Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 12 Dez 2019, 08:08

Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 
Android application
Android application

Data de registro: 04 Abr 2011, 13:06
Mensagem Skype
O Skype funcionava uma beleza no xperia x8, agora consigo ouvir a pessoa mas ela não me ouve, alguem sabe o que está acontecendo.

15 Jul 2011, 14:29
What is DDMS?
What is DDMS?

Data de registro: 29 Dez 2010, 19:53
Mensagem Re: Skype
Adalmo Teixeira Reis,

alguns aparelhos pararam de funcionar o microfone nessa nova versao, o meu mini pro parou. Estou tentando encontrar a versao antiga na internet para instalar. Pelo que me parece ninguem encontrou uma solucao para esse problema.

15 Jul 2011, 16:12
Android application
Android application

Data de registro: 04 Abr 2011, 13:06
Mensagem Re: Skype
Olhando o site http://search.4shared.com/q/1/skype.apk há várias versoes de skype, vou tentar uma

15 Jul 2011, 19:34
Responder Tópico   [ 3 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: ac0502, adilson.afl, adolfo, Alessandro Tavares, alex.abrantes, alexandre, Alexandre de Queiroz, alexandrefett, alexandrepom, alexsander.miranda, allone, anaguerra, Andre, Andrey, Antonio Carlos, Aparec, apoena, ARAKINIDIO, austonrd, avsouza, betofigu, bigr ecreio, BornSlip, bruno.abd, caio, camilodev, careisjr, cariabs8, Catapan, chunga, cosmotheoro, darllan.marinho, DAVINCE, dentimskol, developermaster, dfreitas, Dirceu W. C. Conte, e-azuos, edervieira, edlinux, Eliezer Reis, Emanuella, erissi, eusobacana, fabric01, Faroli, FelipeOliveira, ffardo, Gabriel Laet, garretereis, Geire Robson Gadelha, Gnomo, hugomarinho, Igor_M, IgorBrum, ijsilvestre, inaciofernandes, Jalerson, JAndroid, jefficojava, jonasminas, julianofischer, Julio Assis, Juliobcosta, juniorfranca, lillian.brandao, linukiss, loferreira, Lucious, luiz, luizneto79, Marcelo Lima, marciosoliveira, Marco Magoo, Mayara Trevisol, Mig, mrangel, n3t0, nakahara, NeruLL, nina.rm, nq6, Odigooogle™, oliverlessa, Orivalde, osternack, otium, Patrick, Petto, Philipe Alves, phobos, pilon, pjorge, polonia, Princesa Léia Organa, Qui-Gon Jinn, r.wil, Rafael, Rafael Felix, rafaelvital, ramonsa, Ranieri, rfrafael, rogeriopgomes, romualdo, ronamore, Shmi Skywalker, sidnei.gs, Snappy [Bot], Stryder, thanaptos, thiagotomais, Transtago, Velhinho, Webnet, wesley.messias, YaCy e 3 visitantes