Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 21 Jul 2018, 19:35

Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
 SOCORRO 
Autor Mensagem
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 16 Jan 2013, 17:07
Mensagem SOCORRO
ALGUEM SABE COMO FAZER PARA ECONIMIZAR BATERIA NO QUENCH MB501 JA TOU USANDO O JUICE DEFENDER JA BAXEI VARIOS APLICATIVOS E NADA E BATERIA TA INDO QUE NEM AGUA E É NOVO ¬¬ OBSERVAÇÃO EU JA BAIXEI DE TUDO E NAO ABUSANDO ALGUEM SABE COMO FECHAR OS ARQUIVOS EM SEGUNDO PLANO NEM APK BAIXADO FECHA ELES TIPO APLICATIVOS RECENTE ¬¬ OS QUE ABRI E NAO FECHA MAIS FICA LA COME A BATERIA PA PORRA AGRADEÇO AGUARDO RESPOSTA SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR CLARO *-*

18 Jan 2013, 21:07
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 01 Jun 2012, 21:18
Mensagem Re: SOCORRO
carlosdudaloko escreveu:
ALGUEM SABE COMO FAZER PARA ECONIMIZAR BATERIA NO QUENCH MB501 JA TOU USANDO O JUICE DEFENDER JA BAXEI VARIOS APLICATIVOS E NADA E BATERIA TA INDO QUE NEM AGUA E É NOVO ¬¬ OBSERVAÇÃO EU JA BAIXEI DE TUDO E NAO ABUSANDO ALGUEM SABE COMO FECHAR OS ARQUIVOS EM SEGUNDO PLANO NEM APK BAIXADO FECHA ELES TIPO APLICATIVOS RECENTE ¬¬ OS QUE ABRI E NAO FECHA MAIS FICA LA COME A BATERIA PA PORRA AGRADEÇO AGUARDO RESPOSTA SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR CLARO *-*

Qual o tempo medio que a bateria ta aguentando??? Tenho um Quench jogado em casa, quebrou o touchpad e tinha instalado uma room que so faz o restoure utilizando ele, ai me lasquei o sistema ta travado e eu não consego reinstalar outra room....mas voltando ao assunto se vc usar o 3g na metado do dia ja era a bateria isso acho que não tem como mudar não.

06 Fev 2013, 10:56
Responder Tópico   [ 2 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: ademir.carvalhojr, adilson.afl, Alan Unger, albinoneto, Alex Marcelo Burnett, alexandre, Alexsandro Tirloni, alfredo_ej, andreluiz, ariostorecco, arnaldo.miranda, Arthas, austonrd, azero, Berbert, bernardodauer, Biggs Darklighter, BMaia, bomcabelo, bruno.abd, btleandro, car.demarco, carlos.macleod, Catapan, cenatech, cfranca, cosmotheoro, Cr-Informática, Daniel Batista, David, debal, dnakamashi, DroidBot, du_sr, edervieira, eduardo.ali, edwarvelarde, eliasmachado_rj, erikopa, fabielp, Fernando Cardia, fracon, FVB, gedoor, Geire Robson Gadelha, genildof, germanno, grandebaro, guiba_picolino, HAMSES, Henrique Ferraz, hostdesigner, igor_meneguzzo, ismaelbpaiva, iuri_freire, JackBlackJack, jacquesbica, jgfelix, jijo, joaquimfoto, johnnyjx, jorgeFernandes, João Miguel Aguiar, jrchuteboxe, kidush, kpinheiro, Leonardo333, lillian.brandao, Lord, lucasB, lucastgomes, luizcyber, Lúcio Zanette, madeinnordeste, mam_computer, Marcelo Alves, MarceloLuz, MARCIOHG, marcosf63, Maxtremus, Moisés Souto, mrangel, msmdark, nardosnt, neuhaus, niloleite, nino, nivea, nq6, onedroid, PAMinhoto, pamonteiro, Paulo Bizzo, paulosantos, pgbatera, Philipe Alves, phobos, phsantos, pilon, Rafael Alencar, Rafael Felix, ramonrabello, regis.ror, rmendes, robertofonte, rocha, rodrigosalfer, Romulo, romuloff, Shaman286, SidneiCP, Silvio Vaz, srsilveira, taluna, Thelemita, tiagocordeiro, tiasousa, Topeca, vandob, wagner_francisco, washington e 1 visitante