Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 20 Set 2019, 10:41

Responder Tópico  [ 165 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4
 [Rom] Adlxmod XT 2.0 beta 1 - Android 2.1 
Autor Mensagem
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Data de registro: 10 Jun 2010, 21:05
Mensagem Re: [Rom] Adlxmod XT 2.0 beta 1 - Android 2.1
Por mais incrível que pareça, ainda não instalei nenhuma das versões da 2.1.
meu aparelho tinha a Rom da Tim 196 com Root e após um problema no Speaker, foi para a autorizada
e eles acabaram colocando a versão Retail.... tenho acompanhado o lançamento dessas roms, e para
mim o pior e o item que me fez ainda não trocar é o problema da ligação... se esse item tivesse sido resolvido
eu já estaria com a 2.1. Mesmo com essa notícia da Aceleração 3D não me empolgou para a troca...

23 Out 2010, 12:38
Android application
Android application

Data de registro: 17 Ago 2010, 01:23
Cara, isso não atrapalha tanto, porque basta apertar o botão do viva-voz. Isso tu faz enquanto está levando o telefone ao ouvido. Tu olha quem está ligando, ai aperta o botão de atender (normal até aqui), ai enquanto está levando o telefone ao ouvido, tu aperta rapidamente duas vezes o botão do viva-voz, dura menos de meio segundo.
Sei lá, isso nunca me impediu ou atrapalhou de fazer ou receber ligações até hoje. Aliás, só a primeira vez que recebi uma ligação após a instalação da ROM, porque tinha esquecido desse detalhe, mas depois sempre fiz tudo sem problemas.

23 Out 2010, 14:00
Hello Android
Hello Android

Data de registro: 04 Out 2010, 17:45
Essa rom não tem APP2SD né?!

23 Out 2010, 14:27
Android application
Android application

Tem sim.
Tu instala, ai é so aplicar o segundo patch que ele lançou. Já está tudo certinho, basta entrar no aplicativo GScript (pré-instalado no patch 2) e escolher Enable App2SD e depois que reiniciar, mandar transferir o cache também.

23 Out 2010, 16:13
Hello Android
Hello Android

Data de registro: 04 Out 2010, 17:45
Galera, instalai essa ROM aki, mas não tem jeito, prefiro as ROM's Barely, elas são mais limpas e leves.

Essa aqui já vem carregadas de programas, que as vezes nem são nosso preferidos. Vou continuar com ela ate sair uma com aceleração Barely.

T+!

24 Out 2010, 22:35
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 25 Out 2010, 18:50
Pessoal,
Habilitei o ROOT e instalei a Custom Recovery, porém, quando vou instalar a nova ROM, só as teclas de volume funcionam; a tecla home (casinha), não funciona, portanto, não consigo entrar em nenhuma das opções.
Dêem um HELP por favor.
Valeu

26 Out 2010, 11:48
Android Man
Android Man

Data de registro: 13 Out 2010, 19:42
c936581 escreveu:
Pessoal,
Habilitei o ROOT e instalei a Custom Recovery, porém, quando vou instalar a nova ROM, só as teclas de volume funcionam; a tecla home (casinha), não funciona, portanto, não consigo entrar em nenhuma das opções.
Dêem um HELP por favor.
Valeu

Qual a versão do recovery você instalou?
Algumas versões ainda não tinha mapeado os botões para o nosso Quench..

Timfode

Old Devices:
Samsung Galaxy SIV GT-I9505
Firmware Versão: 4.2.2 |
Unbranded BR | Jelly Bean 4.2.2 | Root via CF + Triangle Away + Official Status

Samsung Galaxy Note II GT-N7100
Firmware Versão: 4.1.1 |
Retail BR | Jelly Bean 4.1.1 | Root via CF + Triangle Away

Samsung Galaxy S II GT-I9100
Firmware Versão: 4.0.3 |
Retail BR | Ice Cream Sandwich 4.0.3 | Root

Motoenrola Quench MB501
Firmware Versão: 2.3.5 |
CyanogenMod GingerXT modBR | Gingerbread 2.3.5 | Root

26 Out 2010, 11:52
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 19 Jul 2010, 18:40
Galera... Ao tentar instalar tanto esta com como a motoblur_clicxt, aparece a seguinte mensagem: Error : run 'nandroid-mobile.sh restore' via concele...

A rom retail foi instalada sem problema algum, agora estas, nada...

Alguem tem ideia do que poderia ser???

29 Out 2010, 03:23
Perfil WWW
Android application
Android application

Já viram o que foi postado agora no perfil no Twitter do Mastermind (e retwittado pelo Adlx):
Citação:
Full multitouch support on the #CliqXT & #Quench Android 2.1 ROMS. Thanks to @Adumont for your suggestions. Simple Patch will be posted soon

@adumont
@mastermind278

30 Out 2010, 05:53
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 01 Nov 2010, 10:26
Bem, efetuei o procedimento para att e tals. Realmente é fantástico usar android 2.1 ao invés do 1.5. Acho realmente uma pena esta att possivelmente não chegar no Brasil. Mas ainda acho que estamos pagando preços muito altos. Bugs que eu encontrei enquanto eu fuçava (lógico que muitos deles já foram citados):

- Quando efetuar ou receber ligação tem que ligar e desligar o viva voz para ouvir.*** (Realmente isso é o pior de todos, mas espero uma att logo)

- Não é possível utilizar o Rádio FM.** (Pra quem curtia antes ter um aparelho com wi-fi e rádio acaba matando este quesito do celular =/)

- Quando você vai ouvir vídeos no YouTube (Não efetuei testes com o vídeo comum), você tem apenas a saída embaixo do som, a de cima não tem som deixando meio ruim o áudio dos vídeos. **

- Sinalizadores de mensagens (LED) e flash da câmera não funcionam. (Eu não sou muito de tirar fotos com o celular, mas tem gente que curte MUITO, então acho que isso é terrível para eles apesar que não me agrada nem com o 1.5 a qualidade das fotos do quench. Mas referente ao LED de mensagens, ele era muito útil para mim estou sentindo muita falta dele, mas nada que um toque ou alerta de vibração não resolva)**

Legenda:

* Problemas simples sem urgência para correção (mas devem ser corrigidos também ^^)
** Problemas de média urgência de correção
*** Problemas de alta urgência para correção

01 Nov 2010, 10:42
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 15 Out 2010, 10:22
Cadê às novas Atualizações???

À Tempos não vejo ninguém falando de atualizações para o Quench.... Será que o Adlxmod nos abandonou? ^o)

Aguardando novidades!! =)

28 Nov 2010, 18:09
Application framework
Application framework

Data de registro: 27 Nov 2010, 18:57
lincoln19922 escreveu:
Cadê às novas Atualizações???

À Tempos não vejo ninguém falando de atualizações para o Quench.... Será que o Adlxmod nos abandonou? ^o)

Aguardando novidades!! =)

Só pra avisar, existe um novo tópico e uma nova atualização, junto com um novo patch.

[ROM] Adlxmod XT 2.1.54 for CliqXT / Quench + Swype pt

Atenção aos novos tópicos!

28 Nov 2010, 18:35
Android application
Android application

Data de registro: 22 Mar 2011, 14:57
Boa tardeee!

Caras eu preciso MUUUITO de uma ajuda, URGENTE!
Seguindo esse tópico, eu consegui fazer tudo direitinho e tals..
Ai quando instalei a ROM e dei um Reboot System, o celular reinicia e ele está a mais de 20 minutos na tela branca com o logo da Motorola, não sai disso.

Alguém pode me ajudar, POR FAVOR?!

abraços

21 Abr 2011, 18:56
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 13 Ago 2010, 12:36
tira a bateria, e instala a rom d novo! tb seria bom fazer download dela de novo pra por no usb (vc habilita no recovery na opcao toggle usb mode)

mas vc ta instalando a 2.0 beta 1? tem uma versao mais recente e melhor do adlx por aí, a "consolidation"

22 Abr 2011, 00:19
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 29 Mai 2013, 00:27
Eu baixei o android 2.1 para o meu Quench, só que agora não consigo realizar ligações direito, porque as mesmas ficam no viva voz, as vezes muda e acabam caindo, e mais os botões de volume se inverteram.

Tem como consertar, alguém pode me ajudar. Caso contrario como faço para voltar para o 1.5, pois o meu objetivo é realizar ligações com sucesso também....

29 Mai 2013, 00:36
Responder Tópico   [ 165 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4