Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 02 Out 2014, 12:26

Responder Tópico  [ 6239 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 114, 115, 116, 117, 118, 119, 120 ... 125  Próximo
 [ROM 2.3] GingerXT - modBR 
Autor Mensagem
Dalvik Virtual Machine
Dalvik Virtual Machine

Data de registro: 17 Out 2010, 15:49
Mensagem Re: [ROM 2.3] GingerXT - modBR
[Nova atualização no site Gingerbread modBR] - clique aqui

16/11/2011 - GingerXTBR-237-v40 e GingerXTBR-237-v40-miui
1) Adaptação da build nightly cm_zeppelin_full-255 da CyanogenMod, liberada em 16/11/2011

obs.: Essa versão ainda não está disponível no Rom Manager devido a problemas técnicos.

Obs: Quem estiver instalando pela primeira vez e desejar ter os aplicativos Google, faça download Gapps-gb-20110828 e flash logo após a instalação da Rom.

Dica importante:
1) Antes de fazer qualquer alteração no seu cel faça BACKUP
2) Após instalar a rom, faça WIPE DALVIK-CACHE para evitar conflitos.

16 Nov 2011, 22:19
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 07 Nov 2011, 14:32
@Ize, esse link é velho, vai no site, na aba downloads, que tem um link mais novo para os aplicativos Google.[/quote]
Olá Heitorcastro, muito obrigada pela força /zz

17 Nov 2011, 14:29
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 12 Nov 2011, 13:32
daniloramos escreveu:
heitorfcastro escreveu:
Broad escreveu:
heitor, com relação ao SMS estou tendo problemas, é tipo assim, eu tava percebendo quando a mensagem é muito grande ( passa de uns 110 caracteres ) ele dá erro, então eu só to podendo mandar mensagens pequenas.

@Broad: eu estava com problemas de SMS na Oi, já foi solucionado. Fiz um teste com a Tim e funcionou perfeitamente.

Este é o meu problema, só que minha operadora é a vivo, como é que foi solucionado ???

Fala galera, ninguem sabe a solução ??

Motorola Quench - MB501
[ROM 2.3] GingerXTBR-237

17 Nov 2011, 23:14
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 26 Out 2011, 14:08
Ja é a segunda vez que acontece comigo o wifi e o bluetooth não funcionam o wife fica obtendo endereço de Rede e não sai disso e o bluetooth nem liga...ai instalo a ROM dinovo e volta tudo ao normal...
E o outra pergunta o botão da camera não ta funcionando tem outro modo para instala a ROM ???

18 Nov 2011, 00:12
Dalvik Virtual Machine
Dalvik Virtual Machine

daniloramos escreveu:
daniloramos escreveu:
heitorfcastro escreveu:
Broad escreveu:
heitor, com relação ao SMS estou tendo problemas, é tipo assim, eu tava percebendo quando a mensagem é muito grande ( passa de uns 110 caracteres ) ele dá erro, então eu só to podendo mandar mensagens pequenas.

@Broad: eu estava com problemas de SMS na Oi, já foi solucionado. Fiz um teste com a Tim e funcionou perfeitamente.

Este é o meu problema, só que minha operadora é a vivo, como é que foi solucionado ???

A solução da Oi foi com a propria Oi que estava com problemas. Hoje uso a Tim e está funcionando bem.

18 Nov 2011, 08:04
Perfil WWW
Dalvik Virtual Machine
Dalvik Virtual Machine

TheFutuca escreveu:
Ja é a segunda vez que acontece comigo o wifi e o bluetooth não funcionam o wife fica obtendo endereço de Rede e não sai disso e o bluetooth nem liga...ai instalo a ROM dinovo e volta tudo ao normal...
E o outra pergunta o botão da camera não ta funcionando tem outro modo para instala a ROM ???

Com o celular ligado, pressione o botão de ligar/desligar (na lateral) até aparecer o menu, clique na opção <REINICIAR>, depois marque a opção <RECOVERY> e clique em <OK>.
Outro método é você instalar o Recovery CLOCKWORKMOD através do aplicativo ROMMANAGER. Depois usar a opção <INSTALAR ROM DO CARTÃO SD>.
Espero ter ajudado.

18 Nov 2011, 08:10
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

heitorfcastro escreveu:
daniloramos escreveu:
daniloramos escreveu:
heitorfcastro escreveu:
Broad escreveu:

A solução da Oi foi com a propria Oi que estava com problemas. Hoje uso a Tim e está funcionando bem.

Bom dia, engraçado isso porque eu pego o chip do quench e coloco no atrix e funciona normalmente, já o chip que esta no atrix dá o mesmo problema, nao deve ser operadora, pode ser configuraçao da operadora no celular.

Obrigado pela atenção.

Motorola Quench - MB501
[ROM 2.3] GingerXTBR-237

18 Nov 2011, 08:15
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 18 Jul 2010, 23:46
Olá pessoal,

Vi há pouco essa mensagem no twitter. Alguém sabe algo a respeito?

@SatanR1 Ahmet
by adumont
Google has flagged cyanogenmod.com as distributing malware. I'm aware and I have identified the offending file. No data was compromised.

Uso a 235v23 com pouquíssimos problemas. Alguns travamentos eventuais e só.
Abraços

18 Nov 2011, 11:22
What is Android?
What is Android?

heitorfcastro tudo joia?

Algum problema no WIFI desta versão GingerXTBR-237-v40 ?

Já reinstalei a ROM n vezes e não funciona, ele conecta no WIFI mas não acessa nenhuma pagina.

Obrigado pela atenção

Motorola Quench - MB501
[ROM 2.3] GingerXTBR-237

18 Nov 2011, 12:15
Debugging
Debugging

Data de registro: 23 Out 2010, 15:12
danilo, tenho o mesmo problema, até estava achando que meu celular tinha pifado. sempre que o wifi para, eu inicio no recovery e dou um wipe dalvik, dai volta a funcionar.

18 Nov 2011, 12:36
Dalvik Virtual Machine
Dalvik Virtual Machine

Se quando vcs fazem wipe-dalvik e o problema do wifi resolve momentaneamente, é porque existe algum aplicativo gerando conflito. Para testar qual aplicativo está causando esse conflito, sugiro fazer uma instalação limpa e instalar os aplicativos aos poucos e ir testando a estabilidade do wifi.

18 Nov 2011, 12:54
Perfil WWW
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 28 Ago 2010, 23:03
Pessoal,
Eu uso o Zeam Launcher, se eu remover o ADWLauncher padrão pelo Titanium corre o risco de ferrar o sistema??

18 Nov 2011, 16:49
Widgets
Widgets

Data de registro: 21 Mai 2011, 15:48
alicio79 escreveu:
Pessoal,
Eu uso o Zeam Launcher, se eu remover o ADWLauncher padrão pelo Titanium corre o risco de ferrar o sistema??

Acho que não, já que não vai mais ser utilizado. Eu costumava apagar e não via nenhum problema.

18 Nov 2011, 17:06
Android application
Android application

Data de registro: 05 Jul 2011, 22:39
Ola @heitorcastro,

Uso para flashear o j_r0dd-mb501-v2.0.zip,mas vejo que voce utiliza o ClockworkMod Recovery.

A pergunta é, isso pode enfluenciar em alguma coisa? (Lhe havia comentado dos FC da camera, e agora de algums outros, que parece que depois dos reboots vao consertando a ROM...jjaaja, porque vao desaparecendo, exquisito nao?)

mais uma vez, obrigado pela paciencia e dedicacao!

Valeu,
Abraços!

19 Nov 2011, 00:18
Dalvik Virtual Machine
Dalvik Virtual Machine

androidkool escreveu:
Ola @heitorcastro,

Uso para flashear o j_r0dd-mb501-v2.0.zip,mas vejo que voce utiliza o ClockworkMod Recovery.

A pergunta é, isso pode enfluenciar em alguma coisa? (Lhe havia comentado dos FC da camera, e agora de algums outros, que parece que depois dos reboots vao consertando a ROM...jjaaja, porque vao desaparecendo, exquisito nao?)

mais uma vez, obrigado pela paciencia e dedicacao!

Valeu,
Abraços!

Realmente, eu uso o ClockworkMod Recovery porque achei mais rápido e mais estável que o j_r0dd. Não sei se isso pode influenciar nos reboots. Porém toda vez que tenho um problema na instalação da rom é porque não fiz wipe-dalvik.

19 Nov 2011, 13:12
Perfil WWW
Android application
Android application

Data de registro: 05 Jul 2011, 22:39
Realmente, eu uso o ClockworkMod Recovery porque achei mais rápido e mais estável que o j_r0dd. Não sei se isso pode influenciar nos reboots. Porém toda vez que tenho um problema na instalação da rom é porque não fiz wipe-dalvik.[/quote]

@heitorcastro,
Fiz o teste com o ClockworkMod Recovery, e sinceramente achei que agora melhorou a estabilidade do sistema, tive algum problema e fiz um fix permissions para ver si resolve, ate agora vai tudo bem, acho que pode afetar a forma de flasheo do ClockworkMod Recovery, que no meu caso deu melhores resultados.
Outra vez Heitor, muito obrigado mesmo, tanto pelo seu trabalho, como tambem pela sua ajuda permanente.

Muito obrigado,

Abraço!

SDS

20 Nov 2011, 01:07
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 12 Mar 2011, 20:56
heitorfcastro escreveu:
Realmente, eu uso o ClockworkMod Recovery porque achei mais rápido e mais estável que o j_r0dd. Não sei se isso pode influenciar nos reboots. Porém toda vez que tenho um problema na instalação da rom é porque não fiz wipe-dalvik.

Heitor tem como vc fazer o GingerXTBR-link2sd e o GingerXTBR-swapper pra instalar pelo ClockworkMod, testei o que tem no site mas fala que é incompativel e aborta a instalação.
Abraço

22 Nov 2011, 11:00
Dalvik Virtual Machine
Dalvik Virtual Machine

Paladino escreveu:
heitorfcastro escreveu:

Heitor tem como vc fazer o GingerXTBR-link2sd e o GingerXTBR-swapper pra instalar pelo ClockworkMod, testei o que tem no site mas fala que é incompativel e aborta a instalação.
Abraço

Providenciado. Obrigado pela dica.

22 Nov 2011, 12:41
Perfil WWW
What is DDMS?
What is DDMS?

Data de registro: 22 Set 2010, 19:56
Heitor,

Vi a sugestão de instalação da rom através do Clockwork, mas não encontrei muitas informações a respeito da função, muito menos para o quench, as informações que se encontram em seu site tb não ajudam muito. No fim, acabei conseguindo instalar a rom e realmente foi tranquilo mas, não localizei a função com a exata descrição wipe-dalvik-cache, que é pedida para ser ativada após a instalação da nova rom. Havia um wipe cache e por dedução através dos nomes acabei utilizando esta opção. Não sei se fiz certo mas, gostaria que se possível vc esclarecesse isto, bem como fizesse um pequeno tutorial sobre o aplicativo, pois realmente as informações que encontrei foram poucas e desatualizadas. Mas o que importa de verdade é que o cel tá funcionando muito bem, inclusive o tempo para aparecimento do identificador da chamada, está bem menor do que antes, o que pra mim era o maior problema da rom, pois cheguei a perder ligações pq quando ligavam a tela ficava preta e demorava para aparecer a opção de atender a chamada.

Obrigado

22 Nov 2011, 14:24
Widgets
Widgets

mlnm escreveu:
Heitor,

Vi a sugestão de instalação da rom através do Clockwork, mas não encontrei muitas informações a respeito da função, muito menos para o quench, as informações que se encontram em seu site tb não ajudam muito. No fim, acabei conseguindo instalar a rom e realmente foi tranquilo mas, não localizei a função com a exata descrição wipe-dalvik-cache, que é pedida para ser ativada após a instalação da nova rom. Havia um wipe cache e por dedução através dos nomes acabei utilizando esta opção. Não sei se fiz certo mas, gostaria que se possível vc esclarecesse isto, bem como fizesse um pequeno tutorial sobre o aplicativo, pois realmente as informações que encontrei foram poucas e desatualizadas. Mas o que importa de verdade é que o cel tá funcionando muito bem, inclusive o tempo para aparecimento do identificador da chamada, está bem menor do que antes, o que pra mim era o maior problema da rom, pois cheguei a perder ligações pq quando ligavam a tela ficava preta e demorava para aparecer a opção de atender a chamada.

Obrigado

Fica na seção "Advanced" do recovery. Tem lá wipe dalvik-cache. Mas só é necessário/recomendado usar quando for atualizar a rom. Não precisa na primeira instalação.

22 Nov 2011, 14:42
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 22 Set 2010, 11:29
HELP como eu baixo app n achei o market nessa rom...

24 Nov 2011, 09:05
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 06 Jul 2010, 21:24
Também percebi que o Market não vem instalado nesta versão..... to esquecendo de alguma mágica?

24 Nov 2011, 10:24
Android application
Android application

Data de registro: 12 Jan 2011, 11:23
iscrazy escreveu:

nieroivan escreveu:
Também percebi que o Market não vem instalado nesta versão..... to esquecendo de alguma mágica?

Se é a primeira vez que esta instalando a ROM, TEM que instalar o google-apps, que tem o link na pagina de downloads...

24 Nov 2011, 11:19
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 06 Jul 2010, 21:24
miozao escreveu:
iscrazy escreveu:

nieroivan escreveu:

Se é a primeira vez que esta instalando a ROM, TEM que instalar o google-apps, que tem o link na pagina de downloads...

Ooooooopa... funcionou!

Mas que idéia separar app do Google do sistema operacional do Google! /17

24 Nov 2011, 11:26
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Data de registro: 25 Mai 2010, 17:52
Galera, só para constar,
Não sei se é a constante mudança de roms ou se é o aparelho abrindo o bico já mas seguinte:

Bluetooth: Não liga mais
Wi-Fi: Fica dando erro e só por milagre de vez em quando funciona
Bateria: Indo pro saco em BEM menos de 8 horas (com 3g desligado)
ADW: Lento d+ , isso pq eu tirei todos os efeitos visuais e etc e ainda deixo em LAGFREE, 689htz
Laucher pró (não estou mais usando) : leva a bateria embora em menos de 4h
Unlock da tela inicial: trava do começo ao fim
Atender ligação: demora uns 10 seg para aparecer quem está ligando e a opção de atender

bom, o que eu lembrei agora é isso

Alguém mais tem esses problemas?

24 Nov 2011, 13:47
Perfil WWW
Dalvik Virtual Machine
Dalvik Virtual Machine

Data de registro: 29 Dez 2010, 15:13
nieroivan escreveu:
Ooooooopa... funcionou!

Não sei se foi por isto, mas a própria Google solicita que os aplicativos dela não sejam distruibuidos juntos com as ROMs customizadas.
Além disto, excluindo o gapps da rom, vc economiza uns 10mbs de download em cada atualização.

24 Nov 2011, 14:33
Dalvik Virtual Machine
Dalvik Virtual Machine

robertomarconi escreveu:
nieroivan escreveu:
Ooooooopa... funcionou!

Não sei se foi por isto, mas a própria Google solicita que os aplicativos dela não sejam distruibuidos juntos com as ROMs customizadas.
Além disto, excluindo o gapps da rom, vc economiza uns 10mbs de download em cada atualização.

Isso mesmo, Roberto. Além desse ganho de tempo, ao instalar a rom o sistema faz um backup de todos os aplicativos Google instalados, limpa o /system e ao final recupera aquele backup. Por isso não há perda dos aplicativos Google.

24 Nov 2011, 14:43
Perfil WWW
Dalvik Virtual Machine
Dalvik Virtual Machine

ncamfh escreveu:
Galera, só para constar,
Não sei se é a constante mudança de roms ou se é o aparelho abrindo o bico já mas seguinte:

ADW: Lento d+ , isso pq eu tirei todos os efeitos visuais e etc e ainda deixo em LAGFREE, 689htz
Atender ligação: demora uns 10 seg para aparecer quem está ligando e a opção de atender

Experimenta fazer uma instalação nova (limpa) e veja se continuam os problemas.

24 Nov 2011, 14:44
Perfil WWW
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Data de registro: 25 Mai 2010, 17:52
heitorfcastro escreveu:
ncamfh escreveu:
Galera, só para constar,

Experimenta fazer uma instalação nova (limpa) e veja se continuam os problemas.

Então, sim
faz um tempo já que o bluetooth parou, a novidade para mim foi o wi-fi..
eu sempre instalo tudo limpo
estou cogitando instalar a 1.5 zerada de novo e dps atualizar para ver se volta...

24 Nov 2011, 14:50
Perfil WWW
What is AVD?
What is AVD?

Data de registro: 03 Mai 2011, 22:47
E quanto ao telefone tocar apenas uma vez e ficar mudo acontece com vocês também?

26 Nov 2011, 11:55
Widgets
Widgets

wanderzon escreveu:
E quanto ao telefone tocar apenas uma vez e ficar mudo acontece com vocês também?

Sim, no meu acontece.
O que fiz foi mudar para um toque que não usa loop, aquelas opções de música que tem.

26 Nov 2011, 12:18
Dalvik Virtual Machine
Dalvik Virtual Machine

[Nova atualização no site Gingerbread modBR] - clique aqui - Disponível também através do RomManager

27/11/2011 - GingerXTBR-237-v41 e GingerXTBR-237-v41-miui
1) Compilação experimental @turl - veja aqui

Obs: Quem estiver instalando pela primeira vez e desejar ter os aplicativos Google, faça download Gapps-gb-20110828 e flash logo após a instalação da Rom.

Dica importante:

27 Nov 2011, 13:28
Perfil WWW
What is AVD?
What is AVD?

Data de registro: 27 Nov 2010, 01:03
Heitor
eu estou usando a cm_zeppelin_full_255, como eu faço o que está indicado no posto do @tlur : "Of course if you're using other CM7 based ROM you can try flashing the boot.img and copying the modules on system/lib/modules/ to your phone." ?
Grato

27 Nov 2011, 19:36
Dalvik Virtual Machine
Dalvik Virtual Machine

arimateus escreveu:
Heitor
eu estou usando a cm_zeppelin_full_255, como eu faço o que está indicado no posto do @tlur : "Of course if you're using other CM7 based ROM you can try flashing the boot.img and copying the modules on system/lib/modules/ to your phone." ?
Grato

Arimateus, se vc instalar a v41 é a adaptação da compilação do turl, contendo esses arquivos. Mas se vc quiser fazer isso que o turl sugere, então vc tem que desmontar a rom dele, retirar o boot.img e os arquivos do /system/lib/modules, montar um arquivo signed e flashear pelo recovery.
NÃO SE ESQUEÇA DE FAZER BACKUP ANTES.
Espero ter ajudado.

28 Nov 2011, 08:06
Perfil WWW
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 02 Jun 2010, 22:36
pessoal, como solicitado pelo Heitor, fiz uma instalação limpa do zero, (inclusive formatei o cartão micro sd), uma instalação da rom v40, bom realmente os problemas diminuíram. porem ficaram 2 problemas que me incomodam.

1- sempre quando faço ligações para alquem a voz fica muito baixa, sempre tenho que aumenta o volume para poder ouvir (obs.: o volume máximo do quench e muito baixo hehehe coisa de hardware mesmo). lembrando que eu ja configurei o volume do toque no máximo, na verdade ta tudo no máximo, mas o problema persiste.

2 - é impressão minha ou o sistema tts foi retiro dessas roms? sempre quando vou tenta configurar em entrada e saída de voz/saída de voz/configurações da conversão, recebo a mensagem que o aplicativo settings travo e sou obrigado a força o fechamento do mesmo.

no mais a rom esta perfeita, estou com ela limpa sem instalação de aplicativos, sem swiper, link2sd, comando de voz ou qualquer outro path.

28 Nov 2011, 08:48
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 18 Jul 2010, 23:46
Olá boa tarde.
Estou usando a 235v23 e gostaria de saber se existe alguma atualização para a radio fm, pois não existe busca automática de estações, e o botão para busca manual é terrível. Abraços e obrigado.

28 Nov 2011, 14:24
Dalvik Virtual Machine
Dalvik Virtual Machine

[Nova atualização no site Gingerbread modBR] - clique aqui - Disponível também através do RomManager

28/11/2011 - GingerXTBR-237-v42 e GingerXTBR-237-v42-miui
1) Compilação @turl de 28/11/2011 - veja aqui
2) Inclusão do SpareParts e ttsService

Dica importante:

28 Nov 2011, 18:10
Perfil WWW
Debugging
Debugging

Data de registro: 23 Out 2010, 15:12
Heitor, não tem jeito, não consigo baixar a rom pelo Rom Manager, diz que é apenas para usuários premium. Alguma luz?

28 Nov 2011, 19:18
Dalvik Virtual Machine
Dalvik Virtual Machine

GhostMan2 escreveu:
Heitor, não tem jeito, não consigo baixar a rom pelo Rom Manager, diz que é apenas para usuários premium. Alguma luz?

Infelizmente, o Rom Manager passa automaticamente para a área de usuários premium. Já fiz de tudo para que fique na área grátis mas o sistema insiste em permanecer lá.

28 Nov 2011, 20:00
Perfil WWW
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 10 Out 2011, 10:16
Olá heitorcastro. Primeiramente parabéns pelo seu trabalho e empenho dentro da comunidade Android.

Tenho uma duvida.

Fiz a instalação da ROM: "GingerXTBR-237-v42" conforme as instruções no site. A instalação ocorreu com sucesso.

Depois de iniciar o sistema percebi que não tinha os aplicativos do google. O primeiro que eu senti falta foi o market.
Lendo outras áreas do site, atentei que deve se baixar o pacote dos aplicativos a parte. Fiz o download do .zip disponibilizado no site. Logo após descompactei o arquivo e achei os .APKs.

Instalei todos os APKs em ordem.
Quando fui abrir o market deu aquele erro dizendo que ocorreu um erro e que vai ser finalizado.

A partir dai vem a minha duvida. Qual é o procedimento correto para as instalações do aplicativos GOOGLE??

Meu aparelho é um Motorola QUENCH, estava na ROM 1.5 Original. Fiz todos os procedimentos de instalação do recovery, fiz backup, fiz o WIPE-ALL e dai instalei a partir do ZIP a ROM "GingerXTBR-237-v42 " e logo após fiz a instalação das APKs.

Dai veio a duvida de como seria o procedimento correto para a instalação dos aplicativos GOOGLE.

Obrigada pela atenção e mais uma vez parabéns pelo trabalho!

29 Nov 2011, 13:21
Application framework
Application framework

Data de registro: 11 Dez 2010, 23:59
mahh.ayu escreveu:
Olá heitorcastro. Primeiramente parabéns pelo seu trabalho e empenho dentro da comunidade Android.

Tenho uma duvida.

Fiz a instalação da ROM: "GingerXTBR-237-v42" conforme as instruções no site. A instalação ocorreu com sucesso.

Depois de iniciar o sistema percebi que não tinha os aplicativos do google. O primeiro que eu senti falta foi o market.
Lendo outras áreas do site, atentei que deve se baixar o pacote dos aplicativos a parte. Fiz o download do .zip disponibilizado no site. Logo após descompactei o arquivo e achei os .APKs.

Instalei todos os APKs em ordem.
Quando fui abrir o market deu aquele erro dizendo que ocorreu um erro e que vai ser finalizado.

A partir dai vem a minha duvida. Qual é o procedimento correto para as instalações do aplicativos GOOGLE??

Meu aparelho é um Motorola QUENCH, estava na ROM 1.5 Original. Fiz todos os procedimentos de instalação do recovery, fiz backup, fiz o WIPE-ALL e dai instalei a partir do ZIP a ROM "GingerXTBR-237-v42 " e logo após fiz a instalação das APKs.

Dai veio a duvida de como seria o procedimento correto para a instalação dos aplicativos GOOGLE.

Obrigada pela atenção e mais uma vez parabéns pelo trabalho!

mahh.ayu, não precisa instalar 1 por 1. Basta usar o mesmo procedimento que você fez para instalar a ROM, ou seja, flash googleapps no modo recovery.

Sugiro que você faça a instalação limpa novamente e antes de iniciar o sistema, dê flash no arquivo dos aplicativos google.

Não tem erro!

Motorola Quench - MB501
ROM: GingerXT modBR V48 - by @heitorcastro
OC: 122~528 lagfree
Recovery: j_r0dd-mb501-v2.0
Operadora: TIM
Obrigado a todos os desenvolvedores por fazerem o trabalho da Motorola!

29 Nov 2011, 13:37
What is Android?
What is Android?

Issamu, obrigada pela resposta.

Fiz exatamente o que você me recomendou. Primeiramente refiz o Wipe-all e fiz o flash novamente na ROM. Sem sair do recovery eu fiz o flash no zip disponibilizado.

Quando liguei o aparelho realmente apareceu a tela de configuração e mais alguns aplicativos que não tinham aparecido antes. Mas o Market continua sem aparecer :(

Você tem mais alguma dica do que posso fazer para o market aparecer?

Obrigada.

29 Nov 2011, 16:23
Application framework
Application framework

Data de registro: 11 Dez 2010, 23:59
mahh.ayu escreveu:
Issamu, obrigada pela resposta.

Fiz exatamente o que você me recomendou. Primeiramente refiz o Wipe-all e fiz o flash novamente na ROM. Sem sair do recovery eu fiz o flash no zip disponibilizado.

Quando liguei o aparelho realmente apareceu a tela de configuração e mais alguns aplicativos que não tinham aparecido antes. Mas o Market continua sem aparecer :(

Você tem mais alguma dica do que posso fazer para o market aparecer?

Obrigada.

Teoricamente teria que aparecer, mas em algum lugar se não me engano aparece um menu onde você pode selecionar aplicativos google. Acho!

Eu tentaria instalar o novo market > http://www.androidpolice.com/2011/11/01 ... -and-more/ > para ver se dá certo.

Motorola Quench - MB501
ROM: GingerXT modBR V48 - by @heitorcastro
OC: 122~528 lagfree
Recovery: j_r0dd-mb501-v2.0
Operadora: TIM
Obrigado a todos os desenvolvedores por fazerem o trabalho da Motorola!

29 Nov 2011, 17:39
What is Android?
What is Android?

Bom dia pessoal,

Fiz de novo o wipe-all e depois fiz o flash da ROM e do ZIP.

Apareceu alguns aplicativos mas o market não. Dai eu entrei na pasta zipada e instalei a apk do market e desta vez abriu sem nenhum erro.

Obrigada pelas resposta e ajuda.

30 Nov 2011, 08:26
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 06 Jul 2011, 18:20
Bom dia!

Alguma notícia do CM9 com o Ice crem Sandwich para o quench?

vlw

30 Nov 2011, 13:19
What is AVD?
What is AVD?

leojardim escreveu:
Bom dia!

Alguma notícia do CM9 com o Ice crem Sandwich para o quench?

vlw

Já tem gente trabalhando nisso:
http://modmymobile.com/forums/558-motor ... iq-xt.html

01 Dez 2011, 19:38
What is AVD?
What is AVD?

Heitor

como particiono o SD Card para usar o Link2sd com o recorvery do ClockworkMod 5.0.2.0? ele não tem a opção de mudar o tipo da partição para Ext2 para Ext3 ou Ext4.
e qual é o melhor formato para usar o Link2sd? eu li em um forum que era o Fat32.

01 Dez 2011, 21:10
What is ADT?
What is ADT?

Data de registro: 02 Jan 2011, 19:24
pessoal boa tarde, gostaria de saber se a rom que esta no site "https://sites.google.com/site/gingerxtbr/home" de vcs é a mais recente, pois irei mudar para a ginger e seguir os procedimentos que constam la.

Obrigado!

04 Dez 2011, 16:05
Widgets
Widgets

edinho85 escreveu:
pessoal boa tarde, gostaria de saber se a rom que esta no site "https://sites.google.com/site/gingerxtbr/home" de vcs é a mais recente, pois irei mudar para a ginger e seguir os procedimentos que constam la.

Obrigado!

É a última lançada pela CM7, já que a GingerXTBR usa a cm7 como base.
Faz 2 semanas que não sai atualização no CM7. Mas o próximo que vai sair já tá com o changelog meio cheio...
http://cm-nightlies.appspot.com/?device=zeppelin
Deve estar pra sair. E sempre que sai o heitor não demora mais que um dia pra compilar a versão xtbr.

04 Dez 2011, 16:45
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 20 Jan 2011, 16:49
Gostei da nova Rom, de alguma maneira ela parece mais rápida que as anteriores.

Mas estou com um problema desde que o locker foi trocado por aquele em formato de bolha, o celular sempre destrava no bolso.

06 Dez 2011, 09:54
Responder Tópico   [ 6239 Mensagens ]  Ir para a página Anterior  1 ... 114, 115, 116, 117, 118, 119, 120 ... 125  Próximo