Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 15 Dez 2019, 09:20

Responder Tópico  [ 11 Mensagens ] 
 Xperia X10 vale a pena 
Autor Mensagem
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 29 Mai 2010, 13:06
Mensagem Xperia X10 vale a pena
O X10 esta caindo de preço por causa dos novos lançamento da SE e já vi ele por menos de R 1.000,00 desbloqueado, mas eu gostaria de saber, principalmente para que já tem um se vale a pena ?
Eu sei que a Sony vai ter fazer a atualização para ele provavelmente entre Junho e Julho para o Android 2.3, algumas coisa iram mudar mas aparentemente ele vai ficar muito melhor.
Nessa faixa de preço será que tem algum celular compatível com ele, qual a opnião de vocês.

Grato

21 Mai 2011, 17:33
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 20 Mar 2010, 21:01
Mensagem Re: Xperia X10 vale a pena
Crazylinux escreveu:
O X10 esta caindo de preço por causa dos novos lançamento da SE e já vi ele por menos de R 1.000,00 desbloqueado, mas eu gostaria de saber, principalmente para que já tem um se vale a pena ?
Eu sei que a Sony vai ter fazer a atualização para ele provavelmente entre Junho e Julho para o Android 2.3, algumas coisa iram mudar mas aparentemente ele vai ficar muito melhor.
Nessa faixa de preço será que tem algum celular compatível com ele, qual a opnião de vocês.

Grato

na minha opiniao, dos cel da geracao passada (antrs da era dual core) no brasil soh haviam 2para brigar de frente: x10 big ou galaxy s. o mile 2 eu achei ruim. muito lag... a vantagem do x10 eh o fato de ter muita gente mexendo... exemplo: o meu jah eh gingerbread mesmo antes do oficial... e estou amando... basta frequentar o forum xda-developer para ver seu cel "voando baixo"...

espero ter te ajudado.

? BaseBand : 71
? Operadora : Vivo
? Aplicativos Instalados : http://www.appbrain.com/user/Mlneto

22 Mai 2011, 10:34
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Oi Mineto

Ajudou bastante, mas uma duvida, agora que você está usando gingerbread mesmo que não seja oficial o que você esta achando do consumo da bateria e se essa mudanças valem tambem para o que a Sony vem falando de deixar o Android assim por dizer mais limpo.

Grato

22 Mai 2011, 13:41
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 15 Set 2010, 16:20
Eu estou usando a versão 2.2 custom rom, nela já notei uma pequena melhora no desempenho pois eu já usava o jit na versão da rom da Sony Ericsson, mas a bateria melhrou muito por exemplo o dia inteiro com msn aberto 3g ligado chego em casa com 40 % o que dura até a metade do outro dia, com a vesão 2.1 da Sony Ericsson chegava com 10 % em casa e na madrugada ias esses 10 % mesmo com 3g desligado quando acontecia isso e eu esquecia o carregador no trampo tinha q por no modo avião ou até desligar ele pra ter bateria na manhã !

"A guerra, é a esperança de que a gente vai se dar bem, em seguida, é a expectativa de que o outro vai se ferrar, depois a satisfação de ver que o outro não se deu bem, e finalmente a surpresa de ver que todo mundo se ferrou." ( Karl Kraus )

22 Mai 2011, 14:41
Widgets
Widgets

Data de registro: 08 Set 2010, 18:10
Sim, essas roms da xda salvaram o x10, eu to adorando o celular. E com a chegada do gingerbread oficial acho que vai ficar melhor ainda, pois os developers vão ter coisa nova pra mexer (Cyanogen 7 full /uu ).

eu acho que o x10 barato vale a pena sim, mas não pague muito caro nele pois tá saindo uma pá de celular novo muito melhor

26 Mai 2011, 22:56
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 10 Jun 2010, 13:46
Até agora a única coisa que senti falta no X10 foi a câmera frontal para fazer video-chamada. De resto o aparelho é top de linha.
Mesmo saindo os novos dual-core não tenho vontade de trocar agora, pois tem atendido bem.
Também não estou usando a ROM original 2.1, peguei uma do XDA e mandei ver. Funciona tudo menos leitores de código de barra ou QRCode, mas não sinto tanta falta.
A bateria tem durado bastante, bem mais que a 2.1 e tudo é mais rápido com a Froyo ou a Gingerbread, que já testei, mas como ainda não tem uma versão totalmente estável, estou aguardando um pouco mais para usar a 2.3.3 ou 2.3.4.

No mais, a câmera é muito boa, a gravação de vídeos também, o GPS funciona perfeitamente (uso o iGO 8.3). Meu pacote 3G é de 1GB/mês com 1MB de velocidade e navego numa boa. De longe o melhor smartphone que tive.
Ainda mais porque peguei uma moleza com a Claro Empresas e peguei 2 aparelhos X10 por R$24,00 em 24X de R$1,00... barbada... kkkkkkk

Abs

Atrix - GingerBread 2.3.6
- Versão: 4.5.2a-51_oll-48 Retail
----------------------------------------
http://twitter.com/AlexanderJCM

27 Mai 2011, 16:27
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Oi pessoal
Hoje eu recebi um e-mail da Nokia aonde na loja deles, um exemplo, a Nokia C7 esta saindo por R$ 899,10.
O Xperia X10 está chegando a esse preço e é mais Smartphone, mas o C7 tem com tela Amoled, Bluetooth 3.0, memória interna de 8GB e a única coisa que eu gostei o Wi-Fi dele é n.
Será que a Nokia vai conseguir alguma coisa com isso? Principalmente com o Symbian^3 e prometido Symbian Anna ?

PS: A versão 2.3 (Oficial) para o X10 esta prometida para sair no 3º trimestre desse ano (entre julho e setembro).

Abraços

06 Jun 2011, 22:32
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 15 Set 2010, 16:20
Sybiam e Windows Mobile = Defunto

"A guerra, é a esperança de que a gente vai se dar bem, em seguida, é a expectativa de que o outro vai se ferrar, depois a satisfação de ver que o outro não se deu bem, e finalmente a surpresa de ver que todo mundo se ferrou." ( Karl Kraus )

06 Jun 2011, 23:07
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 07 Jun 2011, 23:37
Eu também estou na mesma dúvida. Tenho uma pontuação na vivo para resgatar e vou ver por quanto consigo o X10... Tinho visto no atendimento online e parece que consigo por uns 600R$, mas tenho que ir na loja mesmo que só lá vão afirmar isso. Será que em torno desse valor compensa?

Pensei também em um Defy, mas dou preferência ao X10.

Triste é aposentar meu Nokia E71 e sua bateria eterna :D

08 Jun 2011, 00:05
Anatomy of an App
Anatomy of an App

E eu que tenho um N73 que tambem tem bateria eterna, eu adoro o Android, mas sempre tive Nokia principalmente por causa da bateria que o meu em Stand-By chega a durar 2 semanas, ta certo que ele não tem nada, mas a camera dele 3.2MP Calr Zeiss é muito boa.
Fiquei com um Quench que me desaminava, 2 dias no maximo e ia para o saco a bateria.

Abraço

absolun escreveu:
Eu também estou na mesma dúvida. Tenho uma pontuação na vivo para resgatar e vou ver por quanto consigo o X10... Tinho visto no atendimento online e parece que consigo por uns 600R$, mas tenho que ir na loja mesmo que só lá vão afirmar isso. Será que em torno desse valor compensa?

Pensei também em um Defy, mas dou preferência ao X10.

Triste é aposentar meu Nokia E71 e sua bateria eterna :D

08 Jun 2011, 20:24
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 04 Jan 2011, 22:48
Mensagem Re: Xperia X10 vale a pena/Galera bota post fixo
Ae é em relação ao assunto aqui,finalmente a sony decidiu dá uma "mãozona" pra nóis usuários do Xperia 10 e vai disponibilizar a versão total do android 2.3 weeeeeeeeeeeeeeeeeeee,finalmente vou poder instalar os aplicativos no cartão de memória aeuhauehauehaue!
E recomendo essencialmente para os moderadores deste fórum evitarem sempre aquele famoso post repetido:Como é que eu faço pra instalar os aplicativos no celular?Como faço pra poder alterar os aplicativos que vem no cel e muitos outros . . . Tá a notícia no Site moderadores postem e deixem como a notícia com post FIXO,o sonho tornou-se realidade Android 2.3 Were we go!

08 Jun 2011, 20:41
Responder Tópico   [ 11 Mensagens ]