Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 20 Out 2019, 13:07

Responder Tópico  [ 165 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4  Próximo
 [Rom] Adlxmod XT 2.0 beta 1 - Android 2.1 
Autor Mensagem
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 16 Ago 2010, 17:56
Mensagem [Rom] Adlxmod XT 2.0 beta 1 - Android 2.1
What works: Call/Data, Wifi*, GPS, Vibration, Camera, Camcorder, Proximity Sensors, Bluetooth, Orientation, Trackpad*, Keys light!

- Bluetooth: Works. Can use a headset for calls. Must toggle speakerphone button. Press it and then press it again and the bluetooth headset works beautifully. I was able to also download phone book directory to my other handset. So it seems like bluetooth is working really nicely.
- GPS: Works. Gets location quickly and accurately. Tested it with Google Navigation which works good.
- Trackpad: SemiWorking. It will scroll to the extreme left/right and center. It will not do individual scrolling...
- Wifi: some testers report it tworking fine. others says to have Wifi ON before rebooting or else it won't turn ON on next reboot

What doesn't work: LED, Compass, Camera flash :-/

Interessados: http://modmymobile.com/forums/559-motor ... ost4019280 leia tudo por favor.

OBS: Se seu browser não funcionar, delete todos os apns e reinsira manualmente, outra opção mais simples que eu achei foi baixar o app Apnbrasil.

Links para download:
Rom Adlxmod XT 2.0 beta 1 - Android 2.1 with Motoblur for CliqXT / Quench.
adlxmod-XT-2.0beta1-signed.zip

Patch de correções adlxmod XT 2.0b1-p1(instale por cima da rom mesmo, sem wipe).
adlxmod-XT-2.0b1-p1-signed.zip
Changelog do patch:
- Botões de volume arrumados por mastermind278
- Problemas com dados/Wifi arrumados por mastermind278 e adlx
- Adicionado o teclado virtual original LatinIME
- Adicionado o app AOSP Email Exchange.

Editado pela última vez por marcelogers em 08 Out 2010, 12:27, no total de 2 vez

03 Out 2010, 00:10
What is DDMS?
What is DDMS?

Data de registro: 02 Ago 2010, 17:17
Mensagem Re: [Rom] Adlxmod XT 2.0 beta 1 - Android 2.1
Entrei para baixar a 1.5 do adlxmod e vou sair com a 2.1. ... que noticia MARAVILHOSA. Baixando para experimentar xDD

03 Out 2010, 01:07
Developing Applications
Developing Applications

Data de registro: 14 Jun 2010, 03:21
Já estou baixando!

Valeu, Marcelo.

Parece que finalmente poderemos sair de vez da versão 1.5 /uu

Andropédia: amplie e compartilhe seu conhecimento sobre Android - andropedia.com.br | @andropedia

03 Out 2010, 01:16
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 12 Mai 2010, 02:36
Que notícia excelente!

infelizmente o mesmo problema que me fez desistir temporariamente da ROM BarelyBlurred 2.1 continua nesta ROM.. quando se faz uma ligação, é necessário ficar alternando (ligando e desligando) o auto-falante do telefone para poder ouvir a pessoa com quem se quer falar... ao fazer uma ligação, tem que alternar o auto falante para ouvir o "ring" e quando a pessoa atende tem-se novamente que alternar o auto falante para ouvir a pessoa... isso é chato pois as vezes vc se perde sem saber se a pessoa atendeu ou se caiu a ligação, e por isso vou continuar aguardando... mas assim que este problema for resolvido a ROM estará perfeitamente usável!

na expectativa aqui /rr

[]'s

03 Out 2010, 01:26
Perfil ICQ WWW
Android application
Android application

Data de registro: 26 Jul 2010, 12:44
O único bug que encontrei até agora é com a tecla de volume.

03 Out 2010, 01:29
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 02 Jun 2010, 23:36
o belezura hehhe, com tanta room saindo, logo logo vai ter uma ai 100% tambem vou aguarda ehehhehe

03 Out 2010, 01:49
What is DDMS?
What is DDMS?

Data de registro: 29 Ago 2010, 00:18
O borwser nao funcionou, como faço para deletar os apns,pois so consiogo selecionar, talvez esteja indo no local errado.
Estou indo em configurações > redes moveis > pontos de acesso e apn, mas nao consigo apagar

Edit: Fica a dica pra quem tiver problemas, deu tudo certo, é so segurar o botao esquerdo superior ao lado do trackpad, e remover, minha dificuldade tava que nos informativos da internet o MNC = 10 da vivo é incorreto e na verdade é MNC = 06, ams é so apagar instalar e usar o MNC como 06.
Vlw pessoal!

03 Out 2010, 02:43
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 01 Jul 2010, 13:33
Instalada.... testando...
Até o momento apareceram os bugs citados na pagina do desenvolvedor.
O problema do áudio, resolvi com um app para mudar o perfil, no meu caso usei o Silent Mode On/Off.
O problema do retorno do audio durante a chamada (quando vc liga não ouve o tom de "chamando" do outro lado, pra resolver basta acionar o viva voz e depois pode desligar quer já começa a ouvir traquilo a chamada.)
Usei essa forma tanto pra fazer quanto para receber chamadas.
Todos esse bugs estão listados na pagina do desenvolvedor.
tive um bug com o wi-fi tmb, não quis pegar ip automaticamente, tive reiniciar o celular pra funcionar.
Mas "no mais"..... tá tudo 100%
Levando em consideração que é um Beta, ou seja, usa quem está afim de testar, a Rom está ótima....
Quem sabe até o dia das crianças não ganhamos esse presentinho????!!!!!

Pra finaliza....
QUEM PRECISA DE MOTOROLA?????
FU@#$%$@!! MOTOROLA!!!!
WE ARE FREE!!!!!

Quem precisa de motorola??
Tenho Android 2.1 no meu Quench, antes dos gringos receberem a versão oficial deles!!!!!!

03 Out 2010, 13:51
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 09 Jul 2010, 14:16
Eu baixei a Rom, tô afim de testar mas só tô com medo de zicar o 3G da Claro.
Eu uso a Custom retail do tutorial aqui do Portal, se eu fizer Backup e zicar o é possivel voltar para a custom retail?

03 Out 2010, 14:39
Anatomy of an App
Anatomy of an App

cremonesi escreveu:
Eu baixei a Rom, tô afim de testar mas só tô com medo de zicar o 3G da Claro.
Eu uso a Custom retail do tutorial aqui do Portal, se eu fizer Backup e zicar o é possivel voltar para a custom retail?

Brother se teu aparelho já está com Root e uma custom recovery não corre o risco de zicar não, a não ser que vc faça um daquelas coisas absurdas que ninguém faz.
Vai tranquilo, agora lembre-se que é uma versão BETA, tem alguns bugs, algumas coisinhas chatas, como ter que ligar e desligar o viva voz pra poder fazer ou atender uma chamada. Mas tudo deve ser resolvido logo.
Se vc tiver paciência e vontade de ajudar como beta tester vai fundo.
Se quiser um Rom 100% funcional, ainda não recomendo esta.

Tenho Android 2.1 no meu Quench, antes dos gringos receberem a versão oficial deles!!!!!!

03 Out 2010, 14:44
What is Android?
What is Android?

Valeu cara!
Vou sair para votar e mais tarde eu vou instalar para testar!!!

03 Out 2010, 15:06
What is DDMS?
What is DDMS?

Pode parecer ridiculo mais fica ai meu parecer, reportem la pro admx, o 3d aceleração ta fraco. Jogos como labyrinth 3d estão dando travadinhas na movimentação.

03 Out 2010, 15:34
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 03 Out 2010, 20:02
Alguém pretende fazer um tuto mais detalhado em portuga do procedimento?

03 Out 2010, 20:03
Perfil ICQ WWW
Anatomy of an App
Anatomy of an App

cleverizzo escreveu:
Alguém pretende fazer um tuto mais detalhado em portuga do procedimento?

Qual procedimento?
A instalação da Rom?
É o mesmo procedimento adotado para todas as demais Roms que tem aqui no forum, nada de novo.

Se for pros bugs já citei como resolver momentaneamente eles.
Especificia ai qual procedimento vc quer saber.

03 Out 2010, 20:21
What is a Activity?
What is a Activity?

Digo um tuto do começo ao fim dos procedimentos especificamente pra nós q usamos Quench brasileiro ... eu por exemplo parei em http://modmymobile.com/forums/attachmen ... cliq-dext- roms/90179d1286087089-recovery-j_r0dd-mb200-v1-7-5-1-10-3-10-rec1.png , só q no tuto gringo não explica se preciso copiar todo o conteudo de adlxmod-XT-2.0beta1-signed.zip (ja descompactado) para o cartão ou sei la... outra coisa, em outra parte de outro tuto gringo diz pra usar uma Recovery (http://modmymobile.com/forums/548-motor ... -10-a.html), com uma linha de comando .... mas dai no final aparece uma screenshots onde ele faz WIPE aparentemente com o método de botões camera+power .... eu tenho essa janela mas primeiro q ao pressionar HOME nada acontece e segundo ñ é aqui que deveria aparecer a boot.img q foi copiada junto com as tralhas de adlxmod-XT-2.0beta1-signed.zip ?

03 Out 2010, 21:15
Perfil ICQ WWW
Anatomy of an App
Anatomy of an App

vou tentar te ajudar.

Segue lá...

Você baixa a Rom compactada mesmo, não precisa descompactar.
Copia para a raiz do cartão de memória, compactado mesmo.
Se você já tiver o custom recovery instalado, basta reiniciar seu celular pressionando o botão da câmera para dar boot pelo custom recovery.

Se não tiver segue esse tutorial e instala o custom recovery no seu cel. viewtopic.php?f=51&t=3807

No custom recovery você seleciona a opção wipe data and cache, depois seleciona a opção install from zip file.
Ele vai encontrar a rom na raiz do seu cartão de memória e vai começar a instalar, aguarde até final e depois dê um novo wipe.
Depois é só curtir seu android 2.1.

Sei que não foi detalhado passo a passo mas acho q vai te dar uma luz.
Pra vc ter uma idéia de como instalar uma rom segue as informações desses tópicos.

viewtopic.php?f=51&t=3504
viewtopic.php?f=51&t=3071

03 Out 2010, 21:32
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Mais Um bug que notei.

Quando vc altera o idioma (Idioma e Teclado, selecionar local) para o Português ele aceita normalmente, mas se você reiniciar o celular volta para o ingles.

Se alguém tiver contato com a equipe do Adlxmod avisa eles sobre esse bug.

03 Out 2010, 21:37
What is a Activity?
What is a Activity?

Pelo q entendi sim, eu executei flash_image_recovery/sdcard/recovery.img consegui instalar Recovery pois o menu aparece pra mim é isso certo? consigo navegar nas opções com os botões de volume, mas não consigo selecionar nenhuma opção, nem WIPE nem Flash zip from SD ....

03 Out 2010, 22:00
Perfil ICQ WWW
Anatomy of an App
Anatomy of an App

cleverizzo escreveu:
Pelo q entendi sim, eu executei flash_image_recovery/sdcard/recovery.img consegui instalar Recovery pois o menu aparece pra mim é isso certo? consigo navegar nas opções com os botões de volume, mas não consigo selecionar nenhuma opção, nem WIPE nem Flash zip from SD ....

botão HOME (a casinha) seleciona as opções...

03 Out 2010, 22:02
Perfil ICQ WWW
What is a Activity?
What is a Activity?

Sim, eu aperto a casinha e nada .... e o bendito zip ta na raiz do cartão!

03 Out 2010, 22:08
Perfil ICQ WWW
Anatomy of an App
Anatomy of an App

cleverizzo escreveu:
Sim, eu aperto a casinha e nada .... e o bendito zip ta na raiz do cartão!

viewtopic.php?f=51&t=3807
foi este o recovery q vc instalou? pq se foi, ele está OK sem problemas de teclado... e o HOME é o enter...

03 Out 2010, 22:18
Perfil ICQ WWW
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 10 Set 2010, 01:59
Não consigo navegar na internet pelo wifi. Até aparece o ícone da conexão wireless, mas no navegador não acessa nenhum site.
Vi em uma mensagem anterior que deveria deletar as apns e cadastrar de novo, mas elas já estão igual a configuração que vi aqui no fórum (uso Tim).

Obrigado por qualquer ajuda.

03 Out 2010, 22:40
What is DDMS?
What is DDMS?

Mesmo iguais as do forum se faz necessario o processo de deletar e colocar novamente.

03 Out 2010, 22:50
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 10 Set 2010, 01:59
andrelms91 escreveu:
Mesmo iguais as do forum se faz necessario o processo de deletar e colocar novamente.

Funcionou. Meu erro era que depois de configurar a nova APN não reiniciei o aparelho. Depois que fiz isso funcionou.

Obrigado.

03 Out 2010, 23:11
What is a Activity?
What is a Activity?

putz, o problema era a versão de recovery mesmo .. tava usando uma versão 1.7.5.xx, com a versão 1.7.4.xx q vc indicou funcionou blz!!! Ja to rodando o Android 2.1 ... very thanx a todos q ajudaram ... um detalhe q ñ vi em tuto algum .. se alguém tentar executar algum comando de adb shell no prompt do Windows e der erro, execute antes o comando su e repita o comando... tiver q fazer umas 2 vezes durante os tutos...
Bom, o 3G Vivo ja veio pré config durante o setup inicial ... ja setei as contas, e logo no inicio o Android me perguntou Casa ou LancherPro .... qual vcs usam?

03 Out 2010, 23:46
Perfil ICQ WWW
Anatomy of an App
Anatomy of an App

cleverizzo escreveu:
putz, o problema era a versão de recovery mesmo .. tava usando uma versão 1.7.5.xx, com a versão 1.7.4.xx q vc indicou funcionou blz!!! Ja to rodando o Android 2.1 ... very thanx a todos q ajudaram ... um detalhe q ñ vi em tuto algum .. se alguém tentar executar algum comando de adb shell no prompt do Windows e der erro, execute antes o comando su e repita o comando... tiver q fazer umas 2 vezes durante os tutos...
Bom, o 3G Vivo ja veio pré config durante o setup inicial ... ja setei as contas, e logo no inicio o Android me perguntou Casa ou LancherPro .... qual vcs usam?

LauncherPRO sem dúvidas, muito melhor, eu até apago o Launcher normal antes de instalar a ROM...

03 Out 2010, 23:52
Perfil ICQ WWW
Android application
Android application

Data de registro: 28 Ago 2010, 04:44
Dúvida idiota.

Eu tinha feito root pelo método superuser do fórum...
Depois, após ter instalado uma tonelada de aplicativos fiz o reset pelo menu, pra voltar às configurações de fábrica.
Fazendo isso eu perdi meu root?

Dúvida não tão idiota.

Pra instalar essa rom eu vou ter que instalar alguma outra antes? O recovery, qual uma boa versão e onde eu arrumo?

Dúvida não idiota.

Essa ROM já tem suporte à multitoque? E ao app2sdcard, tem?

Desculpem-me, por favor, pela falta de informação, ainda sou noob no Android. =)

04 Out 2010, 02:25
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 18 Ago 2010, 00:57
n4ndoz escreveu:
Dúvida idiota.

Eu tinha feito root pelo método superuser do fórum...
Depois, após ter instalado uma tonelada de aplicativos fiz o reset pelo menu, pra voltar às configurações de fábrica.
Fazendo isso eu perdi meu root?

Dúvida não tão idiota.

Pra instalar essa rom eu vou ter que instalar alguma outra antes? O recovery, qual uma boa versão e onde eu arrumo?

Dúvida não idiota.

Essa ROM já tem suporte à multitoque? E ao app2sdcard, tem?

Desculpem-me, por favor, pela falta de informação, ainda sou noob no Android. =)

Não perde.

Os únicos requisitos pra instalar a rom é ter a custom recovery e acesso root.

Quanto ao app2sdcard, não sei te dizer. Mas o multitouch está funcionando maravilhosamente.

Volto a afirmar que o abismo entre a versão 1.5 e a 2.1 leva a crer que não é o mesmo aparelho. Os avanços são praticamente intermináveis, mesmo em fase beta é de muito longe, o melhor sistema que eu já usei em um smart phone.

O futuro do Android é uma das coisas mais promissoras que tenho conhecimento hoje em dia.

04 Out 2010, 04:29
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Data de registro: 26 Mai 2010, 10:55
Excelente noticia entre os bugs citados o que mais me "incomodaria" é este da ligação estão vou aguardar um pouquinho, mas ótima noticia.

04 Out 2010, 10:28
Hello Android
Hello Android

Data de registro: 25 Ago 2010, 20:29
Achei que nao ia sentir.. Mas o RadioFM ta fazendo falta :( rsrsrs

Mas essa rom ta muito boa.
E o que percebi.. o desempenho dela ta muito melhor que a 1.5 stock. Bem mais rapido a navegação. E olha que ela ainda nao esta com a acel 3d habilitada...
Essa motorola viu, aquela desculpa de manter o quench na 1.5 'para melhor compatibilidade entre hardware e software' soa muito mais estranha ainda agora.. tsc tsc...
Ansioso pelas proximas versoes!

04 Out 2010, 11:30
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 16 Ago 2010, 17:56
A diferença de desempenho dessa pra 1.5 é realmente um abismo, fica muito obvio quando você usa o browser.

Quero ver quando começarem sair os mods da versão oficial :)

04 Out 2010, 12:04
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 30 Set 2010, 09:37
Ae, perguntinha idiota: como faço pra remover alguns aplicativos, os q não aparecem na lista dos aplicativos, como por exemplo o inicio normal, q o amigo ali em cima falou q excluiu, pois tb preferi o launcher, e o teclado, já q quero q o swype funcione e li em alguns lugares q tem q excluir o outro. Ah.. queria excluir tb aquele aplicativo de performance, ja q uso outro.
Alguém pode me ajudar?

04 Out 2010, 12:09
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 27 Jul 2010, 12:19
Pessoal,

Fiz a instalação e tudo funciona como descrito pelo autor. A versão 2.1 é infinitamente melhor mesmo com os bugs confirmados.
O meu QUENCH está com problema com relação ao Idioma. Toda vez que reinicio o celular ele retorna para English (Language & Keyboard Settings - Select Locale), Eu volto para Portugues mas quando ele é desligado retorna para Ingles.
Alguem passou por isto? Algum "Workaround" documentado?

Alguem falou sobre um utilitário de perfil para alterar o som das chamadas. Seria interessante o pessoal "formatar" as dicas para trabalhar com esta ROM. Não sei se volto para a 1.5 não....

VALEU PESSOAL! Quem precisa de #MOTOFAIL quando existe comunidade?

Abraços!

04 Out 2010, 13:14
Anatomy of an App
Anatomy of an App

fealex escreveu:
Pessoal,

Fiz a instalação e tudo funciona como descrito pelo autor. A versão 2.1 é infinitamente melhor mesmo com os bugs confirmados.
O meu QUENCH está com problema com relação ao Idioma. Toda vez que reinicio o celular ele retorna para English (Language & Keyboard Settings - Select Locale), Eu volto para Portugues mas quando ele é desligado retorna para Ingles.
Alguem passou por isto? Algum "Workaround" documentado?

Alguem falou sobre um utilitário de perfil para alterar o som das chamadas. Seria interessante o pessoal "formatar" as dicas para trabalhar com esta ROM. Não sei se volto para a 1.5 não....

VALEU PESSOAL! Quem precisa de #MOTOFAIL quando existe comunidade?

Abraços!

Eu particularmente removo direto do .zip (e adiciono alguns programas lá tb) e depois re-assino o apk e quando instalo já ta tudo funcionando OK... mas tendo root, pra remover aplicativos de sistema o Titanium Backup utilizando o modo "Chuck Norris" faz o serviço (Titanium Backup -> Preferences -> "Chuck Norris" mode), depois no aplicativo é só procurar o que vc quer (indo nos filtros da pra marcar só os arquivos de sistema, ou só os arquivos do usuário) e clicar em Un-install...

04 Out 2010, 13:29
Perfil ICQ WWW
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 06 Set 2010, 14:28
Pessoal alguém teve problema de conexão com o market? Eu instalei hoje a ROM e já reiniciei para funfar o wifi, navego normal mas o market da mensagem "Servidor não esta diponivel, tente mais tarde". Ou é um bug e eu não prestei atenção?

04 Out 2010, 15:05
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 04 Ago 2010, 22:43
edailton escreveu:
Pessoal alguém teve problema de conexão com o market? Eu instalei hoje a ROM e já reiniciei para funfar o wifi, navego normal mas o market da mensagem "Servidor não esta diponivel, tente mais tarde". Ou é um bug e eu não prestei atenção?

Não é bug... no meu funfa normal juntamente com o market enable

04 Out 2010, 15:12
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Era #userfail mesmo ta blzinha agora.

04 Out 2010, 15:31
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 13 Jul 2010, 18:40
Testando aqui!
2.1 rules!
Apesar de ter de utirlizar alguns apps para funcionar alguns controles melhor q a 2.1 com certeza!

04 Out 2010, 16:35
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 02 Set 2010, 19:50
Atualizei, aparentemente tá funcionando agora vamos testar e ver como ele se sai rsrsrs, valeu d+ galera !!!!

04 Out 2010, 18:01
What is Android?
What is Android?

Pow, mesmo Beta e com os bugs que o pessoal relatou, é muito melhor que a 1.5!!
Não volto para a 1.5 nem a pau agora!

04 Out 2010, 18:58
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Data de registro: 17 Jun 2010, 18:18
A conexão de dados parou de funcionar. Wifi e 3G resolveram parar.

Vou restartar novamente e se nao der, WIPE nele.

Mesmo com bug essa versão está mto boa!

Sistema: Blur_Version.1.34.44.MB501.T-Mobile.en.US

04 Out 2010, 21:12
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Alguém mais tem tido problemas para pegar ip via DHCP?
Só consigo conectar wi-fi se colocar o ip manualmente.

04 Out 2010, 22:22
Anatomy of an App
Anatomy of an App

vulmarjunior escreveu:

Eu tive este problema, mas desligando e religando wifi funfou beleza.

04 Out 2010, 22:31
Hello Android
Hello Android

Data de registro: 25 Ago 2010, 20:29
vulmarjunior escreveu:

Ele só esta pegando ip, se o wireless estiver ligado durante o boot..
Entao liga o dhcp denovo, deixa o wireless on.. E reinicia o celular... aqui funcionou assim.. E é a informação que ta na pagina do Adlx tambem

04 Out 2010, 22:32
Android application
Android application

Data de registro: 14 Ago 2010, 16:29
O multi-touch está funcionando bem... mas e o pinch-to-zoom? não rola?

04 Out 2010, 23:54
Developing Applications
Developing Applications

Infelizmente eu tive que parar de usar essa rom.

Depois que reiniciei o cel, meu wi-fi não ligava mais nem por decreto.

O 3G também não funcionava. Apesar de aparecer o ícone (indicando que estava conectado) o browser e market acusavam que estava sem conexão (acho que era erro de DNS).

Mas a gota d'água foi quando eu estava no trem lotado, coloquei meu fone de ouvido, fui ouvir música (Another Holy War do Blind Guardian, que já começa rasgando)... e... o som saiu pelo auto-falante!

Todo mundo olhou para a minha cara... e eu só queria ser um avestruz naquela hora pra colocar minha cabeça na terra.

Sei que são pequenos bugs, mas somados, se transformam em algo irritante! Foi aí que finalmente decidi voltar para a 1.5.

Outra hora faço mais alguns testes, mas no conforto da minha casa, pra não pagar mais mico :D

Andropédia: amplie e compartilhe seu conhecimento sobre Android - andropedia.com.br | @andropedia

05 Out 2010, 00:05
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 19 Jun 2010, 20:30
paulogeneses escreveu:
Infelizmente eu tive que parar de usar essa rom.

Depois que reiniciei o cel, meu wi-fi não ligava mais nem por decreto.

O 3G também não funcionava. Apesar de aparecer o ícone (indicando que estava conectado) o browser e market acusavam que estava sem conexão (acho que era erro de DNS).

Mas a gota d'água foi quando eu estava no trem lotado, coloquei meu fone de ouvido, fui ouvir música (Another Holy War do Blind Guardian, que já começa rasgando)... e... o som saiu pelo auto-falante!

Todo mundo olhou para a minha cara... e eu só queria ser um avestruz naquela hora pra colocar minha cabeça na terra.

Sei que são pequenos bugs, mas somados, se transformam em algo irritante! Foi aí que finalmente decidi voltar para a 1.5.

Outra hora faço mais alguns testes, mas no conforto da minha casa, pra não pagar mais mico :D

hauheuahuehahua

Magic <bricked by me>^
quench <morto no 1.5 pela motoenrola>^

05 Out 2010, 00:29
Android application
Android application

Data de registro: 28 Ago 2010, 04:44
Thiago, valeu pelo help...
Eu posso usar os tutos de instalar o recovery daqui?
E o de instalação de nova rom?? Também posso usar?

Cara, eu sou meio noob mesmo. To aprendendo. hehehehehe

Valeu pela ajuda.

05 Out 2010, 00:44
Hello Android
Hello Android

Data de registro: 28 Set 2010, 05:34
estranho...

essa rom tem o tal do market enable?

depois que eu instalei ela mostra os aplicativos pagos no meu market
e ainda mostra o preço em real D:

queria saber se foi algo com ela, ou se o market foi realmente liberado xD

05 Out 2010, 01:40
Developing Applications
Developing Applications

Realmente o MARKET NO BRASIL ESTÁ LIBERADO! /uu /uu /uu

05 Out 2010, 01:50
Responder Tópico   [ 165 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3, 4  Próximo