|
Página 1 de 1
|
[ 2 Mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
Leo Menegon
What is Android?
Data de registro: 28 Mai 2012, 22:20 Mensagens: 6
|
 Por onde eu pago?
Citação: Eu gostaria de saber se eu comprar um aplicativo por onde eu podria pagar? Ficarei feliz com sua resposta!  EU GOSTARIA QUE DESSE POR CRÉDITOS DE CEL!
Editado pela última vez por Leo Menegon em 01 Jun 2012, 00:03, num total de 1 vezes
|
28 Mai 2012, 22:26 |
|
 |
lipersouza
Google employee
Data de registro: 09 Ago 2010, 20:52 Mensagens: 2170 Localização: Piracicaba / SP
|
 Por onde eu pago?
Cartão de credito internacional.
Quando vc clica em comprar, vai aparecer as instruções.
Sent from my iPad using Tapatalk HD
_________________- Nunca deixe de compartilhar a solução de algum problema; - Críticas, dúvidas ou sugestões relacionadas ao Portal Android? Participe do Portal; - Venda, troca, compra? Classificados; - Dúvidas sobre aplicativos? Android Market; - Faça uma busca antes de postar, sua dúvida já pode ter sido respondida; Don’t Panic
|
28 Mai 2012, 22:39 |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 2 Mensagens ] |
|
Quem está online |
Usuários vendo este fórum: adolfo, Adriano, aechiara, alex.abrantes, Alexsandro Tirloni, alfredo_ej, allart, alsimoes, alylson, andepunk, Anderson MarkZ, andrewort, ARAKINIDIO, Ask Jeeves, augustomig, betofigu, Bitetti, Blackstorm, brenda, brenno, bruno.abd, C-3PO, caio, canaville, cassianotartari, Chefe Nass, compto, dalmeidabr, Daniel Batista, Darth Vader, Dassi, Deiapinh, dfreitas, Diego Rufino, difrene, diogeneskelsen, Dirceu W. C. Conte, dirceuconte, dmd, dobau, dreyer, e-azuos, ederson_4, edson dias de gusmao, eloilton, Emanuella, emersonalencar, epsilva, erikopa, estratec, fabiano_eletro, fabricioLeonard, fcoroa, fernandodotnet, fmakula, Francisco_Geraldo, furlanrapha, Gabriel Laet, Gabriel Teófilo, gamito, gfgodoy, guitarro17, Igor_M, inesfg, infonlinebr, ixian, jacksonvpj, jcorreajr, jgfelix, jhou, jijo, Jless@, Jorge Machin, jrchuteboxe, jrsilva, juliomar, kennedyximenes, kidush, kleberperea, lafamac, leeeeooooooo, Lelinho, leonardodamata, lhdiassilva, linukiss, lucastgomes, Lucious, luizcarlosvb, luizcesar, m4v0, mam_computer, maolveira, marcow, marianatallas, marinho5, marlovich, Marlus Dias Silva, masf_33, maurofjr, maurosilva, nfaria, nina.rm, onedroid, osternack, Padawan, paint-horse, Paulo, paulo.esantos, paulokiller, paulovaz, peixe, peterson.bah, PicsearchDroid, pjorge, polonia, Rafael, rananfu, Ranieri, raninhofernandes, regis.ror, renan.fernandes, renegheller, ricardo_listadelphi, ricardzanella, Roberto, roberto caceres, ruizsa, SidneiCP, Stryder, thanaptos, the_hulk_knifer, tiagocordeiro, ton.soares, Topeca, ttaranto, Vector, vicfalmac, VIEIRIX, vilmartr, viniciusllima, waideman, washington, wilson.slima, Wryel, xa:=zin, XPTO, yeltsinlima, Zam Wesell e 4 visitantes |
|
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum
|
|