Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 12 Dez 2019, 17:54

Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 
 Agendar SMS pela data de aniversário 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 27 Fev 2012, 18:31
Mensagem Agendar SMS pela data de aniversário
Olá!
É meu primeiro post aqui.
Alguém sabe de um aplicativo que agende o envio de sms pelos contatos que fazem aniversário na tal data?
Não sei se postei no lugar certo.

27 Fev 2012, 18:36
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Data de registro: 27 Set 2010, 22:25
Mensagem Re: Agendar SMS pela data de aniversário
Amigo, não sei se já encontrou a solução, mas de qualquer forma fica aqui a dica que poderá ajudar outros users.

SMS Scheduler e é Free!

Ele agenda o envio de SMS.

Fte ab.

01 Jun 2012, 20:22
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 01 Jun 2012, 13:50
Mensagem Re: Agendar SMS pela data de aniversário
Estou fazendo exatamente essa aplicação, estou mesmo acabando.
Serve para todo o tipo de comemoração, rs!

Abraço.

Caso tenha encontrado sua solução, coloque como [RESOLVIDO] para facilitar a dúvida de outros.
http://www.portalandroid.org- Tudo sobre o Android.

JESUS VOLTARÁ! Não sabe quem é? Procure, ainda há tempo.

22 Jun 2012, 22:58
Responder Tópico   [ 3 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: ademir.carvalhojr, adenilsonsena, adilson, adilson.afl, afpcp, agtavares, Alex Marcelo Burnett, Alexandre de Queiroz, andi, andreluiz, andreluzz, andrewort, avsouza, Bass, baudamix, bbourbon, brazucx, brenda, btminzon, Carla Luz, cassianotartari, Celso Jr., cenatech, Chassot, Comandante Cody, cyzko, czambroni, DaDih*, Darth Vader, dbuarque, Deiapinh, diemesleno, DITÃO, e-azuos, edervieira, eduzortea, Emanuella, fabrizior, faco, fernando neves, fernandofsf, ffardo, flaviolemos, fraga, Francisco_Geraldo, francismarconcini, guiba_picolino, Henrique Ferraz, interservic, JackBlackJack, jacquesbica, jairo, jairodealmeida, Jaison, jefficojava, jhhm_2008, jhou, Jorge Machin, jorgecardoso, Jota, Katia, klassmann, kleberperea, kusanaguy, leandroviana, Lucious, Lúcio Zanette, Marcelo, MARCIOHG, Matheus562, Mayron Cimardi, MBetioli, mcurtis, Michel, miguel, Moisés Souto, mrkensley, nandokanarski, neviim, nishimura.ichigo, nobrejack, nocivus, Nute Gunray, otium, Padawan, pgsnit, phobos, piantino, Princesa Léia Organa, Rafael, Rafael Felix, ramonrabello, rayberg, reginaldo, rerp7, rfrafa, rlecheta, rmendes, Roberto, Rodrigo, rodrigo_mg, rogerio, rogeriopgomes, Rogério, ronanPlus, Roney dos Santos, rsl_master, samuel.cavanieri, Shaman286, Shinigami, sidnei.gs, siker C3PO, Snappy [Bot], snonca, srsilveira, tassiovirginio, teamamus, thanaptos, thiagoalgo, thosjanas, Tognoli, ton.soares, valaszek, vieira, VILESOFT, vilmartr, wagner_francisco, Wenceslau, wilson.slima, WiseNut, YaCy e 4 visitantes