Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 07 Dez 2019, 16:23

Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
 Depois da Portabilidade 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 11 Ago 2010, 17:35
Mensagem Depois da Portabilidade
Pessoall, tenho um XPERIA X10 que era VIVO. Fiz a portabilidade para a TIM.
Algum dos colegas saberia dizer-me como será agora na proxima atualização? Porque o firmware que tenho é da VIVO. Creio eu que nao ha necessidade de atualizar para o da TIM. Somente configurar MMS, 3G etc. Mas caso saia alguma atualização, ele reconhecerá que o tel é TIM e nao VIVO?
Obrigado

17 Mai 2011, 19:37
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 15 Set 2010, 16:20
Mensagem Re: Depois da Portabilidade
Vivo !

"A guerra, é a esperança de que a gente vai se dar bem, em seguida, é a expectativa de que o outro vai se ferrar, depois a satisfação de ver que o outro não se deu bem, e finalmente a surpresa de ver que todo mundo se ferrou." ( Karl Kraus )

18 Mai 2011, 01:08
Responder Tópico   [ 2 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: (_FM_), ac0502, adilson, Alexandre Castro, alexandrefett, alexandreizumi, alexmarcolongo, Anakin Skywalker, Andre Brito, Andreid, arquivo51, Ask Jeeves, axellsan, azero, b7web, bernardodauer, Bitetti, BMaia, BOMBER27, brenno, brpiassa, btminzon, Carla Luz, Cassius, cavenaghi, Christiane, ciro, cleberkct, Corneta, Crazy_Droid, Cristranus, Damiani Oliveira, diegorrborges, difrene, dikiloco, dirceuconte, Eduardo - Brasil, eloilton, Emanuella, Everton Moreira, eXagon, felipe.buarque, Flavio Alves, frankmendes, Gabriel, garretereis, Gnomo, grandebaro, guilhermesmo, guitarro17, HanNiBaLSeTDf, heliopassos, Heritrix, humberto, itsN, jasn, jhonguitar, jijo, jonasminas, juliano, juniorfranca, laucode, Legiao, leofernandesmo, linukiss, lucasmadeira, luciano.sml, lucianoedipo, luiz.lago, m4v0, Marcelo Lima, marcosandreao, marianatallas, marinho5, Marlus Dias Silva, mcroft, mrangel, navegador, neiesc, neimarguerra, neuhaus, obitow, onedroid, Orivalde, Padawan, Patricia, Philipe Alves, pilon, pjorge, Rafael, rbenatti, regeriob2br, ricardzanella, Rickxdx, rodrigoinnova, ROGÉRIO RODRIGUES, romulotales, rsl_master, Rubens Prates, rubens_olv, samuel.cavanieri, Samuka, sandro, siker C3PO, sobrinho, Synoo [Bot], thanaptos, tiagocomerio, Topeca, vaniuz, VIEIRIX, wcaciano, Wryel e 3 visitantes