|
Página 1 de 1
|
[ 2 Mensagens ] |
|
CyanogenMod-7-2-0-RC1-zeppelin - Acesso 3G - OI
Autor |
Mensagem |
alexkbecker
What is Android?
Data de registro: 03 Ago 2010, 12:06 Mensagens: 4
|
 CyanogenMod-7-2-0-RC1-zeppelin - Acesso 3G - OI
Fala pessoal,
Tudo certo? instalei no meu Quench a ROM do cyanogen e funcionou tudo perfeitamente, mas acabei portando meu numero da Claro para a Oi e ai começou minha dor de cabeça o 3G não funciona, tentei ligar para o suporte da OI e depois de várias configurações nada resolveu, alguem ja passou por este problema? Fiz o teste em outro celular o do meu irmão tem um galaxy lite coloquei o chip e tudo funcionou beleza.
Se alguem puder me ajudar agradeço, Abraço Alex
|
06 Jul 2012, 12:52 |
|
 |
alexkbecker
What is Android?
Data de registro: 03 Ago 2010, 12:06 Mensagens: 4
|
 Re: CyanogenMod-7-2-0-RC1-zeppelin - Acesso 3G - OI
Galera, Consegui ativei o Roaming de dados no celular e funcionou, vi isso em outro lugar aqui no portal mesmo: http://www.portalandroid.org/comunidade ... 51&t=10836
|
06 Jul 2012, 13:33 |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 2 Mensagens ] |
|
Quem está online |
Usuários vendo este fórum: Abraao, adelar, ademir.carvalhojr, aechiara, afpcp, agtavares, akaytatsu, albinoneto, alex.abrantes, alexandrepom, Alexandrercarvalho, Alexsandro Tirloni, amarildolacerdas, anaguerra, andepunk, Andre Brito, ANDRE FELIX DE ASSIS, Aniquiler, ariostorecco, arkanjo, Ask Jeeves, AT-AT, Augusto, Bitor, Bravox, Bruno, buccalon, burujo, careisjr, Carlos Almeida, carlos rodrigues, Catapan, cezaraf, claudioalfonso, Clone Trooper, compto, Costa, Cristranus, dalmeidabr, Daniel Batista, Danilo Dias, DAVINCE, deivisonrpg, dnakamashi, dramos, DroidBot, edlinux, eduardo.ali, EduardoYC, eloilton, emersonalencar, emersonbarros, erissi, estratecnologia, Felipe, fernandodotnet, ffabiano, fraga, gamito, guiba_picolino, guilhermepilotti, HyagoRules, ice, jacard, jackdaniel, jacksonvpj, jacquesbica, jairom, jandersonjc, jasn, Javanês, jhhm_2008, jhonguitar, jhou, joaquimfoto, Joessi2007, johnnyjx, jorgecardoso, jorgeFernandes, Josinhaz, José Guilherme, julianafsa, Julio Assis, kecyobarros, lalaine, lanlan, leofernandesmo, lillian.brandao, lucasB, lucasmadeira, lucastgomes, Mace Windu, marcelocastellani, marcelochiquinho, MarceloMC, marcosandreao, marcosf63, marcosrogel, marcow, mateusff, Mayara Trevisol, MBetioli, mcroft, mcurtis, Microdesk, Mig, mirelli, MpassosT, MSPRAFAEL, Newton Barbosa, oliverlessa, pbcjunior, peterson.bah, phsantos, piagg, Portal Android, Princesa Léia Organa, Qui-Gon Jinn, Rafael, rayberg, reginaldo, renegheller, ricardzanella, roberto caceres, robertofonte, Rodrigo, rogeriokta, Roney dos Santos, rtodao, Shinigami, Stryder, Tangerina, teamamus, thiago@xbrain.com.br, thiagoalgo, ThiMatsu, Thitto, tiagoxv, ton.soares, Transtago, ttaranto, vicfalmac, vieira, VILESOFT, Vinicius, wilson.slima, Zam Wesell e 9 visitantes |
|
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum
|
|