Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 25 Set 2018, 19:38

Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 222 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5
 [ROM 2.1] PortalAndroid bccsergio MOD 2.1.54-1.v1.0 
Autor Mensagem
Android application
Android application

Data de registro: 12 Jan 2011, 12:23
Mensagem Re: [ROM 2.1] PortalAndroid bccsergio MOD 2.1.54-1.v1.0
fazer o procedimento que o Adriano-m disse sobre o swype.. ele até instala o swype-install... quando escolho a opção dentro dele pra instalat o swype mesmo, (tanto o full quando o english/spanish), ele baixa, começa a instalar, e de repente a tela volta e fica escrito: "Aplicação não instalada". e um botão Voltar...

alguem tem alguma idéia? tá duro viver sem o swype :-)

23 Mar 2011, 10:26
Hello Android
Hello Android

Data de registro: 16 Jan 2011, 18:04
Aconteceu comigo também...

Vc desinstalou a entrada com.swype.android.inputmethod com o Gerenciador de Aplicativos?

Quando eu fiz isso que ele instalou. Não esqueça que para essa entrada aparecer, tem que dar boot no cel.

Qualquer coisa avisa ae...

Abs.

23 Mar 2011, 12:53
What is DDMS?
What is DDMS?

Data de registro: 30 Mar 2011, 03:42
Aeee, finalmente droid 2.1 no meu quench !!!

Li o topico inteiro, fiz tudo devagar pra nao ter erro, e nao deu outra, nao deu nenhum erro, tudo de prima funcionando lisinho !

Só o market que realmente ta com o famoso problema, mas nada que um wipe do titatium nao resolva....tem o problema so swype tbm, vou ler mais um pouco pra ver como que instala a versao definitiva.....

Room rodando bem rapido, realmente ate o momento (instalei ontem a noite) tudo funcionando perfeitamente bem....

Só que o overclock ta matando minha bateria...rs.....antes (1.5 original) a temperatura ficava na casa dos 25, 21, agora sempre na casa dos 33, 35......

Outra coisa que nao consegui achar nessa versao é como desabilitar o recebimento de dados....antes tinha a opçao "receber dados somente por wifi" agora eu nao consegui achar....como que faço?!

grande abç a todo mundo e muito obrigado a todos que ajudaram a criar essa linda room....

31 Mar 2011, 20:27
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 15 Nov 2010, 01:55
bccsergio instalei a rom e funciona bem, o problema das ligações foram superados mesmo...

porém o meu swype não funcionou (fala q está trial) desinstalei pelo titanium backup e qdo instalo outro fica a mensagem de "forçar fechamento" o tempo todo, até que eu desinstale ele

o market não ficou instável com o patch

mas o pior problema que eu queria que vc me desse uma luz é que o celular está consumindo meus SMS
e eu acho que seja aquele firewall que vem instalado.... (ele manda sms mesmo? ou é outro app?)

03 Abr 2011, 17:01
What is DDMS?
What is DDMS?

adriano-m escreveu:
miozao,

Meu swype tb expirou. O problema é que eu nem sei mais escrever sem ele hehehe...

Pesquisei no fórum e já ocorreram problemas semelhantes com versões anteriores do Swype. O que eu estou fazendo é uninstall do swype expirado e depois install do swype mais atual.

Estou falando que eu estou fazendo, não sei se é o correto ou se existe outra forma de se fazer isso, não achei em lugar nenhum um apk hackeado do novo swype. Então me cadastrei no site http://beta.swype.com/android/ para receber a atualização. Segui as instruções certinho, recebi os e-mail com a confirmação de cadastro e depois o link p/ download do installer. Instalei o installer, mas como ainda não tinha tirado o swype velho, não usei ele.

Para desinstalar o swype velho, dá um trabalho. Peguei umas instruções do bccsergio, e abaixo, segue o que eu usei:

3) Abra o Titanium Backup (deve vir instalado por padrão, mas caso não venha, está em anexo também)
4) Vá na aba Backup/Restore do Titanium Backup;
5) Clique no botão físico do celular de opções (botão esquerdo de cima) e vá em "Preferences";
6) Procure a parte "Un-installer settings" e marque as 2 opções:
[x] Remove Market entry
[x] "Chuck Norris" mode (sentiu o medo? hehehehe)
7) Volte a tela do Backup/Restore e novamente clique no botão físico de opções, agora vá em "Filters";
8) Em "Filter by type", selecione "System" e clique em "Apply" (topo, direita);
9) Agora deslize pelos programas até você encontrar a o programa "Swype 1.7.7-1.4760" (vai estar na cor vermelho)
10) Clique nele e depois, na janelinha que vai abrir, clique primeiro em "Wipe data" e depois em "Un-install" (quando pedir confirmação, clique em "Yes");
11) Saia do Titanium Backup e volte ao Root Explorer;
12) Remova o arquivo libSwypeCore.so da pasta /system/lib

Após o passo 12, vc deverá fazer um boot do aparelho e desinstalar o com.Swype.alguma coisa.... normalmente, em Configurações > Aplicativos > Gerenciador de aplicativos

Daí vc pode entrar no Swype installer, fazer o login e puxar o novo Swype FULL.

Vou continuar acompanhando o Forum official do Swype e qualquer novidade eu posto aqui

-----------------------------

Outra opção enquanto isso é utilizar o SlideIT com o Brazilian Pack. No Market tem...

Abs.

Instalei o swype beta tbm, segui certinho o passo a passo que vc fez e foi sem problema nenhum ! Show ! Valeu !

10 Abr 2011, 12:15
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 14 Abr 2011, 01:52
Bom primeiramente, parabens pelo otimo trabalho com a Rom, está de mais.
coloquei no quench da minha namora está irado :D

tem duas coisa as quais nao cosegui fazer funcionar.
1- swype infelizmente essa função que tanto eu amo no meu defy, nao estou conseguiundo fazer funfar no quench, ele até me deixa ligar as letras (faz os traços) porem, ele nao grava nenhuma palavra e tambem so tem a opção portugues europei]u nas configurações. Não faz tanta falta, até pq minha namorada já se acostumou a escrever letra por letra, mas ela adora pegar meu defy e ficar digitando arrastando o dedo pra la e pra ca...

2-Youtube, não consigo de forma alguma assistir videos no youtube atraves do quench, sempre que tento aparece a seguinte frase :"occoreu um problema durante a reprodução"... tentei atraves do app que tem nele e tentei com um outro que baixei no market (nao me recordo bem o nome) mas a mensagem e a mesma.

bom fora a minha lerdeza de ter ficado das 0h até as 3h30min fazendo o backup/wipe/insatalando... foi bem facil :D tranquilo de fazer. tenho até vontade de fazer algo no meu defy, mas por hora vou deixa-lo como esta pois estou satisfeito com as mudanças que ja fiz.

E tem uma coisa tambem, que me fez demorar um pouco mais.
O market, bom os primeiro app eu baixei no market que veio... deu certo, fui baixar mais alguns e nao deu, ficava aguardando começar, ai fiz a "atualização"(ou algo assim) para aquele que foi indicado, ta agora os app baixam normal (ainda com um certo delay desde quando clico até a hora de começar a baixar), e o que mais me encomoda é que depois de ter baixado os app´s, todos os que baixei, ficam com o status instalando, e fica carregando por mais que ja esteja instalado.

Ahh outra coisa que gostei muito foi aquele tema do marcelo92, muito bom mesmo, ficou bem "moderno" ainda mais se comparado com o antigo android 1.5 hehehhe. de inicio achei que ele seria pessado e ficaria lento, mas para a minha surpresa roda limpinho :P

mais uma vez: Parabens :D

15 Abr 2011, 12:52
What is DDMS?
What is DDMS?

Uma coisa que notei foi que ao meu ver a qualidade da camera piorou, antes eu gostava pacas, nem parecia cam de celular, já agora nessa versao ficou meio zuadinha, nao tem como melhorar?

15 Abr 2011, 17:26
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 06 Ago 2010, 18:02
Galera,

No meu não funciona, postei o Recovery.

Alguém me ajuda?

23 Abr 2011, 10:44
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 25 Jan 2011, 16:50
Tenho essa rom há bastante tempo, funcionando perfeitamente. Inclusive consegui fazer a atualização do swype. Mas meu sobrinho mexeu no aparelho e desinstalou (ou deletou) o launcher original. Alguém teria como me ajudar? Estou apenas com o LiveHome, mas não consigo me adaptar...

Agradeço desde já!

27 Abr 2011, 12:30
What is DDMS?
What is DDMS?

Já testou o launcherPro? Eu instalei no lugar do livehome e gostei, esta bem mais limpo e suave, sem travamentos......

27 Abr 2011, 13:32
Android application
Android application

Data de registro: 12 Jan 2011, 12:23
Meu celular começou dar um problema hoje...
quando tento entrar na camera ele aparece:

"Falha ao inicializar a câmera 1$s
reinicie o aplicativo
Se o erro persistir, reinicie o telefone"

Já reiniciei o telefone, o aplicativo, tentei um wipe data pelo Titanium Backup no aplicativo da câmera, e nada...

alguem tem alguma idéia?

27 Abr 2011, 19:12
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 25 Jan 2011, 16:50
Marcelaum escreveu:
Já testou o launcherPro? Eu instalei no lugar do livehome e gostei, esta bem mais limpo e suave, sem travamentos......

Instalei e achei bem legal! Valeu a dica!

Mas o problema do swype desativar voltou... Alguém sabe pq?

28 Abr 2011, 02:45
What is DDMS?
What is DDMS?

Entao, o meu swype desativa toda vez que desligo o cel, entao veja se o seu nao esta acontecendo o mesmo, vá lá em configuração, teclado, desative o modo swype e ative de novo......ve se volta.....

28 Abr 2011, 09:12
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 10 Mai 2011, 21:42
.

14 Mai 2011, 12:06
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 14 Mai 2011, 18:53
miozao escreveu:
Meu celular começou dar um problema hoje...
quando tento entrar na camera ele aparece:

"Falha ao inicializar a câmera 1$s
reinicie o aplicativo
Se o erro persistir, reinicie o telefone"

Já reiniciei o telefone, o aplicativo, tentei um wipe data pelo Titanium Backup no aplicativo da câmera, e nada...

alguem tem alguma idéia?

Estou com esse mesmo problema, já até segui os passos daqui (viewtopic.php?f=51&t=6899&view=next) e reinstalei a firmware original da TIM. Mas não funcionou, o erro permanece. Alguma idéia?

15 Mai 2011, 13:43
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 26 Mai 2011, 04:09
Caros,

Estou com problemas em relação as Roms 2.1, qndo instalo qualquer rom exceto a original, o processador fica rebootando depois de uns 2 a 3 min. quando inicia a Rom, mesmo com o patch instalado. No setCPU se diminuo o clock para 320Mhz ou 480Mhz ele até flui a 30~32ºC, quando eu inicio alguma aplicação ele reboota denovo. Noto que ele fica quente por baixo (onde fica o chip e o SDcard), o que seria no caso o processador dele, não?

Ele rodava a Raptor normalmente, qndo fiz a atualização para outra rom ele começou a dar esses pepinos, voltei e mesmo na Raptor, agora só na Rom oficial da TIM ele funciona normalmente. Já troquei a bateria com meu Milestone(MiuiBR com OC 900Mhz @ Interactive), a bateria roda tranquilo no outro cel, e mesmo assim no Quench ele reboota automáticamente. Alguém sabe me dizer o que poderia ser?

27 Mai 2011, 04:54
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 24 Set 2010, 18:11
Oi,
Instalei a Room, tá funcionando perfeitamente, não tive os problemas de instalação que alguns mencionaram, fiz conforme os procedimentos passados pelo bccsergio!
Deu tudo certo, tá rodando bem mais rápido e com um visual bem cool.

Uma única coisa foi que ao usar o aplicativo "IM" para acessar o msn ele não funciona no modo wirelles, apenas no 3g, não sei se é normal isso no IM, sei lá. teve um momento também que o celular NÃO queria utilizar o wireless para acessar a internet, apenas rodava no 3g, eu desliguei o cel e liguei novamente e as funções do wirelles voltaram, apenas o IM que insiste em rodar apenas no 3G.

De resto tudo ok!

Parabéns pela Room e Obrigado.

04 Jun 2011, 19:47
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 21 Mai 2010, 20:49
Dae passoal, parabens pela rom. Uso desde de que saiu e nunca tive problema.

Mas bateu uma vontade de desinstalar o aFirewall e DualMount, nunca uso eles. Como faço isto?

10 Jun 2011, 11:38
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 21 Mai 2010, 20:49
Foi mal a noobisse do post anterior o dualmount é só desinstalar pelo desinstalador. A pergunta que ainda fica, o aFirewall é só desinstalar pelo Titanium Backup ou tem que também apagar alguma lib perdida por ai?

10 Jun 2011, 11:55
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 18 Jul 2011, 23:15
oi boa noite eu nao estou conseguindo iniciar o igo my way, aki no meu cell fala q nao achou o patch como eu faço pr conseguir?

desde jáh agradeço!!!

19 Jul 2011, 21:33
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 27 Ago 2010, 20:54
Oi Pessoal,

Estou cego ou sumiu o link para downgrade do market? Alguém poderia me passar?

Obrigado!

Adil

13 Nov 2011, 15:28
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 22 Nov 2011, 04:57
meu market nao esta baixado nada estou usando rom PortalAndroid_bccsergio_MOD_2.1.54-1.v1.0_signed
eu estava usando a rom angourakis_2.1.54b1_SIGNED eo market estava perfeito

22 Nov 2011, 18:10
Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.   [ 222 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1, 2, 3, 4, 5