|
Página 1 de 1
|
[ 4 Mensagens ] |
|
Autor |
Mensagem |
Guigo
Android application
Data de registro: 23 Fev 2011, 13:05 Mensagens: 50
|
 Restaurar teclado...
Ae pessoal, o teclado do meu xperia, do nada(ao menos eu nao mechi em nada para mudar) esta como japones!!!! Como eu altero colocando como estava?? brasileiro e talz? Agora quando eu digito "."(ponto" nao muda automaticamente para maiuscula e talz e nem possui o recurso auto completar!!! O.o
|
09 Mai 2011, 17:39 |
|
 |
gamesemqjfzd
What is Android?
Data de registro: 13 Jan 2011, 06:59 Mensagens: 1 Localização: Ukraine
|
 signature language
|
10 Mai 2011, 03:59 |
|
 |
AlexanderJCM
Anatomy of an App
Data de registro: 10 Jun 2010, 13:46 Mensagens: 134
|
 Re: Restaurar teclado...
Guigo escreveu: Ae pessoal, o teclado do meu xperia, do nada(ao menos eu nao mechi em nada para mudar) esta como japones!!!! Como eu altero colocando como estava?? brasileiro e talz? Agora quando eu digito "."(ponto" nao muda automaticamente para maiuscula e talz e nem possui o recurso auto completar!!! O.o precione e segure o dedo em um campo que requer digitação, vai aparecer na tela uma opção de Método de Entrada. É só escolher o que você quer. Abs
_________________AJ Xperia X10i - Gingerbread 2.3.3- Versão: Wolf_Xperia_4.0.4sAtrix - GingerBread 2.3.6- Versão: 4.5.2a-51_oll-48 Retail---------------------------------------- http://twitter.com/AlexanderJCM
|
17 Mai 2011, 14:30 |
|
 |
Guigo
Android application
Data de registro: 23 Fev 2011, 13:05 Mensagens: 50
|
 Re: Restaurar teclado...
TE AMO!!!!!!!!!!!!
huaheuhae Pqp, tava uma merda para digitar, pow, valeu mesmo a forca ai.
|
27 Mai 2011, 15:35 |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 4 Mensagens ] |
|
Quem está online |
Usuários vendo este fórum: (_FM_), adelar, alex, alexmarcolongo, aluclinux, am2net, anaguerra, Anderson MarkZ, andi, Aniquiler, arnaldo.miranda, Ask Jeeves, AT-AT, avsouza, b7web, Biel, BiG_SerGiO, Bitetti, Blackstorm, bozzano, brpiassa, Bruno, brunomalka, C0GuM3I0, cabelo, car.demarco, cassianotartari, cehills, cfranca, ciro, cleiton_maciel, craudiao, Cristranus, dariosena, Darth Maul, Darth Vader, dbuarque, dchechetto, dfreitas, Diego Otani, diegorrborges, dr.faro, dreyer, eduardo.ali, emersonalencar, Eneias, erikopa, euguns, Everton Moreira, fabrizior, faco, felipe.buarque, felipecomp19, felipedsilva, felipetesc, Francisco_Geraldo, FVB, Gabriel, gapler, gedoor, Geovanne Duarte, germanno, Google Desktop, gphonemania, guiba_picolino, gustavobarbosa, gutodias, HAMSES, hostdesigner, inaciofernandes, ismaels, ismavolk, itsN, iuri_freire, j-menezes, jacksonvpj, jackstuard, Katia, kpinheiro, kristopher, lafamac, laurj, lucastgomes, luizcyber, luizneto79, Luke Skywalker, Machado000, madeinnordeste, MARCIOHG, marlovich, mcroft, Michel, mmfsndroid, mmiottobarbosa, MSPRAFAEL, nakahara, nardosnt, Newton Barbosa, nglaubervasc, nivaldo, nullPointer, obitow, paulanegreiros, paulo.esantos, pererinha, peterson.bah, phobos, PicsearchDroid, pingumanbr, rafsantos, renatocoliveira, rerp7, rfrafa, ricdigital, Rickxdx, romuloigor, Samuka, sephct, shazaum, Shinigami, sidnei.gs, snonca, tChAnDy, teamamus, Thelemita, Toks, tonholis, Topeca, ubiratan, vandob, Vector, wender, wingdoido, Wookiees e 1 visitante |
|
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum
|
|