Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 21 Nov 2019, 09:49

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Problemas atualizar app no google Store 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 03 Abr 2014, 00:00
Mensagem Problemas atualizar app no google Store
Boa noite pessoal,
Estou com um problema bem sério para atualizar meu app no Google Play... Subi uma versão inicial, e ela funcionou perfeitamente, usuários fazendo download... sugestões... Tudo uma maravilha... Mas ao subir um apk novo, com algumas melhorias com relação ao antigo, ele não é disponibilizado, meus usuários novos que baixam o app continuam recebendo a primeira versão.
Alguém já passou por isso? Tem alguma idéia do que pode ser?
A versão do app no manifest foi incrementada corretamente, e não consigo achar em canto nenhum no suporte do Google Play alguma informação sobre o que pode ter sido ou ao menos um email, telefone, endereço ou sinal de fumaça para onde posso mandar essa dúvida...

03 Abr 2014, 00:07
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: ademir.carvalhojr, AdrianoMM, alexandrepom, americano, Andre, andrewort, attomweb, billsombrio, Bitor, bocajunior88, BOMBER27, Bruno, burujo, Captain Typho, careisjr, Carlos Almeida, carlos rodrigues, Carmizini, cavenaghi, christian, Clauber, claudioalfonso, Corneta, criscmaia, cyzko, dariosena, darllan.marinho, Diego Otani, dikiloco, Dirceu W. C. Conte, DITÃO, dkclan, Dookan, dreyer, emersonbarros, epsilva, erikopa, felipedornelas, Fernando Cardia, fredjpa, gedoor, geeks, germanno, gfgodoy, Gomes, HAMSES, henrikesilva1, Heritrix, icarodavi, JAndroid, Jar Jar Binks, Javanês, jaydson, jcorreajr, jgfelix, jonasminas, José Guilherme, Juniorvs, klebersilvarocha, lillian.brandao, lkunta, LucasNascimento, Maiquell, Marlosm, Matheus562, Mig, nglaubervasc, oliveiramc, onaiggac, osternack, pabarbosa, paint-horse, Patrick, paulanegreiros, pererinha, pgsnit, pjorge, Portal Android, pyrobit, rafael.winter, ramonsa, Ranieri, rbenatti, regisjj, rerp7, robertofonte, robsonoracle, ROGÉRIO RODRIGUES, romuloigor, ronanPlus, ruizsa, sandro, siker C3PO, teamamus, thanaptos, the_hulk_knifer, thiaguim, tiago, tiagocordeiro, vaniuz, waideman, weverton, woyzeck, Wryel, zeantonio e 2 visitantes