Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 03 Set 2014, 02:36

Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
 X10 bloqueado por excesso de tentativas 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 21 Out 2011, 20:01
Mensagem X10 bloqueado por excesso de tentativas
Meu pai bloqueo o celular depois de várias tentativas de colocar a sequência para desbloquear.

Aparece para entrar com a conta Google, só que ele não lembra a senha.

Já tentei atualizar o software pelo PC Companion, só que eu não consigo conecta o celular pela USB.

Alguém sabe como eu faço para desbloquear?

Me respondam por favor.

Obrigado!

21 Out 2011, 20:09
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 05 Dez 2009, 13:00
Mensagem Re: X10 bloqueado por excesso de tentativas
É so vc resetar o aparelho, que todos os dados anteriores seram apagados e vc podera configurar novamente o aparelho. Como não sei a teclas necessarias para se fazer isso, procure aqui no forum ou no google por como executar um hardreset no xperia x10. Vlws!! /rr

26 Out 2011, 09:25
Responder Tópico   [ 2 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: (_FM_), Abraao, adolfo, aechiara, alex.abrantes, alexvbh, anaguerra, Analista, Andre Brito, ANDRE FELIX DE ASSIS, andreluiz, Androidthebest, augustomig, axellsan, betofigu, billsombrio, capo, Captain Typho, Carlos Almeida, cassiano, cehills, Celso Jr., cezaraf, Chassot, Chefe Nass, Chewbacca, cleberkct, Corneta, Crazy_Droid, cyzko, dalmeidabr, Dorpho, drjunior, DroidBot, edervieira, edsonel, Eduardo - Brasil, fraga, gamito, Geovanne Duarte, gustavo, gutomilani, ismavolk, itsN, iuri_freire, jairom, Javanês, jeanbr07, JeffCF, Joessi2007, Josinhaz, juliancesar, julianofischer, Kureiton, lafamac, laurj, Lincoln, lucianoalves, luizcesar, marcelochiquinho, marcelorferrari, marcosrogel, maximilianjx, Maxtremus, mmfsndroid, MpassosT, neviim, Newton Barbosa, nglaubervasc, onedroid, pabarbosa, Padawan, Patrick, Paulo Bizzo, pchofard, Philipe Alves, PicsearchDroid, poponeis, Princesa Léia Organa, r.wil, rafaelvital, reginaldo, regisjj, retardad0, Ricardo Chikasawa, rixargolo, robertofonte, rodrigo_mg, rogerio.alcantara, rogeriokta, Rogério, rotilho, rubens_olv, Samantha, samuel.cavanieri, schiroky, ScoobyGB, sephct, shazaum, silvio.carlos, teamamus, Thelemita, Tognoli, VILESOFT, viniciusgoncalves, vps_rj, wagner_francisco, wesley.messias, WiseNut e 0 visitantes