Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 17 Nov 2019, 19:51

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 App que memorize onde cada faixa de áudio parou 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 10 Nov 2016, 23:58
Mensagem App que memorize onde cada faixa de áudio parou
Boa noite, estou procurando um app (pode ser pago) que guarde a posição na qual parei de escutar as trilhas de áudio.
Já testei vários, mas eles só fazem isso para o último áudio (o que está atualmente tocando/pausado na playlist). O que quero é um que guarde dos outros áudios também.
Tentando ser mais claro, meu objetivo é: estou escutando uma aula de história, paro por exemplo no minuto 30, abro um outro áudio (aula de geografia por exemplo), escuto até o minuto 17, quando voltar à aula de história, o app tem que continuar a partir do minuto 30 e quando eu quiser retornar à aula de geografia, ele vai continuar do minuto 17.
Alguém desenvolveu ou conhece algum app que faça isso?
Abraço!

11 Nov 2016, 00:00
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Aderbal Nunes, adilson.afl, adolfo, alansousa, alberto, alex, alexandre, alexandreufcg, amos, anaguerra, andepunk, andreleitao, Andrey, antoniodourado, ARAKINIDIO, augustomig, austonrd, axellsan, brcamp, caiodemarco, Cajux, caliow, careisjr, cariabs8, Cassius, cehills, cesao, Chassot, Chefe Nass, Chewbacca, claudio, Costa, cyzko, DaDih*, danielbfranco, danilosv, dannieltec, Darth Plagueis, debal, dfreitas, digiwise, dikiloco, dobau, Dookan, eloilton, eluttner, erissi, espinhara.net, eusobacana, fabrizior, felipe.cintra, felipedornelas, FelipeOliveira, fernando neves, flaviojps, flaviolemos, Flávio Robertgo, fredjpa, garretereis, Geovanne Duarte, Gooooogle, guiba_picolino, GuilhermeZampieri, hebert, heliopassos, henrikesilva1, Ielo8, iuri_freire, JackBlackJack, jacksonvpj, jacquesbica, jairo, Jar Jar Binks, jaydson, jcorreajr, jeanbr07, joaquimfoto, Jorge Machin, João Miguel Aguiar, jpespindola, jrsilva, julianafsa, juliancesar, juliomar, JuniorE, Juniorvs, konos, lillian.brandao, Lindberg, linukiss, lisbao, lucasmadeira, luizcarlosvb, luizfilipe, mapis, Marcelo Alves, marceloaragao, marcosandreao, marcosrogel, marianatallas, masf_33, mauriciobreide, maurosilva, maximilianjx, Mayara Trevisol, mcurtis, Moisés Souto, msmdark, neiesc, NeruLL, nobrejack, nsansilva, Odigooogle™, oliverlessa, onaiggac, onedroid, Patrick, paulo.esantos, polonia, Portal Android, Qui-Gon Jinn, ramonrabello, ramonsiebra, raragao, regeriob2br, renatodondoni, renegheller, ricardo, Ricardo Chikasawa, rmendes, Rodrigo, Romulo, romulotales, rotilho, Rubens Prates, Samuka, scattonevi, sergio, Shmi Skywalker, SirBagda, sobrinho, tchou, Thiago, thiago20, thiaguim, Thitto, Tiago Sousa Roch, valaszek, wender e 2 visitantes