Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 08 Dez 2019, 20:54

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Market p/ android. Apresenta msgm erro "Ocorreu um erro.... 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 17 Fev 2016, 16:58
Mensagem Market p/ android. Apresenta msgm erro "Ocorreu um erro....
Prezados colegas deste forum. Preciso d ajuda de vcs para resolver um problema do app Market p/ Android. Sei que é anigo e já foi substituido pelo Google Play, mas não não consigo substituir um app por outro e nem excluir e nem fazer nada com este app.
Market p/ android qdo acessado. Apresenta msgm erro "Ocorreu um erro. Tente novamente mais tarde".
Tentei de tudo. Em gerenciar aplicações >>>> Forçar Interrupção , Limpar Dados e até Desinstalar atualizações e NADA !!!!
Baixei o Google Store, reinstalei e ele nem aparece continua este maldito Market.
Me socorram !! O que eu faço por favor.
Não consigo baixar nenhum aplicativo da net porque este maldito Market apresenta sempre o mesmo problema.
To tentando instalar o Shazam porque sou musico e a gente sempre ta discutindo quem gravou, ou o nome da musica, ou o anos de gravação ou o album e NÃO CONSIGO POR CAUSA DESTE MALDITO MARKET.
Alguem pode me ajudar a resolver por favor??? Dei uma busca na net em outroas foruns e não achei nada.
Por favor me socorram !!!
Desde já segue o meu muito grato aos amigos do fórum

17 Fev 2016, 18:21
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: adelar, afpcp, alex.abrantes, Alexandre Castro, alexandreizumi, andepunk, andi, andreluzz, AT-AT, augustomig, bbourbon, bernardodauer, Blackstorm, BloggerCaOS, brazucx, brcamp, buccalon, camilodev, Carlos Alexandre, Chanceler Supremo Finis Valorum, Chewbacca, claudio, craudiao, criscmaia, Daniel Batista, Danilo Dias, Darth Sidious, Delão, denisfln, Diego, digiwise, diogeneskelsen, dirceuconte, edlinux, edsonel, eferrari, erissi, fcoroa, fernando neves, flaviolemos, francismarconcini, frankmendes, fredjpa, geco, geeks, glmsistemas, grandebaro, HAMSES, hebert, inesfg, infonlinebr, interservic, j-menezes, JairoCN, jasn, jijo, Jless@, JMurray, jonasminas, Jota, jpespindola, Julio Assis, klassmann, kristopher, lanlan, laucode, lazarodm, leofernandesmo, Leonardo, LucasNascimento, lucianno, luizcesar, Luna, marceloaragao, mateusff, mauriciobreide, msmdark, MSPRAFAEL, nandokanarski, NeruLL, nfaria, nirvana, nobrejack, pabarbosa, Padawan, paint-horse, Patricia, Patrick, paulo.weber, pfsmorigo, pingumanbr, polonia, rerp7, rfrafael, Robson Florentino, robsonrg, Rodrigo, rubens_olv, Samuka, skcratch, sobrinho, Synoo [Bot], Telekom [Bot], Toks, vicfalmac, WiseNut e 1 visitante