Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 11 Jul 2020, 13:20

Responder Tópico  [ 165 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo
 [Rom] Adlxmod XT 2.0 beta 1 - Android 2.1 
Autor Mensagem
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 17 Ago 2010, 01:43
Mensagem Re: [Rom] Adlxmod XT 2.0 beta 1 - Android 2.1
É foi sim! tudo em real agora ;D

05 Out 2010, 02:48
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 18 Ago 2010, 00:57
É boa notícia demais pra uma semana só hehehe

05 Out 2010, 04:47
Android application
Android application

Data de registro: 28 Ago 2010, 04:44
Galera, dúvida do piru!!

Eu acabei de instalar o recovery, postado aqui no fórum e estou fazendo o backup.
Quando fui dar um look no .zip do adlx, eu vi que tem uma porrada de pastas. O zip está assim:
- \data
- \META-INF
- \system
- boot.img

O que faço?!
Desculpem-me a dúvida de noob, mas simplesmente não sei o que fazer. Só vi apenas um arquivo img!
De todo modo, fico grato por qualquer ajuda! =)

05 Out 2010, 05:42
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 02 Set 2010, 19:50
Oi paulo,

muito bom teu mico com o fone de ouvido rsrs, mas não precisa pagar mais mico não aqui mesmo tem um topico que alguem falou de um tal de headset toggle que corrige esse problema do headset coloquei no meu e tá funcionando tudo direitinho a unica coisa que to sentindo um pouco de problema é de ter que ficar apertando o viva voz em toda ligação mas nada que seja traumático rsrsrs.

espero que tenha ajudado

05 Out 2010, 09:35
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 06 Jul 2010, 13:00
Amigo vc deve colocar os arquivos zip;o exatamente como vc os baixa; na raiz do cartão de memoria e usar a opção "alguma coisa from zip" (o nome completo da opção eu não lembro agora) do recovery....

bem, eu instalei e achei show de bola... praticamente tudo funciona... só o flash da câmera e o radio fm mesmo que fazem falta... assim, até onde eu saiba o dext NÃO tem radio fm certo? mas mesmo assim há alguma chance de conseguirem implantar isso na rom?

05 Out 2010, 09:39
Android application
Android application

Data de registro: 14 Ago 2010, 16:29
E o pinch-to-touch galera, só no meu quench não funciona?
Tem como habilitá-lo?

05 Out 2010, 09:50
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 06 Jul 2010, 13:00
muito bem lembrado! o pinch zoom da galeria de imagens tambem faz uma baita falta... tem algum app que implemente isso? um visualizador de imagens alternativo sei lá?

05 Out 2010, 10:27
Developing Applications
Developing Applications

Data de registro: 14 Jun 2010, 03:21
megabites escreveu:
Oi paulo,

muito bom teu mico com o fone de ouvido rsrs, mas não precisa pagar mais mico não aqui mesmo tem um topico que alguem falou de um tal de headset toggle que corrige esse problema do headset coloquei no meu e tá funcionando tudo direitinho a unica coisa que to sentindo um pouco de problema é de ter que ficar apertando o viva voz em toda ligação mas nada que seja traumático rsrsrs.

espero que tenha ajudado
Valeu pela dica, cara. Eu cheguei a ver isso em algum tópico aqui também, vou instalar pra ver no que dá!
Abraços!

garcialuis escreveu:
E o pinch-to-touch galera, só no meu quench não funciona?
Tem como habilitá-lo?

Essa rom é originalmente pro Dext, e o mesmo não tem suporte a multitoque. O jeito é esperar sair a oficial para o CliqXT.

Andropédia: amplie e compartilhe seu conhecimento sobre Android - andropedia.com.br | @andropedia

05 Out 2010, 11:01
What is DDMS?
What is DDMS?

Data de registro: 01 Set 2010, 02:55
Bom, não aguentei e instalei a ROM.

É simplesmente DEMAIS. Mesmo com os bugs, DÁ-UM-PAU em qualquer outra ROM. O Launcher Pro é sensacional, (Já paguei pra ter a versão Full), e eu não tive problemas com o Wi-Fi.. Eu reiniciei o cel mais de 3x durante minhas instalações aqui, e não tive problema algum.. Só não testei o 3G pq tô sem crédito, mas acredito não ter problemas também..

O toque do celular foi resolvido com um widget que já vem na própria rom. Não tive problemas com música saindo pelo auto-falante nem nada assim, tudo perfeito!

A única coisa que irrita, é justamente ter que ativar e desativar o alto-falante pra falar ao telefone, mas de resto.. Sensacional. Esse adlx é o cara, pqp. ;)

05 Out 2010, 14:05
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 03 Out 2010, 20:02
Sobre o comentário do multi-touch no meu caso parece que não ta funcionando tão bem assim não .. tentei usar pinça no Browser e não ta rolando ... a propósito, alguma solução Flash pra usar nesta ROM com Android 2.1?

A recovery que usei foi essa viewtopic.php?f=51&t=3807 indicada pelo bccsergio.

Pra instalar a ROM basta copiar o arquivo zip no card, desligar o Quench, ligar com o botão de camera apertado e vai aparecer a tela do recovery, selecione WIPE e depois selecione Flash Zip from SD ...

05 Out 2010, 14:24
Perfil ICQ WWW
What is DDMS?
What is DDMS?

Data de registro: 18 Set 2010, 12:51
paulogeneses escreveu:
Sei que são pequenos bugs, mas somados, se transformam em algo irritante! Foi aí que finalmente decidi voltar para a 1.5.

Outra hora faço mais alguns testes, mas no conforto da minha casa, pra não pagar mais mico :D

Paulo, qual ROM da 1.5 você está usando? Retail?

05 Out 2010, 17:05
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 27 Jul 2010, 12:19
Pessoal,

Voltei a ROM 1.5 f22_raptor.... A versão 2.1 Beta 1 do adlxmod estava funcionando bem durante o dia. Instalei algumas coisas como o Barnacle WiFi e fiz tethering durante toda a tarde. Tirando os bugs informados corria tudo bem.
Quando cheguei em casa fui habilitar o Wifi ele passou a dar erro e não habilitava. Desliguei o celular e reiniciei. Ele voltou sem habilitar o WiFi. Desliguei novamente e iniciei o Barnacle. Ele funcionou numa boa. Desliguei o barnacle e tentei habilitar o WiFi mas não funcionou.
Entrei no recovery e dei um WipeData para ver se resolvia. Depois de reiniciar novamente o WiFi continuou sem funcionar.
Desliguei e reinstalei a ROM Adlxmod XT 2.0 Beta 1. O WiFi funcionou apenas uma vez e parou novamente. Não vai nem por reza brava. Ai voltei a ROM 1.5 pois sem WiFi é treva...
Alguem passou por isso? Existe alguma forma de resolver ou bypassar o problema?

VALEUS!
Fernando

05 Out 2010, 17:29
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 29 Ago 2010, 00:03
Essa ROM está reiniciando menos? Qto sobra de memória depois de instalada?

Li num post no orkut que o cara colocou um dissipador de alumínio e melhorou bastante a questão da temperatura.

Alguém já ouviu falar nisso?

05 Out 2010, 18:10
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 29 Jul 2010, 02:02
Boa tarde pessoal!
Estou tentado testar essa rom no meu quench,
mas mesmo após dar wipe, quando vou dar um flash zip from sd,
ele da erro de assinatura, ou melhor, esses 3 erros:
Can't digest META-INF/CERT.SF
No signature(905 files)
Verification failed

Installation aborted.

Alguem tem alguma ideia de como consertar?

05 Out 2010, 18:34
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 13 Jul 2010, 18:40
Tenta baixar o arquivo novamente isso aconteceu comigo também e solucionei desta forma.
Em tempo: Qual recovery vc ta usando?

05 Out 2010, 18:54
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 01 Jul 2010, 13:33
após 3 dias usando esta room notei vou expor minha experiencia.

O problema do audio nas ligações até que me adaptei bem, já tá automático atender e acionar o viva-voz e depois desliga-lo.
O problema com o áudio das campainhas tmb foi simples resolver e se adaptar com o programa que ja vem instalado na rom.
O Wi-fi foi o mais chato. Mesmo reiniciando com o DCHP ativo não consegui pegar ip automático. Só consegui fazer funcionar colocando ip manualmente.
Agora o que mais me incomodou foi um bug que apareceu ontem depois do almoço.
Instalei varios APP.
Instalei o media player cubed (3) e algumas vezes que aciono ele o celular fica processando sem sair do lugar, ai quando a tela escurece não acorda mais. Tive que tirar a bateria pra ele poder reiniciar.
Ainda não testei outro media player pra ver se o problema é com esse. Notei tmb que esse app fica muito lento quando utilizo a visualização em cubo das musicas e artistas.
Alguém teve problema semelhante?

Quem precisa de motorola??
Tenho Android 2.1 no meu Quench, antes dos gringos receberem a versão oficial deles!!!!!!

05 Out 2010, 19:00
What is a Activity?
What is a Activity?

cittadela escreveu:
Tenta baixar o arquivo novamente isso aconteceu comigo também e solucionei desta forma.
Em tempo: Qual recovery vc ta usando?

Ja baixei duas vezes =/
Vo tentar dnv
To usando a ultima versão que postaram aqui no site =D

abraços!

05 Out 2010, 19:05
Hello World!
Hello World!

@dddpib
Eu tive este mesmo problema e voltei para o recovery *.7.4
Tenta ae quem sabe resolve.

05 Out 2010, 19:09
What is a Activity?
What is a Activity?

cittadela escreveu:
@dddpib
Eu tive este mesmo problema e voltei para o recovery *.7.4
Tenta ae quem sabe resolve.

Na verdade cara
eu tava usando um recovery antigo, o que disponibilizam lá no tuto de root.
Daí tava dando que a rom tava corrompida, daí baixei denovo e deu corrompida denovo.
Pensei que o prob estava no recovery e baixei esse mais novo, que agora deu problema na permissão.
To baixando a rom denovo, se nao der certo, vo tentar voltar pro recovery antigo.

Abraços

05 Out 2010, 19:12
Hello World!
Hello World!

@dddpib

Entao comigo aconteceu assim, eu estava com a recovery 1.7.5 e nao consegui instalar pq o arquivo estava corrompido ae baixei novamente e tive o mesmo problema de permissão que você relatou.
O que resolveu no meu caso foi voltar para o recovery: j_r0dd-mb501-v1.7.4.1
Abs

05 Out 2010, 19:25
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 18 Ago 2010, 00:57
vulmarjunior escreveu:
após 3 dias usando esta room notei vou expor minha experiencia.

O problema do audio nas ligações até que me adaptei bem, já tá automático atender e acionar o viva-voz e depois desliga-lo.
O problema com o áudio das campainhas tmb foi simples resolver e se adaptar com o programa que ja vem instalado na rom.
O Wi-fi foi o mais chato. Mesmo reiniciando com o DCHP ativo não consegui pegar ip automático. Só consegui fazer funcionar colocando ip manualmente.
Agora o que mais me incomodou foi um bug que apareceu ontem depois do almoço.
Instalei varios APP.
Instalei o media player cubed (3) e algumas vezes que aciono ele o celular fica processando sem sair do lugar, ai quando a tela escurece não acorda mais. Tive que tirar a bateria pra ele poder reiniciar.
Ainda não testei outro media player pra ver se o problema é com esse. Notei tmb que esse app fica muito lento quando utilizo a visualização em cubo das musicas e artistas.
Alguém teve problema semelhante?

Isso deve acontecer porque aparentemente a aceleração 3D não está ativa na rom. Qualquer aplicativo que utilize de recursos 3D está apresentando lentidão ou falha.

05 Out 2010, 20:05
What is a Activity?
What is a Activity?

Desisto de colocar essa rom.
Baixei umas 6 roms. Agora nao dá mais problema na permissão,
mas qndo vou aplicar a rom dá que algum arquivo está corrompido.
Já coloquei a versão mais antiga que vc citou, mas ainda sim não consigo nada.
O melhor resultado que obtive foi que o celular nao saia da tela do boot... dava tela preta e voltava u.u
ta osso,mas queria mt testar essa rom.

Abraços

05 Out 2010, 22:18
What is a Activity?
What is a Activity?

@citadella
Vc, se possivel, poderia upar a rom que vc conseguiu pra mim?

Abraços!

05 Out 2010, 22:20
Developing Applications
Developing Applications

Data de registro: 14 Jun 2010, 03:21
Thiago | Bardelli escreveu:
paulogeneses escreveu:
Sei que são pequenos bugs, mas somados, se transformam em algo irritante! Foi aí que finalmente decidi voltar para a 1.5.

Outra hora faço mais alguns testes, mas no conforto da minha casa, pra não pagar mais mico :D

Paulo, qual ROM da 1.5 você está usando? Retail?

Eu estou usando a 1.5 do adlx, que é muito boa. A melhor 1.5 para mim até agora.

Obs.: Resolvi testar novamente a 2.1 e paguei mais um micão.

Dessa vez foi no ônibus. Estava ouvindo música pelo fone de ouvido normalmente quando recebi uma ligação, a música pausou automaticamente, como esperado, mas depois que encerrou-se a chamada, a música voltou a tocar.... pelo maldito auto-falante!!!

O pior é que, como eu tinha acabado de sair de uma ligação, o player não estava em primeiro plano para eu poder pausar a música.

Daí me bateu o desespero... aquele som estridente, no último volume. Eu não sabia se usava a mão pra tapar os auto-falantes ou pra cobrir a cara que já estava mais vermelha que um pimentão.

Finalmente eu tive a idéia de abaixar o volume até o final, aí sim pude voltar ao player e pausar o bendito.

O wifi liga, mas não transmite nem recebe pacotes. Ao menos o 3G está funcionando normalmente. Então eu vou usando a rom por enquanto, mas juro que no próximo mico, tiro essa porcaria e nunca mais instalo até que seja lançada a versão oficial! rs

Andropédia: amplie e compartilhe seu conhecimento sobre Android - andropedia.com.br | @andropedia

06 Out 2010, 03:05
Android application
Android application

Puuuuut* Merd*!!!1 Consegui instalar!!

Mas sinceramente, não achei nada demais.
Eu sei que é um avanço e que o trabalho do cara foi sensacional, mas, cara...
Tem muito bug ainda, ainda não presta. Eu vou fazer um pequeno relato dos bugs que eu percebi, até tbm, pra vcs compararem.
1 -Conexão 3G/2G: A conexão inicia legal. Assim que instalei e dei um reboot pra limpar memória consegui baixar e alguns app's pelo Market. Tudo tranquilo, tudo numa boa. Até que quis ir ao google. Tentei o navegador padrão, necas... Não funcionava. Tentei rebootar, chequei APN's, tudo certo, e o arket funcionando. Até que resolvi baixar o Opera Mini, e funcionou perfeitamente. O Browser padrão tá bichado.

2 - [color=#0000FF]CPU cravando direto em 100%: Assim que o celular ligou a primeira vez, notifiquei uma lentidão meio escrota. O tal do Performance Manager que vem instalado dando aviso toda hora, relatando uso de bateria 100%, pouquíssima memória ram livre e etc. Tentei instalar o APP Task Killer, pra acabar com algumas aplicações, não adiantou. O uso de CPU ainda assim estava oscilando muito, coisa que na 1.5 não fazia quase nunca.

3 - Aceleração 3D escrota:Sou Nerd! E como sou, acho que uma das coisas que mais faço com o celular é jogar! Fico às vezes horas jogando por dia, ou entre uma sessão de estudo e outra, ou em uma aula chata, ou quando a natureza chama... enfim, adoro jogar. Quando tinha a ROM 1.5 no telefone, eu tinha os seguintes jogos, que eram 3D: Raging Thunder, Armagedon Squadron e ToonWarz(jogos da Genial Polarbit), ambos rodavam quase que lisos, sem dar páu, lentidão ou travar. Nem pense em jogar jogos pesados 3D, emuladores e etc. Se rodar, vai rodar na merda. (esse problema já foi explicado no M3)

4 - [color=#0000FF]Controles da HomeScreen deficientes, mesmo usando LauncherPro: Tentei instalar o LauncherPRO pq o Home Default é um lixo. Instalei, tudo maravilha, tudo numa boa, até que caí na asneira de mexer nas configurações do LauncherPRO. Quando adicionei Row's, mais menus e etc, algumas dessas configurações eram impossíveis de se alcançar. Sem trackpad e sem Trackball não dá.

5 - Acelerômetro não funfa direito: Isso mesmo. Em alguns jogos o Acelerômetro não funciona como input direito. Tentei dois jogos, não rolou. Mas, talvez seja do jogo, vou testar mais pra falar qualquer coisa.

De resto acho que só há os bug's já noticiados.
Ainda não testei o WiFi direito, só com o WiFi Analyzer. Ele detectou algumas redes próximas a minha casa, ainda não conectei, pois meu HotSpot tá desativado até eu comprar outro Roteador.

Pitch-to-zoom existe, mas é uma merda.
O Trackpad tá cagado.
(pelo que parece, pode ser um problema de "calibragem de sensibilidade", mas não sei resolver isso)

Os bug's são simples de dar um "jeitinho", mas não estão solucionados.
O mais difícil foi feito, que foi o adlx passar o Eclair2Cliq pra Eclair2CliqXT. Agora cabe a ele compartilhar infos e aos outros dev's por aí melhorarem a versão. O kernel foi atualizado, então as portas estão abertas.

Vou esperar mais um pouco e pegar um celular de 1.5Ghz, que são o futuro! hehehe
(espero ter dinheiro pra isso quando for a hora)

Espero ter ajudado, e ainda assim agradeço a todos os que me ajudaram a instalar a ROM nova.
Abraços

p.s.: Pra voltar pra 1.5 basta colocar pra instalar uma ROM 1.5, né? A partir do Nandroid ou com zip msmo? Vou voltar, não aguentei muito. =)

06 Out 2010, 04:58
Hello World!
Hello World!

@dddpib

Cara saiu uma recovery nova.
http://modmymobile.com/forums/559-motor ... -10-a.html
Abs

06 Out 2010, 10:19
Hello Android
Hello Android

Data de registro: 28 Set 2010, 05:34
comigo a rom tem funcionado direitinho!

ontem usei o 3G o dia inteiro sem maiores problemas, aqui em casa uso o wifi direto também.

o unico problema é o trackpad e não ter aceleração 3D

ah, claro, a bússola não funciona.

quando ao acelerometro, ao menos no jogo Hungry Shark ela funcionou direitinho

estou gostando bastante da rom

06 Out 2010, 12:38
Hello Android
Hello Android

sem contar que notei uma melhora absurda na bateria

antes eu usava a rom dele mesmo (v. 1.1, com o android 1.5) e, em stand-by ele consumia 1% por hora
agora ele está consumindo algo em torno de 0.4%.

(durmo umas 9h, a bateria ia com 100% e amanhecia com 91%,
agora com essa rom a bateria foi de 98% para 94%, em aprox. 9h também)

enfim... eu recomendo ela, não estou tendo nenhum problema mais grave...
talvez seja algo que vocês instalaram... enfim

06 Out 2010, 12:41
What is a Activity?
What is a Activity?

cittadela escreveu:
@dddpib

Abs

Valeu cara!
eu baixei esse novo recovery e funcionou tranquilo!
To vo testar a rom agora, só nao to conseguindo usar a wifi, mas vo deletar as apns e voltar!

Abraços

06 Out 2010, 13:30
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 02 Jun 2010, 23:36
dddpib escreveu:
cittadela escreveu:
@dddpib

Abs

Valeu cara!
eu baixei esse novo recovery e funcionou tranquilo!
To vo testar a rom agora, só nao to conseguindo usar a wifi, mas vo deletar as apns e voltar!

Abraços

dddpib essa rom ai e do 2.1? tem tem como por em português? aguardo sua avaliação

06 Out 2010, 14:24
Hello Android
Hello Android

notei um problema aqui

quando eu ligo ele pela usb não aparece a opção para compartilhar..

ele só ativa a depuração e nada mais...

aconteceu com algum de vocês?

06 Out 2010, 15:01
Hello World!
Hello World!

@dddpib

Para a wifi funcionar vc tem que reiniciar o aparelho com a wifi ativada, por causa de algum bug com o DNS.
Ou seja sempre q tiver que reiniciar tem q ligar o wifi antes.
Testa ae!
Abs

06 Out 2010, 15:21
Hello World!
Hello World!

@inoid

Tem sim é so voce escolher o portugues nas configuraçãoes de idioma. Funciona bem sim, tem apenas algumas coisas que não estão 100% ainda.
Mas roda ela ai pra testar se não gostar é so voltar o backup.
Abs

06 Out 2010, 15:24
Widgets
Widgets

Data de registro: 13 Abr 2010, 13:07
Pessoal a rom tá muito boa mas enfim com essas series de bugs que já foram relatados aqui neste tópico, mas enfim é uma versão muito boa da Eclair comigo o 3G tá funcionando de boa o WiFi ele conecta mas se eu me afastar e perder o sinal de WiFi quando retorno o mesmo não reconhece e não consegue conectar novamente na hora que você baixa a barra de notificação ele fica transparente e não mostra nenhuma notificação, senso de rotação está também com problemas se você for bater uma foto a tela não retorna a posição inicial até que você desative o censor, o terminal emulator tá dando pau também só está funcionando o connectbot, volume de chamadas também não funciona com os botões na lateral de volume, reprodutor de video com muitos legs quando você reproduz alguma arquivo em Mp4, só o 3gp está rodando ok, mas enfim a firm é muito boa e estável não reiniciou comigo em nenhum momento,
Abrçs.

06 Out 2010, 16:08
Perfil WWW
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Data de registro: 26 Mai 2010, 10:55
Pessoal conversei com o Alexandre Dumont por Twitter e ele me disse que não tem um CliqXT para testar as coisas, então não sabe se conseguira corrigir o problema de atender ligações,

Algumas duvidas.

1) Esse problema ocorre no Dext ?
2) Alguem tem conhecimentos e tem um Quench para ajudar ?
3) Se sair a 2.1 Oficial no USA, sera "facil" trazer para o Quench ?

até mais

06 Out 2010, 16:14
What is DDMS?
What is DDMS?

Data de registro: 23 Jul 2010, 11:54
thiaffgo escreveu:

Não perde.

Os únicos requisitos pra instalar a rom é ter a custom recovery e acesso root.

Quanto ao app2sdcard, não sei te dizer. Mas o multitouch está funcionando maravilhosamente.

Volto a afirmar que o abismo entre a versão 1.5 e a 2.1 leva a crer que não é o mesmo aparelho. Os avanços são praticamente intermináveis, mesmo em fase beta é de muito longe, o melhor sistema que eu já usei em um smart phone.

O futuro do Android é uma das coisas mais promissoras que tenho conhecimento hoje em dia.

Cara, não sei se é problema no meu Quench, mas, onde que o multitouch está funcionando?
O pinçar no Google maps não funciona, nem no galeria, e ainda não botei o browser para funcionar para testar....

tem, alguma room diferente que eu não esteja sabendo?

Samsung Galaxy S II - Android 2.3
TIM 27 + Plano de Dados Ilimitado

06 Out 2010, 16:26
What is DDMS?
What is DDMS?

Sobre o browser, eu consegui resolver o problema nele com o APN Brasil, ele passou a funcionar direitinho sem precisar de reiniciar o aparelho nem deletar.

Alguém aí tem O pacote ilimitado de 300kbps da TIM?

Pois estou pagando 300kbps e recebendo 1mb de conexão, to usando no PC e tá filé tb.
Já to começando a ficar chateado quando a conexão fica em 700 kbps.

Queria saber se é só comigo que está acontecendo isso.

06 Out 2010, 16:43
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Data de registro: 17 Jun 2010, 18:18
BiGR1pp3r escreveu:
Sobre o browser, eu consegui resolver o problema nele com o APN Brasil, ele passou a funcionar direitinho sem precisar de reiniciar o aparelho nem deletar.

Alguém aí tem O pacote ilimitado de 300kbps da TIM?

Pois estou pagando 300kbps e recebendo 1mb de conexão, to usando no PC e tá filé tb.
Já to começando a ficar chateado quando a conexão fica em 700 kbps.

Queria saber se é só comigo que está acontecendo isso.

É assim mesmo, mas quando baixei mais de 300mb ele desceu a velocidade.
Começou a ficar variável

Sistema: Blur_Version.1.34.44.MB501.T-Mobile.en.US

06 Out 2010, 17:09
What is DDMS?
What is DDMS?

budegaa escreveu:
Começou a ficar variável

Cara, de acordo com o meu medidor de dados, em 6 dias que estou usando meu cel como em Easytether já tenho uns 900 mb de tráfego e a velocidade continua belezinha! :D sempre acima de 600 kbps... pra quem pagou por 300 kbps tá muito bom! :D

Ainda to esperando minha conta chegar pra ver se vai vir alguma pancada.... pq senão... vo afundar a TIM! :D

hehehehhe

06 Out 2010, 18:26
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Data de registro: 17 Jun 2010, 18:18
BiGR1pp3r escreveu:
budegaa escreveu:
Começou a ficar variável

Cara, de acordo com o meu medidor de dados, em 6 dias que estou usando meu cel como em Easytether já tenho uns 900 mb de tráfego e a velocidade continua belezinha! :D sempre acima de 600 kbps... pra quem pagou por 300 kbps tá muito bom! :D

Ainda to esperando minha conta chegar pra ver se vai vir alguma pancada.... pq senão... vo afundar a TIM! :D

hehehehhe

Eu não tenho esse. Tenho o Liberty Web. De gratis da bom....

Sistema: Blur_Version.1.34.44.MB501.T-Mobile.en.US

06 Out 2010, 18:45
Hello World!
Hello World!

@thiaffgo

Meu pinch-to-zoom também não está funcionando.
Testei em diversos app's em que eu poderia utilizar mas nada.
Da um help ae.
vlw

06 Out 2010, 19:13
Android application
Android application

Data de registro: 14 Ago 2010, 16:29
cittadela escreveu:
@thiaffgo

Meu pinch-to-zoom também não está funcionando.
Testei em diversos app's em que eu poderia utilizar mas nada.
Da um help ae.
vlw

Então, o de ninguém funciona, mas como já me disseram aqui, o pinch-to-zoom não funciona porque essa ROM era do dext, e lá não tem.

06 Out 2010, 21:11
What is DDMS?
What is DDMS?

Data de registro: 09 Jun 2010, 13:22
Putz, minha mao tá cocando para colocar essa rom no meu Quench...

Mas vou esperar mais um pouco até corrigirem esses bugs...
Ou portarem a ROM do CliqXT que está para sair...

06 Out 2010, 22:30
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 30 Ago 2010, 02:46
O aplicativo que eu mais faço questão de comprar, é o Wave secure, mas acho que sem CC int, não dá =/

07 Out 2010, 00:14
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 13 Ago 2010, 12:36
fealex escreveu:
Pessoal,

Quando cheguei em casa fui habilitar o Wifi ele passou a dar erro e não habilitava.
[...]
Alguem passou por isso? Existe alguma forma de resolver ou bypassar o problema?

@fealex também estou passando por isso. Wifi não habilita de jeito nenhum no meu

Sobre quem falou dos dados da TIM: Eu tenho o infiniti web com internet 50 cents, mas aqui não tem nada de conexão master-power não =) Mas tô satisfeito do jeito que tá.

* EDIT * opa, ok, no meu caso, bastou dar outro factory reset, agora está pegando wifi naquele esquema: desligar o telefone com o wifi ligado que no reboot ele conecta

07 Out 2010, 02:24
Perfil WWW
Android application
Android application

Aqui pra mim rodou quase liso depois da primeira instalação e posterior Restore.

O Wi-fi rodou na boa.
Nem vou usar a Eclair2CliqXT.
Pelo que ando vendo todas essas ROM's são vindas da do Cliq, o que "prejudica" o funcionamento, eu acho.
Vou usar uma e outra, uma vez ou outra, mas só vou icar mesmo quando (e se) lançarem a americana. Daí, quando portarem eu coloco!

Mas é legal ver que as pessoas estão empenhadas em fazer essa ROM.

07 Out 2010, 03:33
Hello World!
Hello World!

Para os que estão com problema no wifi, ele habilita mas não conecta.
Neste caso apenas desligue e ligue o aparelho com o wifi ativado que vai resolver.
Abs

07 Out 2010, 10:27
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 03 Out 2010, 20:02
Bom, eu ainda to usando o 2.1 e quase tudo funciona a contento, muito show mesmo... mas eu tbm fui um dos azarados q o WIFI morre sempre ... pra religa-lo tenho q colocar as comunicações em modo avião, desligar o aparelho e ao religa-lo ligar primeiro o WIFI ai funciona!

E ae!? Alguém conseguiu alguma dica pra funcionar o Macromedia Flash no Browser? Eu ainda não achei nada q funcione ....

07 Out 2010, 10:55
Perfil ICQ WWW
Android application
Android application

Data de registro: 17 Ago 2010, 01:23
Instalei ontem, achei ótima, com o LauncherPro melhor ainda.
Os bugs relatados são fáceis de resolver, as duas únicas coisas que realmente me deixaram desanimado com esta ROM foram a falta de aceleração 3D e não ativação do Flash da Câmera.
Pela câmera, tudo bem, uso pouco, mas jogo demais. Demais mesmo e ficar sem isso, é dose.
Mas tudo bem, eu espero que a Motorola atualize o CliqXT logo e ai poderemos pegar uma versão oficial sem tantos bugs.
Mas estou com essa e por enquanto estou gostando. Só não gosto quando trava, às vezes tenho que tirar a bateria e tirar a bateria do Quench não é uma das coisas mais fáceis do mundo.

07 Out 2010, 11:42
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Data de registro: 26 Mai 2010, 10:55
Após ter meu post ignorado :-p

Aviso que no twitter o Alexandre Dumont avisou

worked out a patch for the wifi issue on CliqXT build with @mastermind278

07 Out 2010, 19:33
Responder Tópico   [ 165 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4  Próximo