Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 30 Set 2020, 18:56

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Googlemaps e Android 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 20 Mai 2012, 18:35
Mensagem Googlemaps e Android
Boa Tarde, estou querendo muita a ajuda de vocês de como eu poderia fazer o seguinte aplicativo:
Apartir do GOOGLEMAPS, gostaria de ir catalogando diversos postos da minha cidade, e deixar em aberto a opção de ir atualizando o preço de cada combustível vendido em cada posto que eu cataloguei, e até mesmo catalogar novos postos.
Tambem gostaria de colocar os ícones com a logomarca de cada posto que eu for marcando...
Já tem diversos aplicativos desse tipo no Market, mas a maioria pega os preços do site da ANP ( sempre desatualizado tanto nos preços quanto nos postos existentes) ou não me permite criar um posto novo...
Para vocês terem mas ou menos uma ideia do que eu gostaria de fazer é o aplicativo "Gasolina Preços WhatGas". Mas como eu acho que ele é mais específico para a europa os nomes dos combustíveis não condizem com os nossos..
Se alguem puder me ajudar nisso, agradeço

20 Mai 2012, 18:41
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: ademilson, Adriano, alfredo_ej, alylson, Andre, Andreid, Androidthebest, apoena, Arthas, axellsan, Biel, BiG_SerGiO, Bitetti, brazucx, breko, bruno.abd, btminzon, caiodemarco, car.demarco, careisjr, Carlos Almeida, carlos.macleod, cavenaghi, Celso Jr., Chaves, Chewbacca, cleberkct, cosmotheoro, craudiao, czambroni, Deiapinh, Diego, Eduardo - Brasil, edwarvelarde, eluttner, estratecnologia, euguns, eusobacana, felipedsilva, Francisco_Geraldo, gabrielatme, gfgodoy, Gomes, Gooooogle, Governador Wilhuff Tarkin, henrikesilva1, hopper.frf, hugomarinho, Igor_M, jacard, jackstuard, jairo, Jaison, JeffCF, joaquimfoto, Joessi2007, johnnyjx, José Guilherme, Jota, julianofischer, Juninhooooo, Ki-Adi-Mundi, klausenner, leandroviana, Leonardo, lfirpo, lillian.brandao, linukiss, Lord, madeinnordeste, MarceloLuz, Marco Magoo, marcosandreao, memnoch, Microdesk, miguel, mrangel, mtomazzi, mvoto, nardosnt, neosun, Nice, nirvana, nishimura.ichigo, nivea, Nute Gunray, o-raposa, obitow, oliverlessa, onedroid, otium, otpor, PAMinhoto, Patrick, paulabr, paulanegreiros, Paulo Bizzo, peterson.bah, phsantos, pilon, Portal Android, Qui-Gon Jinn, Rafael, rcotonet, retardad0, ricardzanella, ricdigital, robertofonte, robsonoracle, RodReis, rodrigoinnova, rogerio, rogeriokta, Romulo, romuloff, rotilho, Rufino, ruizsa, Samantha, scattonevi, ScoobyGB, sephct, shazaum, Shinigami, Tangerina, Telekom [Bot], thienne, ThiMatsu, Thitto, thosjanas, tiagocordeiro, tiagoxv, tiasousa, Tognoli, Toks, Transtago, vaniuz, wcaciano, wilson.slima, Zam Wesell e 2 visitantes