Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 17 Set 2019, 21:50

Responder Tópico  [ 17 Mensagens ] 
 Comando de Voz 
Autor Mensagem
What is DDMS?
What is DDMS?

Data de registro: 01 Set 2010, 02:55
Mensagem Comando de Voz
Pessoal, eu escuto muita música no caminho de casa pro trabalho e vice-versa... Só que o comando de voz TODA HORA interrompe a música pedindo pra eu dar um comando, sendo que eu não aperto nem falo nada!!!
Eu já diminuí a sensibilidade do aplicativo, mas mesmo assim, essa mulher chata dos infernos não para de me interromper!!!

Alguém sabe como desabilitar e/ou remover essa porcaria? Acho que nunca precisei usar o comando de voz, e nem vou.. :S

Obrigado!

09 Set 2010, 13:57
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 18 Ago 2010, 11:10
Mensagem Re: Comando de Voz
Renato
eu nem habilitei essa opção por causa disso, eu tinha um sony-ericsson que insistia em conversar sozinho, parecia esses louquinhos de pedra anda sozinho por ai falando mais que a boca.
eu ate testei o do meu, achei legal, mas melhor deixar ela quietinha dentro celular.

abrçs.
sylvio

09 Set 2010, 14:38
What is DDMS?
What is DDMS?

Mas é ai que está, eu também não habilitei.. Ele está on por padrão, e não adianta fechar com task killer, ele volta..

E é só conectar o fone de ouvido, que sabe Deus lá porque, do nada ele resolve ficar pedindo um comando.. Tanto no meu como no da minha noiva.. :/

Agradeço qualquer ajuda! Abs!

09 Set 2010, 15:09
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 17 Ago 2010, 01:43
Isso só pode ser bug, ou é n fone de ouvido da motorola ou no aplicativo, pois uso um cabo P2 no carro na saida aux do cd player e a mulher nao fala cmg. Vo ativar o root e tentar remover o comando de voz, nem uso isso.

11 Set 2010, 15:46
What is DDMS?
What is DDMS?

Se vc conseguir remover me avisa! Valeu!

11 Set 2010, 16:02
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 12 Jul 2010, 01:35
Renato,

Eu também ficava mordido de raiva com isso. Mas, felizmente sem querer descobri como fazer para essa situação não acontecer. A solução é um pouco complicada....Brincadeirinha!!!!
Para resolver esse problema basta você inserir o fone no Quench devagar e em determinado momento irá aparecer uma pequena janela preta com alguns escritos no alto da tela. Qdo. isso acontecer, pare de continuar empurrar o plug, espere a janela sumir e somente depois termine de inserir o fone definitivamente. Muito louco, né!!!
Parece que ao inserir o fone rápido o aparelho não consegue carregar o tocador de música corretamente, e fica confundindo ele com o comando de voz.
Bom som para você!!!

Pimenta

12 Set 2010, 19:03
What is DDMS?
What is DDMS?

Caraca, vou testar isso aqui... Que bizarro! AUHAUHAUAHU

Valeu Pimenta!!

12 Set 2010, 19:23
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 04 Nov 2010, 09:56
Up

Acabei de tentar aqui e Não deu certo.

É estranho ninguem nunca ter percebido isso. É extremamente irritante estar com o fone ouvindo música ou rádio com o Quench. Alguém já encontrou uma solução para isso? EU nem utilizo comando de voz :/

Ontem eu so recebi a noticia de gol do corinthians após o comando de voz resolver me autorizar.

Vou tentar entrar em contato com a assistência da Motorola. Eles devem ter uma solução para isso...NOT!

Devia ter comprado uum galaxy 3 :/ o comando de voz fez eu perder 50% da utilidade do meu celular.

04 Nov 2010, 10:01
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Data de registro: 10 Jun 2010, 21:05
A dica que o Pimenta colocou é verdadeira, eu também tenho esse problema....
se eu insiro o fone por completo rapidamente ele começa com o tempo a disparar o comando de voz.
se você inserir uma parte do fone, irá aparecer essa tela de aviso de inserção do fone...
aguarde ela sumir e pugle o restante do fone...

realmente funciona...
estranho mas funciona..

/66 /66

04 Nov 2010, 10:22
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 17 Ago 2010, 01:43
Eu contornei usando um outro aplicativo de músicas... o Tunewiki.

04 Nov 2010, 19:34
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 12 Ago 2010, 11:28
Então pessoal, eu testei a dica do pimenta e funcionou. Com algumas ressalvas.
Alguns problemas acontecem quando se usa esse método.

1- Não é mais possivel atender ou finalizar uma ligação pelo botão encontrado no fone.
Obs: É um saco você estar andando na rua e ter que tirar o celular do bolso pra atender...

2- Quando você faz uma ligação o microfone fica horrível, a pessoa do outro lado da linha não escuta.
Obs: Aí você pensa vou tirar o fone e falar normalmente. O maldito quench se você tirar o fone de ouvido durante uma ligação ele ativa o viva-voz e não volta ao normal. Maior mico você estar conversando com uma pessoa e todo mundo dentro do busão ficar ouvindo.

Resumindo, estamos perdidos com esse celular... se usa o fone com esse "recurso" do pimenta você consegue usar as mídias sem interferência daquela mulherzinha do demônio... se usa o fone normalmente você tem os recursos do fone como falar e a pessoa te ouvir e atender/desligar pelo botão do fone, mas não consegue fazer nada porque a mulher toda hora entra e interfere, e se você está em uma ligação o comando de voz desliga a ligação.

Pra mim isso é erro de projeto desse celular abandonado pela motorola. Eu vou levar o meu na garantia e vou ver se não resolver PROCON e o escambal nessa Motolixo....

Mas... se alguém tiver uma solução pra mulher só aparecer quando for chamada e fone funcionar normalmente ficarei muito feliz.

Falow Galera

19 Nov 2010, 15:28
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Engraçado....

agora que você falou, eu também tenho esses problemas...
eu pensei que simplismente o botão de atender o telefone que tem no fone tinha pifado... mas tava para ouvir as músicas.
e ultimamente tinha reparado da dificuldade das outras pessoas me ouvirem quando eu uso o fone...

Meu, que merda... mas eu reparei uma coisa eu tenho esse problema mais agravado com a rom retail.

porque quando eu usava a rom 196 da tim eu quase nunca tinha esse problema...

19 Nov 2010, 17:32
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 12 Ago 2010, 11:28
Então a minha ROM é a original que veio no celular... nunca mudei e ele veio sem nenhuma operadora (provavelmente a retail)

Mas talvez em uma dessas roms novas possa resolver... mas eu ainda acho que é problema de hardware...

19 Nov 2010, 17:47
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Concordo, se eu não me engano nas roms 2.1 que temos para o quench não tem esse problema, porque eu usei um tempo e não tive esse problema..

19 Nov 2010, 18:21
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 15 Ago 2012, 22:10
ola eu estou com o mesmo problema mas meu celular é o atrix, ja tentei fazer como foi falado, colocar o fone devagar mas nao ajuda em nada, o que vcs acham que eu devo fazer levar numa assistencia tecnica ??

15 Ago 2012, 22:11
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 05 Out 2012, 13:23
Ola amigos eu possuo um motorola atrix 4g, então hoje de manha acordei com este infeliz problemas e o pior é que eu tava em pé dentro do onibus. kkk Então ele ficava ativando o comando de voz sozinho a medida que eu me mexia então estando em pé dentro de um onibus é impossivel nao se mover né? ("Diga um comando... Comando não encontrado") putz enchi o saco com isso hoje. Consegui acabar com o problema da seguinte forma, meu celular estava habilitado para abrir o correio de voz ao clicar na tela inicial. Sigam os caminhos.

Lembrando que o android aqui é o 2.3.6 >> 1° Menu , 2° Ajustar ou configurar, 3° Aplicativo, 4° Dois toques na tela inicial, Marque qualquer comando mesmo o do comando de voz pelo amor de Deus.

Espero ter ajudado

05 Out 2012, 13:30
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 18 Dez 2015, 23:31
Gente , meu problema é um pouco diferente. Acontece que essa pesquisa de voz do google aparece aleatoreamente, não só quando conecto o fone! Depois que aconteceu isso, meu celular ficou muito estranho. Música do player tocava e parava sozinho, videos no youtube pausando sozinho, as vezes até mexe no volume! A única solução que eu achei foi desinstalar o Google Now. Mas nunca ouvi falar disso antes :lol: se vcs poderem me ajudar, ficarei grata :)

18 Dez 2015, 23:35
Responder Tópico   [ 17 Mensagens ]