Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 22 Nov 2019, 06:38

Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
 Taxas e impostos 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 24 Fev 2012, 11:34
Mensagem Taxas e impostos
Estou começando a desenvolver para android, e pesquisei sobre os valores cobrados pelo Google mas não achei uma resposta legal. Por isso vim aqui no forum ver se alguém pode me ajudar.

É o seguinte, estou pensando em um app no estilo loja, onde os clientes podem efetuar compras dentro do app, o app será free e somente os produtos dentro dele serão cobrados.

Minha dúvida é o seguinte, quanto é a taxa que o google cobra por cada venda dentro do meu app? por exemplo, o usuário entra dentro do app, e compra um produto de R$100,00. Quanto irei receber ? qual o valor que o google irá me cobrar para realizar a cobrança do usuário e depositar o dinheiro em minha conta?

Pelo que pesquisei, o sistema que o google usa para realizar esses pagamos é o google wallet correto?

16 Nov 2015, 10:53
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 27 Abr 2015, 19:49
Mensagem Re: Taxas e impostos
Até onde eu sei é um valor de 30% sobre o que foi recolhido.

20 Jul 2016, 18:51
Responder Tópico   [ 2 Mensagens ] 

Quem está online