Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 18 Nov 2019, 18:00

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Touch Screen não responde 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 22 Dez 2010, 19:48
Mensagem Touch Screen não responde
Galera, bom dia!

Estou com uma dificuldade em identificar o problema no meu celular.
A tela do meu celular estava totalmente quebrada então comprei uma novo display (tela + display ) montados.
Eu substitui a tela e ficou quase perfeito. Tudo funciona menos ouvir outra pessoa numa ligação. Mensagem de voz, alto falante funcionavam.
Então decide abrir novamente o aparelho e após isso o touch screen não responde mais.
Aparentemente está tudo encaixado, todos os botões funcionam, testando usando a câmera.

Vocês sabem o que pode ter acontecido? Ja aconteceu com vocês?

Sony Xperia L - C204

04 Out 2015, 12:33
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: ademilson, Aderbal Nunes, AdrianoMM, aechiara, alexandre, alexsander.miranda, alsimoes, Analista, Andre, apoena, arilsonm, austonrd, axellsan, b7web, Beru Lars, bocajunior88, boydivalor, breko, brpiassa, caio, camilodev, canaville, car.demarco, carlos rodrigues, carminati, Cassius, celson, charly, Chefe Nass, ciro, CKorneLL, Clone Trooper, d.paim, dariosena, diegorrborges, dkclan, dr.faro, dreyer, ederson_4, erissi, erosvaldo, estratecnologia, euguns, fcoroa, felipedornelas, felipetesc, ffabiano, Flavio Alves, fmakula, fracon, Gabriel, gapler, geco, gphonemania, Guilherme, guilhermesmo, gusrp, hebert, hellbest, henrikesilva1, Ielo8, igor_meneguzzo, ismavolk, italoraony, JackBlackJack, jacksaum, jacksonvpj, jairo, jairom, jeanbr07, jhou, JMurray, Juliobcosta, Juniorvs, Katia, lafamac, laurj, leoadias, lfirpo, lisbao, lkunta, m4v0, Marini, mayahaslinger, MBetioli, mcurtis, Michel, mlemos, Moisés Souto, MpassosT, mrangel, mrkensley, MSPRAFAEL, mvoto, neviim, Nice, nsansilva, o-raposa, Obi-Wan Kenobi, oliveiramc, Padawan, pamonteiro, pbcjunior, pedro, pgbatera, pilon, Princesa Léia Organa, pumadeejay, rbenatti, renatocoliveira, ricardo, rmendes, Robson Florentino, rodrigosalfer, romulotales, ronamore, samuel.cavanieri, schiroky, sephct, SERGIO RODRIGUES, sidnei.gs, sobrinho, soulmachine, srmoreira, taluna, Thelemita, ttaranto, unnamedd, williamcmello, woyzeck, YaCy, Yoda, zaquiel e 2 visitantes