Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 12 Dez 2019, 17:20

Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
 [Me ajuda ?] 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 11 Jul 2011, 20:25
Mensagem [Me ajuda ?]
Meu irmão comprou um Xperia X10 mini PRO , e ele não gostou e vendeu pra mim . Só que ele tinha feito o cadastro no Android Market , e agora não lembra a senha . Como faço pra mudar ? Ajude-me , por favor !

11 Jul 2011, 20:32
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 04 Jan 2011, 22:48
Mensagem Re: [Me ajuda ?]
Ei a senha que tú cadastra no market é a mesma que tem no g-mail ou hotmail do teu irmão,só procurar os e-mails dele e ir tentando as senhas,a senha é quase sempre a mesma do e-mail,o meu foi criado outro e-mail só que o número 2 no nome do mesmo email meu,a senha parece q ele mantém a mesma.

11 Jul 2011, 21:10
Responder Tópico   [ 2 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: ac0502, Aderbal Nunes, alex, alexandrepom, Alexandrercarvalho, alexandreufcg, am2net, andepunk, ARAKINIDIO, Biggs Darklighter, brian15, C0GuM3I0, camilodev, carlos rodrigues, carlos.macleod, cavenaghi, cesao, christian, Corneta, criscmaia, Daniel Batista, Darkluna, darllan.marinho, Darth Plagueis, Darth Sidious, Diego Otani, dikiloco, diogeneskelsen, du_sr, edson dias de gusmao, eduzortea, elisa, erosvaldo, estratecnologia, everaldo, eXagon, fabiano_eletro, fabricioLeonard, Felipe, ferrodecaju, gabrielatme, geco, gedoor, grandebaro, guiba_picolino, guto.pro, gutomilani, HanNiBaLSeTDf, helder84, henrikesilva1, hopper.frf, hugomarinho, ice, ijsilvestre, jackstuard, jacquesbica, Jar Jar Binks, johnnyjx, jorgeFernandes, jpespindola, jrsilva, juliana_costa, juliano, jzaires, kleberperea, kristopher, kusanaguy, lafamac, Legiao, leonardodamata, levita, lfalcao, LordElfo, lucianno, maiconjunches, mapis, MarceloLuz, MARCIOHG, Marco Magoo, marcosrogel, mrangel, MSN NewsBlogs, nina.rm, nino, pabarbosa, paint-horse, paulo.esantos, phsantos, piagg, pjorge, Portal Android, rafael.cioban, rafael.winter, rafaelvital, Ranieri, rdchaves, rfrafael, Ricardo Chikasawa, rogeriopgomes, Roney dos Santos, rosano, rsl_master, rtodao, Samantha, ScoobyGB, sephct, sobrinho, tavares767, Telekom [Bot], Thelemita, thiago20, thienne, tiagoxv, tiasousa, tnarnold, tonholis, viniciusgoncalves, viniciusllima, voliverio, W3 [Sitesearch], waideman, wesley.messias, wil, wingdoido, woyzeck, zorba e 3 visitantes