Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 17 Set 2019, 13:53

Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 222 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo
 [ROM 2.1] PortalAndroid bccsergio MOD 2.1.54-1.v1.0 
Autor Mensagem
Android application
Android application

Data de registro: 17 Mai 2010, 20:05
Mensagem Re: [ROM 2.1] PortalAndroid bccsergio MOD 2.1.54-1.v1.0
Nao sei se eh bug da ROM, mas alguns LiveWallpapers sao desabilitados qdo a tela desliga.

03 Fev 2011, 15:29
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 04 Jan 2011, 16:08
Gente, resolvi desinstalar, mas depois, quando fui reinstalar, coloquei o pacote do Kernel sem Oc e o do Market inferior, ai tá funfando direitinho, mas o market sumiu. :(

alguma ajuda?

o market num tá em lugar nenhum!

03 Fev 2011, 19:50
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 04 Fev 2011, 19:47
vou relatar alguns problemas que tive com esta ROM

-se desligando várias vezes, e se reiniciando muitas até entrar no sistema (na maioria das vezes que se desligava era tentando acessar o menu).
-fone de ouvido, parava de reconhecer, tendo que dar play novamente e a musica saia tocando.
-vendo a lista de musicas o aparelho se desligava.
-ao tentar se ligar ele esquentava muito.

bom sair da 1.5 é a glória, mas nao pude ficar mais de uma semana com essa ROM =\ e fiz o restore.

espero ter contribuído com a causa :)

bom trabalho sérgio!! obrigado

-ahh, nao tive nenhum problema com ligações, podendo ligar, conversar e ouvir normalmente, wi fi ok, fotos e videos ok.

04 Fev 2011, 19:55
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 18 Jul 2010, 02:01
A ROM é perfeita! Não tive nenhum problema até agora...

Inclusive meu 3G claro tá funcionando em casa, coisa que não estava em roms anteriores....

Muito rápido o sistema, live wallpaper funcionando tranquilo. Não tenho do que reclamar de nada!!!

Cara, show de bola

PARABÉNS!

Ps - testei a do angokarius e prefiro essa mil vezes...

04 Fev 2011, 21:10
Android application
Android application

Data de registro: 17 Mai 2010, 20:05
O meu ressatava as vezes tbem, era ateh irritante, mas descobri q o problema era de aquecimento, bastou criar alguns profiles no SETCPU para diminuir o clock a medida que passa dos 39 graus. Não ressetou mais, funciona firme e forte.

A propósito este SETCPU eh muito bom! o meu está com overclock 598Hz e power performance qdo a tela está ligada e a temperatura < 39 e bateria >35%.

06 Fev 2011, 12:29
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 19 Jul 2010, 18:40
Ontem ganhei um SD de 16gb da minha namorada de presente de natal (imagino que o carteiro veio andando de jegue ou coisa parecida para chegar com 2 meses de atraso!!!)... Agora vou reinstalar e rom e passar as coisas para o SD...

Lembro que alguém perguntou como se removia programas nativos da rom que não aparecem em apps como o AppRemover, hoje a noite eu explico como faço, fica mais facil ir fazendo e escrevendo...

E uma duvida... Não existe nem um app similar ao BleachBit do linux ou o Ccleaner do ruindows??? Eu sei que com o uso o sistema se entope de porcaria inútil que só come espaço e recurso; e remover manualmente é semi-impossível, alguém conhece alguma coisa do tipo???

07 Fev 2011, 16:35
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 07 Fev 2011, 20:17
Ta bandida a rom, fiquei de cara.
Usava a 1.5 e resolvi testar essa 2.1, pra mim ta 100%.

Parabens camarada ficou show.

08 Fev 2011, 10:15
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 09 Fev 2011, 03:23
Olá,

É a primeira vez que mexo no android, fui fazer a instalação no recovery mode e deu a seguinte mensagem:

E:No signature (1059 files)
E:Verfication failed

Espero que alguém possa me ajudar.

Muito obrigado.

OBS: Se você descompactar e compactar a pasta de novo, não vai funcionar hehe.

09 Fev 2011, 03:25
What is a Activity?
What is a Activity?

Consegui instalar, mas ficou reiniciando na tela da Motorola com o "M", ai depois de um tempo foi pra tela do portalandroid.org "INICIANDO" e está nela a uns 5 minutos.
Demora mesmo ou tem algo errado ???

obrigado.

EDIT: Funcionando perfeitamente, muito obrigado. /uu

EDIT: O Market funcionou apenas na primeira vez, depois fica só "iniciando download", matei o processo no task mas continua do mesmo jeito.

09 Fev 2011, 04:02
What is a Activity?
What is a Activity?

Mensagem Re: Problema no Market
fabiocl escreveu:
No meu telefone deu o problema com o Market 2.2.7, então eu coloquei o patch para o downgrade do Market. Também não ficou 100%: apesar de conseguir baixar os programas sem problema, no Market sempre ficavam eternamente com a mensagem "Instalando..." (a mensagem que aparece logo após o término do download) apesar do programa já ter sido instalado e funcionar normalmente.

Pois bem, resolvi tentar mais uma vez o Market 2.2.7 e instalei a ROM novamente. Novamente deu o problema de não iniciar o download. Fiquei mexendo aqui e ali (não entendo quase nada de Android) e acabei descobrindo que pelo Titanium Backup eu consigo dar um Wipe Data no Market e ele volta a funcionar.

Então fica a dica, quem quiser ficar com o Market da ROM e tiver os problemas de download, tenta dar um Wipe Data no Market usando o Titanium Backup pra ver se o Market volta a vida.

Uhuuulll

Valeu, agora sim ta perfeito.

10 Fev 2011, 02:16
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 10 Jan 2011, 23:52
Iai pessoal alguém pode me tirar uma duvida estou tentando usar a rom bccsergio MOD 2.1.54-1.v1.0
dei o wipe, entretanto o celular não para de reiniciar alguém sabe o que pode ser

testei outras rom só essa faz o celular ficar reiniciando

abraçohttp://www.portalandroid.org/comunidade/search.php?search_id=egosearch&sid=48253c7ff91cddc957a46fcce2a771e2

10 Fev 2011, 12:01
Android application
Android application

Data de registro: 27 Jan 2011, 23:13
alaxgomes escreveu:
Iai pessoal alguém pode me tirar uma duvida estou tentando usar a rom bccsergio MOD 2.1.54-1.v1.0
dei o wipe, entretanto o celular não para de reiniciar alguém sabe o que pode ser

testei outras rom só essa faz o celular ficar reiniciando

abraçohttp://www.portalandroid.org/comunidade/search.php?search_id=egosearch&sid=48253c7ff91cddc957a46fcce2a771e2

tive este problema também quando instalei tudo de uma vez ,a rom , o Patch Marcelo92 e o Patch do market sem iniciar o aparelho,
tente instalar uma de cada vez que da certo

já instalei esta rom em 4 aparelhos todas de operadoras diferentes não tive problema ,ok

10 Fev 2011, 20:07
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 12 Fev 2011, 02:49
Galera instalei a ROM e está rodando direitinho....

Apenas um inconveniente, no Market quando peço para instalar um app ele instala somente quando quer, as vezes demora horas para ele fazer o download.

E os Live wallpapers quando bloqueio o celular que vou desbloquear, o wallpaper volta a ser o estático anteriormente usado....

No mais estou adorando a ROM, a melhor já testada....

13 Fev 2011, 22:31
Android application
Android application

toyosumi escreveu:
Galera instalei a ROM e está rodando direitinho....

Apenas um inconveniente, no Market quando peço para instalar um app ele instala somente quando quer, as vezes demora horas para ele fazer o download.

E os Live wallpapers quando bloqueio o celular que vou desbloquear, o wallpaper volta a ser o estático anteriormente usado....

No mais estou adorando a ROM, a melhor já testada....

este problema do Market vc resolve instalando um path pelo Recovery
vc consegue este path na primeira pagina deste tópico la tem o link é baixar,instalar e ula

"Comentário sobre o Arquivo: Patch Market 2.09 - para quem está tendo problemas com downloads no Market 2.2.7 - Instalar SEM wipe
market209-patch.zip [943.52 KB] "

13 Fev 2011, 23:20
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 10 Fev 2011, 19:46
olá, eu tive um problema com 2 apps.. o app do twitter e do facebook. eles simplesmente não instalam, aliás, não baixam. no market aparece baixando, mas eles não começam a baixar. fiz teste com alguns outros apps, mas por enquanto somente estes 2 estao com este problema.

--------------------------
edited:

hehe desculpe pela desatenção, deve ser o problema do market, vou baixar este patch e testar

14 Fev 2011, 01:04
Perfil WWW
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 14 Fev 2011, 13:52
Boa Tarde!

tem como vcs me ajudar???
comprei um htc magic, não fiz nenhuma atualização....e não estou conseguingo colocar um link direto para o facebook....tipo um app...como eu faço isso...

obrigado.
Tiago

14 Fev 2011, 14:07
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 29 Jan 2011, 12:18
Gente atualizei meu quench para 2.1 com a rom do bccsergio agora ele desliga sozinho as vezes e quando tento ligar ele dinovo ele chega na tela do m do motorola e reinicia ...

Só consigo Ligar o quench quando ele esta com o cabo usb conectado na usb do pc ou na tomada o problema é que não vou fikar levando o carregador pra todo lugar que eu for, e se o celular desliga vou fikar o dia inteiro com ele desligado ate chegar em casa --' ALGUEM TEM UMA LUZ ?

obs: não instalei o tema do 2.3 pq axei ke era ele ke estava provocando isso masi não é

Vlw ae galera PA ...

15 Fev 2011, 18:47
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 07 Jan 2011, 14:36
hum, instalei a rom, tah rodando direitinho, lisinha, não tive nenhum reboot ateh agora, porém.... o market não queria funfa, nem com reza brava, jah instalei o path do 2.09 e nada ainda.... fica eternamente mostrando que está efetuando o download, mas nada de catipiribas....

15 Fev 2011, 23:53
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 16 Fev 2011, 17:51
Mensagem Como faz o iGo funcionar?
Pessoal, o iGo que vem instalado nessa ROM não abre, dando a msg "please insert your SD card containing iGo ocntent files". Não achei no tópico do iGo no quench explicando quais arquivos baixar e onde no cartão SD. Percebi que não foi criada nenhuma pasta para o iGo, mesmo vazia. Desculpem a dúvida noob, mas nunca usei este aplicativo.

Quando instalei a ROM, o único wipe disponível no meu custom recovery era "wipe data/factory reset", há algum problema? A princípio segundo o app z-DeviceTest tudo funciona exceto o rádio, mas testei o rádio com sucesso.

O único problema que tive foi o iGo não abrir, e também não vi nenhuma mudança com o patch do marcelo92, era pra ele ficar com o visual do gingerbread, que seria o preto da rom JadeEclair (tentei usar mas mudei para esta)?

Obrigado e parabéns pela ROM.

16 Fev 2011, 18:10
Hello Android
Hello Android

Data de registro: 16 Jan 2011, 18:04
PARABÉNS PELA ROM !!!

Tá funcionando maravilha por aqui, to fuçando em tudo por aqui e por enquanto tudo OK.

Kernel com OC
Market 2.09

Estou com um problema meio noob. Quando recebo uma ligação, o cel não reconhece o nº e não identifica a chamada.
Será que sou eu fazendo besteira com o o Operadora DDD, ou isso é da ROM?
Se for do Operadora, tem como colocar o app original da VIVO que fazia esse trabalho? Esse era bala...

Obrigado

17 Fev 2011, 00:51
Hello Android
Hello Android

Mensagem Re: Como faz o iGo funcionar?
vpahim escreveu:
Pessoal, o iGo que vem instalado nessa ROM não abre, dando a msg "please insert your SD card containing iGo ocntent files". Não achei no tópico do iGo no quench explicando quais arquivos baixar e onde no cartão SD. Percebi que não foi criada nenhuma pasta para o iGo, mesmo vazia. Desculpem a dúvida noob, mas nunca usei este aplicativo.

Quando instalei a ROM, o único wipe disponível no meu custom recovery era "wipe data/factory reset", há algum problema? A princípio segundo o app z-DeviceTest tudo funciona exceto o rádio, mas testei o rádio com sucesso.

O único problema que tive foi o iGo não abrir, e também não vi nenhuma mudança com o patch do marcelo92, era pra ele ficar com o visual do gingerbread, que seria o preto da rom JadeEclair (tentei usar mas mudei para esta)?

Obrigado e parabéns pela ROM.

ë só instalar o Igo de novo, como se não tivesse. Tenta dar uma olha aki [RESOLVIDO] iGo no Quench: viewtopic.php?f=51&t=2375

17 Fev 2011, 00:59
Android application
Android application

adriano-m escreveu:
PARABÉNS PELA ROM !!!

Tá funcionando maravilha por aqui, to fuçando em tudo por aqui e por enquanto tudo OK.

Kernel com OC
Market 2.09

Estou com um problema meio noob. Quando recebo uma ligação, o cel não reconhece o nº e não identifica a chamada.
Será que sou eu fazendo besteira com o o Operadora DDD, ou isso é da ROM?
Se for do Operadora, tem como colocar o app original da VIVO que fazia esse trabalho? Esse era bala...

Obrigado

tente ir em configurações=>configurações de ligação=> leitura identificações de chamadas=>e identificar chamada e tocar ok
/xx /xx /xx

18 Fev 2011, 14:12
Hello Android
Hello Android

Valeu fabriciosc, mas resolvi na marra mesmo...

Editei o arquivo .CVS no Excel e para ficar só o DDD na frente do número e importei para o Gmail. Tudo resolvido...

O cel tá voando com essa ROM. Muito bom trabalho do pessoal, principalmente do bccsegio. Obrigado e parabéns!

Qual a frequência max e min que vcs utilizam no SetCPU?

Outra coisa... Estou com o Market 2.09, mas tem uma lista enorme de Apps que ficam apenas instalando e não saem disso... Pra quem está com esse problema, estou usando o APPLANET para downloads e quebra o galho bem...

18 Fev 2011, 21:47
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 15 Fev 2011, 10:35
Opa... sou novo no fórum, mas criei coragem e atualizei meu Quench com essa ROM...

Estou apenas postando para dizer que está funcionando quase perfeitamente, pois está dando pala no market (tendo que dar wipe pelo Titanium, na gambiarra... mas é irrelevante)

Só faço uma crítica (construtiva) aos autores em relação à dificuldade para restringir acesso automático a redes móveis, pois nessa versão ficou muito burocrático determinar como acesso de dados apenas o wi-fi... mas de resto tá ótimo... bem mais rápido que a rom da TIM...

Agora, tenho uma dúvida que pode ser bem prosaica... mas qual é o lance do home e do live-home? é apenas opções de customização de desktop?

Show de bola a ROM... parabens developers...

19 Fev 2011, 22:11
Android application
Android application

adriano-m escreveu:
Valeu fabriciosc, mas resolvi na marra mesmo...

Editei o arquivo .CVS no Excel e para ficar só o DDD na frente do número e importei para o Gmail. Tudo resolvido...

O cel tá voando com essa ROM. Muito bom trabalho do pessoal, principalmente do bccsegio. Obrigado e parabéns!

Qual a frequência max e min que vcs utilizam no SetCPU?

Outra coisa... Estou com o Market 2.09, mas tem uma lista enorme de Apps que ficam apenas instalando e não saem disso... Pra quem está com esse problema, estou usando o APPLANET para downloads e quebra o galho bem...

legal pelo menos deu certo /uu

Olha eu utilizo max= 680, min= 480 temperatura vareia entre 28c e 29c

cara reinstala o Patch Market 2.09 que tem o link na primeira pagina , que resolvera o seu problema, olha não de wipe, no meu resolveu

19 Fev 2011, 22:14
Android application
Android application

flanders escreveu:
Opa... sou novo no fórum, mas criei coragem e atualizei meu Quench com essa ROM...

Estou apenas postando para dizer que está funcionando quase perfeitamente, pois está dando pala no market (tendo que dar wipe pelo Titanium, na gambiarra... mas é irrelevante)

Só faço uma crítica (construtiva) aos autores em relação à dificuldade para restringir acesso automático a redes móveis, pois nessa versão ficou muito burocrático determinar como acesso de dados apenas o wi-fi... mas de resto tá ótimo... bem mais rápido que a rom da TIM...

Agora, tenho uma dúvida que pode ser bem prosaica... mas qual é o lance do home e do live-home? é apenas opções de customização de desktop?

Show de bola a ROM... parabens developers...

cara reinstala o Patch Market 2.09 que tem o link na primeira pagina que resolvera o seu problema, olha não de wipe

com relação ao acesso as redes móvel, se vc não tem um pacote de dados abaixa o aplicativo “APN Android” pelo Market , que ele vai de ajudar bastante

19 Fev 2011, 22:19
Hello Android
Hello Android

[quote="fabriciosc
legal pelo menos deu certo /uu

Olha eu utilizo max= 680, min= 480 temperatura vareia entre 28c e 29c

cara reinstala o Patch Market 2.09 que tem o link na primeira pagina , que resolvera o seu problema, olha não de wipe, no meu resolveu[/quote]

Fabricio,
Reinstalei 2X o patch do Maket e nada... Devem ter uns 30 apps "instalando..." eternamente. Alguma outra dica?
O pior é que estou querendo instalar o App novo do Twidroyd e não consiguo.

Quanto ao OC vou tentar aumentar o máximo para ver o que acontece...

Obrigado

21 Fev 2011, 10:00
Android application
Android application

Data de registro: 18 Mai 2010, 16:13
adriano-m escreveu:
Reinstalei 2X o patch do Maket e nada... Devem ter uns 30 apps "instalando..." eternamente. Alguma outra dica?
O pior é que estou querendo instalar o App novo do Twidroyd e não consiguo.
Obrigado

Com o patch do Market também tive este problema. Todo app que instalava via market ficava eternamente com a mensagem "Instalando...", apesar do programa ser instalado corretamente.

Acabei reinstalando a ROM para voltar o Market 2.27 e descobri que toda vez que o Market 2.27 para de fazer download, se eu der um Wipe Data pelo Titanium Backup e ele volta a funcionar. Tenta isso.

21 Fev 2011, 11:10
Hello Android
Hello Android

Fabiocl,

Não deu tempo... Eu ia postar agora agradecendo pela dica que vc deu a alguns posts atrás...

Valeu, fiz o Wipe Data pelo Titanium e o Market voltou a viver. Pelo menos a lista imensa de apps instalando eternamente saiu e eu até consegui atualizar um app instalado.

Muito Obrigado.

Ae pessoal, quem estiver com problemas no Market, faz o Wipe Data como o Fabiocl falou que a dica é quente!!!

21 Fev 2011, 11:58
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 18 Nov 2010, 11:50
Instalei essa ROM no lugar da 1.5 nativa da tim.

Rom MARAVILHOSA. não tive literalmente nenhum problema até agora. O bccsergio está de parabéns e só tenho a agradecer.

O celular está trabalhando mais rápido, quando estava com 1.5 e recebia uma chamada, eu demorava em média uns 10segundos pra conseguir atender. Agora está instantâneo, muito bom.

Única modificação q fiz foi usar o LauncherPro no lugar do que veio com a ROM. está PERFECT!

Muito obrigado! /zz /66

21 Fev 2011, 17:54
Android application
Android application

adriano-m escreveu:
Fabiocl,

Não deu tempo... Eu ia postar agora agradecendo pela dica que vc deu a alguns posts atrás...

Valeu, fiz o Wipe Data pelo Titanium e o Market voltou a viver. Pelo menos a lista imensa de apps instalando eternamente saiu e eu até consegui atualizar um app instalado.

Muito Obrigado.

Ae pessoal, quem estiver com problemas no Market, faz o Wipe Data como o Fabiocl falou que a dica é quente!!!

Legal que deu certo Adriano estamos aqui para ajudar ?
8-) 8-) 8-)

21 Fev 2011, 19:26
Android application
Android application

Data de registro: 03 Jul 2010, 23:25
Instalei, tá funfando 100 % (depois do patch do market, que voltou pra versão antiga =/) e o tema do Gingerbread é animal mesmo.

Só que tá lentinho, lentinho... o liveHome tava um desastre, e até mesmo o LauncherPro tá engasgando, quando rodava lisinho no adlxmod.

Como proceder? :(

23 Fev 2011, 02:37
Android application
Android application

vphilot escreveu:
Instalei, tá funfando 100 % (depois do patch do market, que voltou pra versão antiga =/) e o tema do Gingerbread é animal mesmo.

Só que tá lentinho, lentinho... o liveHome tava um desastre, e até mesmo o LauncherPro tá engasgando, quando rodava lisinho no adlxmod.

Cara na minha humilde opinião tanto o liveHome com LauncherPro é somente visual portanto desinstala que a rom ficar lisinha

/13 /13

23 Fev 2011, 16:20
Android application
Android application

fabriciosc escreveu:
vphilot escreveu:

Cara na minha humilde opinião tanto o liveHome com LauncherPro é somente visual portanto desinstala que a rom ficar lisinha

/13 /13

Fiz o procedimento e ainda assim o appdrawer padrão continua um desastre.
=//

23 Fev 2011, 23:32
Android application
Android application

vphilot escreveu:
fabriciosc escreveu:
vphilot escreveu:

/13 /13

Fiz o procedimento e ainda assim o appdrawer padrão continua um desastre.
=//

tente reinstalar novamente

23 Fev 2011, 23:57
Android application
Android application

Uma perguntinha: não dá pra tirar a galeria do CollIris, e eu a odeio pq ela cisma de juntar meus albuns do picasa sem me perguntar se eu quero...

Comofas?

24 Fev 2011, 00:01
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 21 Fev 2011, 22:21
Meu primeiro post aqui :D

Gostei bastante desta ROM, instalei a 2 dias e por enquanto "quase" tudo perfeito:

1. Tive 1 reboot quando tentei atender 1 ligação. Não sei se quer dizer algo, mas era de um número que não era da minha lista de contatos. Atendi outras normalmente mas eram de números que estavam na minha lista de contatos. Será que há alguma coisa que eu possa fazer?

2. O FMRadio não funciona, mas acabei de ler que o angourakis parace ter resolvido o problema. Será que vai ter um patch que funcione nesta ROM também?

Um obrigado a todos os desenvolvedores !!! /uu

25 Fev 2011, 00:37
What is a Activity?
What is a Activity?

Gente, ferrou, o bug do alto falante voltou! :@

Minha mãe me ligou hoje, e não escutava ela, mas ela me ouvia, ai eu apertei o viva-voz duas vezes e nada!

SOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRO!

25 Fev 2011, 17:25
Android application
Android application

Data de registro: 18 Mai 2010, 16:13
Gesund escreveu:
Gente, ferrou, o bug do alto falante voltou! :@

Minha mãe me ligou hoje, e não escutava ela, mas ela me ouvia, ai eu apertei o viva-voz duas vezes e nada!

SOCOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRO!

Pegunta básica mas necessária: você verificou o volume da ligação? /xx

25 Fev 2011, 17:37
What is a Activity?
What is a Activity?

eu hein, voltou, do nada. ¬¬
estranho!

25 Fev 2011, 22:44
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 21 Fev 2011, 22:21
Flyer1969 escreveu:
Meu primeiro post aqui :D

Gostei bastante desta ROM, instalei a 2 dias e por enquanto "quase" tudo perfeito:

1. Tive 1 reboot quando tentei atender 1 ligação. Não sei se quer dizer algo, mas era de um número que não era da minha lista de contatos. Atendi outras normalmente mas eram de números que estavam na minha lista de contatos. Será que há alguma coisa que eu possa fazer?

2. O FMRadio não funciona, mas acabei de ler que o angourakis parace ter resolvido o problema. Será que vai ter um patch que funcione nesta ROM também?

Um obrigado a todos os desenvolvedores !!! /uu

Alguém?

Gostaria de continuar usando essa ROM, mas a questão do rebbot no atendimento vai me dificultar...

Obrigado

27 Fev 2011, 14:52
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 22 Jun 2010, 13:09
Oi to precisando do market 2,27 pq voltei pra o 2,09 mas deu errado!
desde ja fico grato!

03 Mar 2011, 00:05
Android application
Android application

Data de registro: 04 Mar 2011, 14:53
Abner Pinheiro escreveu:
Oi to precisando do market 2,27 pq voltei pra o 2,09 mas deu errado!
desde ja fico grato!

Procura no 4shared...Impossível não ter la...Até mais...

08 Mar 2011, 17:56
What is DDMS?
What is DDMS?

Data de registro: 07 Mar 2011, 21:48
Instalei o tema do Marcelo, mas quero voltar como o original da ROM como faço?! Sou novo por aqui e em sistemas Android, quem puder ajudar agradeço!

T+

Ricardo

09 Mar 2011, 18:55
Android application
Android application

Data de registro: 12 Jan 2011, 12:23
To usando a ROM há algum tempo ja, sem maiores problemas...

ontem apareceu uma mensagem falando que o trial do swype expirou?!?!?

como resolvo isso?

14 Mar 2011, 01:48
Hello Android
Hello Android

miozao,

Meu swype tb expirou. O problema é que eu nem sei mais escrever sem ele hehehe...

Pesquisei no fórum e já ocorreram problemas semelhantes com versões anteriores do Swype. O que eu estou fazendo é uninstall do swype expirado e depois install do swype mais atual.

Estou falando que eu estou fazendo, não sei se é o correto ou se existe outra forma de se fazer isso, não achei em lugar nenhum um apk hackeado do novo swype. Então me cadastrei no site http://beta.swype.com/android/ para receber a atualização. Segui as instruções certinho, recebi os e-mail com a confirmação de cadastro e depois o link p/ download do installer. Instalei o installer, mas como ainda não tinha tirado o swype velho, não usei ele.

Para desinstalar o swype velho, dá um trabalho. Peguei umas instruções do bccsergio, e abaixo, segue o que eu usei:

3) Abra o Titanium Backup (deve vir instalado por padrão, mas caso não venha, está em anexo também)
4) Vá na aba Backup/Restore do Titanium Backup;
5) Clique no botão físico do celular de opções (botão esquerdo de cima) e vá em "Preferences";
6) Procure a parte "Un-installer settings" e marque as 2 opções:
[x] Remove Market entry
[x] "Chuck Norris" mode (sentiu o medo? hehehehe)
7) Volte a tela do Backup/Restore e novamente clique no botão físico de opções, agora vá em "Filters";
8) Em "Filter by type", selecione "System" e clique em "Apply" (topo, direita);
9) Agora deslize pelos programas até você encontrar a o programa "Swype 1.7.7-1.4760" (vai estar na cor vermelho)
10) Clique nele e depois, na janelinha que vai abrir, clique primeiro em "Wipe data" e depois em "Un-install" (quando pedir confirmação, clique em "Yes");
11) Saia do Titanium Backup e volte ao Root Explorer;
12) Remova o arquivo libSwypeCore.so da pasta /system/lib

Após o passo 12, vc deverá fazer um boot do aparelho e desinstalar o com.Swype.alguma coisa.... normalmente, em Configurações > Aplicativos > Gerenciador de aplicativos

Daí vc pode entrar no Swype installer, fazer o login e puxar o novo Swype FULL.

Vou continuar acompanhando o Forum official do Swype e qualquer novidade eu posto aqui

-----------------------------

Outra opção enquanto isso é utilizar o SlideIT com o Brazilian Pack. No Market tem...

Abs.

15 Mar 2011, 12:56
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 16 Mar 2011, 01:06
Realmente sensacional a atualização disponível. Espero não ter os mesmo problemas que estava tendo na versão anterior.
A única coisa que eu senti falta foi uma versão do SWYPE definitiva. Já na primeira utilização o SWYPE informa que a versão TRIAL expirou.
Se alguém tiver alguma dica para ajudar o amigo eu agradeço.

Obrigado. Leonardo

16 Mar 2011, 01:12
Hello Android
Hello Android

Torrelm,

No post acima do seu eu explico como instalar o Swype novo que funciona. Dá uma olhada lá...

16 Mar 2011, 11:23
Hello Android
Hello Android

Problemas com o swype novo.

Instalei o Swype novo conforme explicado mais acima. Funciona belezinha... até reiniciar o cel.

Quando reinicia o cel, o teclado perde a função Swype. É necessário desativar o teclado Swype para qualquer outro e depois voltar com ele para funcionar.

Alguma dica?

Abs

16 Mar 2011, 11:25
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 06 Ago 2010, 18:02
Galera,

Após a instalação, gravei o recovery.log e reiniciei o celular.

Dai agora, ele fica reiniciando toda hora. Ele fica na tela branca com o M da motorola, reinicia, vibra e tela branca de novo.

Alguma idéia?

Recovery.

http://www.2shared.com/file/YqeHPegk/recovery.html

Vlw

23 Mar 2011, 00:46
Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.   [ 222 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Próximo