|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
nocduh
What is Android?
Data de registro: 29 Ago 2012, 03:02 Mensagens: 1
|
 Problemas com mensagem
comprei um galaxy s2 lite e quando eu escrevo uma msg muito grande ela vai como multimídia e não como sms.. ai come meus créditos =/ ai eu tenho que ficar controlando o tanto de letras. O que eu faço para que não vá como multimídia?
|
| 29 Ago 2012, 03:10 |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
Quem está online |
Usuários vendo este fórum: afpcp, alansousa, alberto, albinoneto, alex, Alexsandro Tirloni, alsimoes, andrewort, andrigo, arilsonm, BMaia, bozzano, brenda, brenno, Bruno, bruno.abd, burujo, cassiano, celiapinheiro, Chaves, claudioalfonso, Cleiton, compto, Corneta, criscmaia, Deiapinh, developermaster, diogeneskelsen, dreyer, EvertonLB, fabricioLeonard, fracon, geco, Gnomo, guitarro17, henrique.garcia, HyagoRules, ICCrawler - ICjobs, ismavolk, italoraony, ixian, jacksonst, jandersonjc, jasn, Javanês, JeffCF, jlucasps, johnnyjx, jorgeFernandes, juliano, juliaojunior, juliherms, juliomar, JuniorE, Katia, klausenner, Knut, leofernandesmo, levita, lfalcao, lkunta, loferreira, Lucious, luizcesar, Luna, maiconjunches, Marcelo Lima, mmiottobarbosa, Moisés Souto, mrangel, neiesc, niloleite, nilsgome, On_7, paulanegreiros, Paulo, paulo.esantos, phsantos, PicsearchDroid, pjorge, rdchaves, rguadagnini, rixargolo, rlecheta, robsonrg, rodrigo_corinthians, Roll, rotmeil, shibutani, Snappy [Bot], sobrinho, Thiago, ThiMatsu, tnarnold, Transtago, ubiratan, Velhinho, vilmartr, viniciusluiz, vps_rj, wil, zorieuq e 1 visitante |
|
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum
|
|