|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
Procurando um Timer/Cronômetro
Autor |
Mensagem |
motonio
What is Android?
Data de registro: 29 Mai 2011, 01:32 Mensagens: 2
|
 Procurando um Timer/Cronômetro
Olá pessoal estou procurando um tipo bem específico de cronômetro, eu preciso definir um tempoe quê o app avise repetidamente sempre quê o tempo definido passou. Exemplo: o Programa avisa a cada 20 minutos, até q eu desligue o app. eu olhei no google play mas tem varios e ñ sei qual deles tem essa função Atenciosamente 
|
04 Fev 2013, 00:41 |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
Quem está online |
Usuários vendo este fórum: Abraao, adelar, akaytatsu, albinoneto, alex.abrantes, alexandrepom, alexcost2002, alexsander.miranda, andepunk, Andre Brito, Androidthebest, Aniquiler, apoena, arilsonm, BOMBER27, BornSlip, caliow, camilodev, careisjr, Carlos Alexandre, carlos rodrigues, Carmizini, Cassius, cehills, celiapinheiro, Chanceler Supremo Finis Valorum, Chaves, chunga, claudio, cleber, culumin, DaDih*, danielbfranco, danilosouza, Dassi, David, DAVINCE, dbispo, dfreitas, digiwise, Dorpho, Douglas Siviotti, Eduardo, eduardo.ali, eliasmachado_rj, Eneias, estratec, estratecnologia, eusobacana, eXagon, faco, felipe.cintra, felipedsilva, fernando neves, Flávio Robertgo, Francisco_Geraldo, francismarconcini, geco, geeks, glmsistemas, Guilherme, guilhermesmo, gustavo, gutomilani, hellbest, henrique.garcia, ice, Idelto, Igor_M, IgorBrum, inaciofernandes, ismaelbpaiva, ismaels, itsN, iuri_freire, jackdaniel, jackstuard, jandersonjc, Jar Jar Binks, jaydson, jcorreajr, jlucasps, Josinhaz, JRSIQUEIRA, Juninhooooo, kennedyximenes, kidush, klassmann, Knut, lanlan, leonardodamata, levita, luizfilipe, Luna, madeinnordeste, marcelosv, marcosf63, marcosrogel, Marlosm, mcroft, Meticore, mrkensley, MSN NewsBlogs, nfaria, nivea, nullPointer, o-raposa, Patrick, Paulo, Paulo Bizzo, paulovaz, pemam.com.br, pererinha, phobos, phpower1, pmzara, pumadeejay, ramonrabello, Ranieri, rcotonet, rdchaves, renanpl, rerp7, retardad0, rfrafael, rodrigosalfer, rogeriopgomes, Rogério, romualdo, romuloff, rubens_olv, SirBagda, Stryder, tChAnDy, tchou, thiago@xbrain.com.br, thiaguim, thosjanas, tiagocomerio, tnarnold, ton.soares, vandob, vaniuz, Wenceslau, weverton, woyzeck, xikin, Yoda e 3 visitantes |
|
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum
|
|