Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 15 Dez 2019, 22:06

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 App GPS Bluetooth HSP/HFP 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 10 Set 2012, 00:54
Mensagem App GPS Bluetooth HSP/HFP
Oi.

A história é a seguinte: Qdo estou ouvindo musica no som do carro e recebo uma ligação o som é interrompido (Bluetooth ligado) gostaria de saber se há algum app GPS q qdo o app fosse falar a rota a musica parasse tb, pois atualmente eu só escuto a rota se colocar em Bluetooth no Source do carro.

Pela minha pesquisa vi q as ligações do celular são passadas para o som do carro por utilizar o perfil HSP/HFP enquanto os GPS q conheço (NDrive, Mapas) usam o perfil A2DP. Com isso acho q se existisse um app GPS q usasse o perfil HSP/HFP sanaria meu problema.

Vlw!

10 Set 2012, 00:56
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: abruzzi, agtavares, akaytatsu, Alexsandro Tirloni, Aparec, Arthas, avsouza, baudamix, Berbert, bernardodauer, Beru Lars, BiG_SerGiO, Biggs Darklighter, bomcabelo, bozzano, Bravox, BTalhadas, C0GuM3I0, Caique, Captain Typho, Carla Luz, Carlos Alexandre, Carlos Almeida, cehills, cesao, charly, Christiane, Clauber, Cleiton, comolatti, cosmotheoro, culumin, Cynthia, DaDih*, Daniel Batista, danilosv, dchechetto, Demerval, Dirceu W. C. Conte, dirceuconte, Dookan, Douglas Siviotti, DroidBot, du_sr, Dudi_FC, e-azuos, edervieira, espinhara.net, estratec, euguns, eusobacana, fgalvão, Flavio, Francisco_Geraldo, furlanrapha, Gabriel Teófilo, gabrielpg, Governador Wilhuff Tarkin, gphonemania, grandebaro, Gui Pereira, guitarro17, guto.pro, HAMSES, hostdesigner, Igor_M, ijsilvestre, itsN, JackBlackJack, Jar Jar Binks, Jenius, jmarcos14, jorgecardoso, Juliobcosta, Juniorvs, kleberperea, konos, lafamac, lalaine, Lelinho, leonardodamata, lhdiassilva, lucasB, LucasNascimento, lucastgomes, luciocamilo, luiz, madeinnordeste, marcelochiquinho, marinho5, mauriciomag, Mayron Cimardi, Michel, mlemos, mmfsndroid, MpassosT, mrkensley, navegador, neuhaus, nightwatch, nilsgome, nivea, paulanegreiros, Paulo Bizzo, paulo.weber, pchofard, PicsearchDroid, pilon, polonia, Rafael Felix, rafael.cioban, rafaelmonoh, ramonrabello, regisjj, rlecheta, Robson Florentino, rotilho, rotmeil, Shaman286, shibutani, sidnei.gs, SirBagda, slackware, tassiovirginio, teamamus, thiagotomais, tiagocomerio, valaszek, vandob, vieira, vilmartr, Vinicius, viniciusluiz, Wds, wender, weverton, Wookiees, wylken, xikin, yeltsinlima, Yoshihury, yuri82 e 3 visitantes