Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 22 Nov 2019, 06:38

Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
 Taxas e impostos 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 24 Fev 2012, 11:34
Mensagem Taxas e impostos
Estou começando a desenvolver para android, e pesquisei sobre os valores cobrados pelo Google mas não achei uma resposta legal. Por isso vim aqui no forum ver se alguém pode me ajudar.

É o seguinte, estou pensando em um app no estilo loja, onde os clientes podem efetuar compras dentro do app, o app será free e somente os produtos dentro dele serão cobrados.

Minha dúvida é o seguinte, quanto é a taxa que o google cobra por cada venda dentro do meu app? por exemplo, o usuário entra dentro do app, e compra um produto de R$100,00. Quanto irei receber ? qual o valor que o google irá me cobrar para realizar a cobrança do usuário e depositar o dinheiro em minha conta?

Pelo que pesquisei, o sistema que o google usa para realizar esses pagamos é o google wallet correto?

16 Nov 2015, 10:53
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 27 Abr 2015, 19:49
Mensagem Re: Taxas e impostos
Até onde eu sei é um valor de 30% sobre o que foi recolhido.

20 Jul 2016, 18:51
Responder Tópico   [ 2 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Abraao, adilson, adilson.afl, aechiara, agtavares, Alessandro Tavares, alex, allart, amos, andepunk, ANDRE FELIX DE ASSIS, andreleitao, Arthas, Augusto, Beru Lars, betofigu, bigr ecreio, Bitor, bocajunior88, brunomalka, capo, Captain Typho, car.demarco, cehills, christian, ciro, claudioalfonso, Comandante Cody, cyzko, Damiani Oliveira, dannieltec, Darth Plagueis, DAVINCE, Demerval, denisfln, Dirceu W. C. Conte, dnakamashi, dr.faro, drjunior, e-azuos, eloilton, erikopa, euguns, faco, Felipe Marcondes, Flávio Robertgo, freak, gabrielpg, geco, Gui Pereira, Guilherme, guilhermepilotti, hbarroco, hellbest, icarodavi, ismavolk, italoraony, iuri_freire, jacquesbica, Jango Fett, jefficojava, jhou, jorgecardoso, Katia, klassmann, leosl81, lfirpo, loferreira, lucastgomes, lucianno, lucianoalves, luciocamilo, luizfilipe, Luke Skywalker, Luna, Mace Windu, marcosf63, maurofjr, mlemos, Mvitor, n3t0, nakahara, nandopierre, NeruLL, nglaubervasc, nirvana, obitow, onaiggac, onedroid, pabarbosa, Padawan, paulovaz, pbcjunior, pererinha, peterson.bah, pgbatera, phpower1, R2-D2, rafaelmonoh, Rainha Amidala/Padmé, ramonsa, rbenatti, renatodondoni, rguadagnini, robertofonte, Robson Florentino, robsonrg, rodrigoinnova, Rogério, Rubens Prates, Shaman286, shibutani, slackware, Tangerina, tChAnDy, teamamus, thienne, Thitto, tiagocomerio, tnarnold, Toks, Velhinho, VIEIRIX, VILESOFT, wagner_francisco, wcaciano, Webnet, Wenceslau, wingdoido, Wryel, xikin, yuri82, zorieuq e 6 visitantes