Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 18 Nov 2019, 15:49

Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
 meu xperia não esta mandando sms oque faço 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 26 Abr 2012, 15:52
Mensagem meu xperia não esta mandando sms oque faço
Meu xperia não esta mandando mensagem, e nao é o chip que esta com problemas
oque eu faço ?? me ajudem /tt

26 Abr 2012, 16:01
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 06 Nov 2010, 12:00
Mensagem Re: meu xperia não esta mandando sms oque faço
Coloca créditos na sua linha...rsrs

Instala o APN Brasil, ele dá uma configurada no browser para internet, não sei se mexe com configuração de mensagens.

Sei que da operadora Claro, é um numero de campinas que é o central, dá pesquisada no google pra ver se é questão de configuração.

Normalmente o chip SIM faz a configuração automaticamente, salvo algumas vezes onde o aparelho é importado (mesmo assim, o SIM normalmente faz a configuração).

02 Mai 2012, 19:19
Responder Tópico   [ 2 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: adautox, Aderbal Nunes, alexandrefett, Alexsandro Tirloni, alineri, am2net, amarildolacerdas, americano, andepunk, andreluiz, Arthas, axellsan, b7web, bbourbon, berchielli, betofigu, bravus, breko, btleandro, caiodemarco, Caique, caliow, car.demarco, cfranca, Chefe Nass, china, Clauber, claudio, Comandante Cody, Corneta, Cynthia, dannieltec, Darth Sidious, dbuarque, deborazb, denisfln, DITÃO, ederson_4, edsonel, Eduardo - Brasil, eduzortea, epsilva, erikopa, fabricioLeonard, Felipe, Felipe Ferreira, felipe.buarque, fernandodotnet, flaviojps, gapler, geco, geovanebg, Governador Wilhuff Tarkin, guilhermesmo, guto.pro, hostdesigner, interservic, itsN, JAndroid, Jless@, jonasminas, juliancesar, julianofischer, juliomar, juniorsk8, laucode, leeeeooooooo, Legiao, lillian.brandao, lisbao, LordElfo, lufreitas, luiz.lago, Luna, maolveira, MarceloLuz, marcelorferrari, marciosoliveira, marcow, MauNunes, maurosilva, maximilianjx, mikasjau, monteirojp, nakahara, nglaubervasc, Nidio Dolfini, nishimura.ichigo, nobrejack, nrsf, Obi-Wan Kenobi, PAMinhoto, paulanegreiros, piantino, polonia, rananfu, raragao, rbenatti, renatocoliveira, renegheller, rfrafael, rixargolo, rodrigo aguiar, Rogério, romuloff, romulotales, rosano, rubens_olv, Samantha, sandro, SEO Crawler, shadow, Snappy [Bot], soulmachine, srmoreira, thiaguim, Tiago Sousa Roch, tiagocordeiro, tiagofalcao, tonholis, Topeca, tricx16, Vania, vicfalmac, viniciusllima, waideman, Webnet, wingdoido, xGambit, xikin, zeantonio, zenden1503 e 4 visitantes