Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 22 Nov 2019, 07:35

Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
 Home Default da Sony 
Autor Mensagem
Hello Android
Hello Android

Data de registro: 01 Dez 2010, 18:19
Mensagem Home Default da Sony
Seguinte galera, desculpe pela minha ignorância, mas preciso da ajuda de vcs. Instalei hoje o aplicativo SPB Shell 3D, quem já usou sabe que ele muda a home do celular, ficou bem legal, cheio de recursos, mto bom mesmo. O problema é que não consigo voltar a Home default da Sony, eu coloquei o SPB como padrão e não sei intercalar entre as duas Homes. Alguem consegue me ajudar?

Obrigado.

26 Set 2011, 17:29
Android application
Android application

Data de registro: 04 Abr 2011, 13:06
Mensagem Re: Home Default da Sony
Se voce não vai usa-la mais, delete-a.

27 Set 2011, 18:53
Responder Tópico   [ 2 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: adilson.afl, Alexandre Castro, alexandrepom, alexcost2002, Alexsandro Tirloni, aluclinux, Anderson.OL, andre.hebeler, billsombrio, Blackstorm, BloggerCaOS, breko, brian15, bruno.abd, brunomalka, burujo, caliow, camilodev, Captain Typho, Carlos Alexandre, carlos rodrigues, Chewbacca, china, cleber, cleberkct, Cleiton, Cr-Informática, criscmaia, Daniel Batista, danielbfranco, Danilo Dias, Dassi, dbuarque, difrene, EduardoYC, euguns, flaviocc, furlanrapha, Gabriel Teófilo, glmsistemas, Guilherme Cobain, gustavobarbosa, HAMSES, Henrique Ferraz, hopper.frf, hostdesigner, humberto, igor_meneguzzo, inesfg, interservic, jijo, jorgeFernandes, Josinhaz, juliaojunior, Julio Assis, lanlan, leanderdulac, leeeeooooooo, Legiao, lfalcao, lfirpo, loferreira, lufreitas, luizcesar, Luke Skywalker, m4v0, madeinnordeste, marianatallas, memnoch, Mig, MpassosT, msmdark, mtomazzi, neviim, Newton Barbosa, Nidio Dolfini, niloleite, nq6, pamonteiro, pbcjunior, pchofard, pfsmorigo, pgsnit, Qui-Gon Jinn, rafael.cioban, rafael.winter, ramonsiebra, raninhofernandes, regis.ror, renegheller, rlecheta, Roberto, Robson Florentino, rogeriopgomes, Rubens Prates, Rufino, Samantha, Snappy [Bot], srmoreira, srsilveira, taluna, tavares767, tchou, the_hulk_knifer, tiagocordeiro, tonholis, vanmars, Velhinho, VILESOFT, Webnet, Wenceslau, wylken, xGambit, zorba e 1 visitante