Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 20 Set 2019, 06:27

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 ICS 4.0.4 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 08 Nov 2011, 17:26
Mensagem ICS 4.0.4
Olá, eu deixo uma rom ICS para saciar, não anda muito, mas bota no e pode lidar com o lançador e menus do Android.
https://rapidshare.com/files/1012899394/CM9_Quench.zip

a rom é uma porta de G2 para o CLIQ / DEXT, que irá adicionar os botões e teclado.

para instalar a partir CM7:
fazer o backup.
wipe cache.
wipe davilk cache.
flash a ROM.

é só para ver como ele funciona no quench (muito lento ....) Eu não posso melhorá-lo ou qualquer coisa assim, eu poderia colocar todos os quatro botões funcionais e teclado.
dica: para gerenciar o círculo tratá-lo como um notebook trackpad (quando flasheen são para levar em conta aqueles que comentar)

30 Out 2012, 18:43
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Abraao, ac0502, adautox, ademilson, ademir.carvalhojr, akaytatsu, Alex Marcelo Burnett, alexmarcolongo, alfredo_ej, alineri, allart, aluclinux, amarildolacerdas, andreluzz, Andrey, Aniquiler, arquivo51, Augusto, augustomig, beeshop, Berbert, BornSlip, brazucx, brunogh, BrunoO, caio, caliow, Carlos Almeida, Catapan, Chanceler Supremo Finis Valorum, claudioalfonso, Clone Trooper, Comandante Cody, compto, Corneta, Cr-Informática, criscmaia, Danilo Dias, dbuarque, debal, Diego, Dookan, dramos, ederson_4, eduzortea, Eneias, euguns, fabrizior, flashking, Geovanne Duarte, Guilherme Cobain, gutomilani, hellbest, henrique.cardoso, humberto, italoraony, j-menezes, jacard, Jaison, jeanbr07, jhonguitar, jlucasps, JMurray, joaquimfoto, Jorge Machin, juliana_costa, juliano, juniorfranca, kidush, lhdiassilva, linukiss, loferreira, lucasB, lucastgomes, Lucious, luiz.lago, luizcyber, Luke Skywalker, Machado000, MarceloMC, marianatallas, Microdesk, Mig, mlemos, MSN NewsBlogs, nivea, nocivus, osternack, Padawan, pedro, pererinha, Petto, pilon, pingumanbr, pjorge, raninhofernandes, rayberg, regisjj, renata, rocha, Samantha, samuel.cavanieri, scattonevi, SEO Crawler, SidneiCP, skcratch, srmoreira, suportecr, taluna, Thitto, tiagocomerio, tiagocordeiro, tiagofalcao, Topeca, Transtago, ubiratan, vanmars, vilmartr, viniciusgoncalves, wagner_francisco, weber, Wesleyceraso, weverton, wingdoido, wylken, xGambit, yeltsinlima, Yuri, zorba e 8 visitantes