Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 24 Nov 2014, 23:24

Responder Tópico  [ 13 Mensagens ] 
 COMO CONFIGURAR CONTA DO GOOGLE NO XPERIA X10 MINI PRO 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 04 Nov 2010, 13:21
Mensagem COMO CONFIGURAR CONTA DO GOOGLE NO XPERIA X10 MINI PRO
Não consigo acessar o Android Market, pois ele pede para configurar uma conta do google tentei via wi-fi e trafego de dados do próprio cel e aparece o seguinte erro:

Não é possível estabelecer uma conexão de dados confiável com o servidor. Pode ser um problema temporário, ou talvez o seu chip não esteja habilitado para serviços de dados. Se o problema continuar, entre em contato com o Serviço de atendimento ao cliente

O que eu poderia fazer para resolver este problema?

07 Nov 2010, 20:41
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 04 Jan 2011, 21:28
Mensagem Re: COMO CONFIGURAR CONTA DO GOOGLE NO XPERIA X10 MINI PRO
estou com o mesmo problema, vc ja conseguiu resolver? comprei ontem um xperia mini e nao consigo acessar o market pq nao consigo configurar a conta

04 Jan 2011, 21:29
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 09 Jun 2010, 05:39
Olá amigos

Muitas vezes isso acontece realmente por falha no servidor do Google...
Hoje mesmo reconfigurei minha conta e aconteceu essa mensagem por 02 vezes...na terceira vez habilitou...

Para habilitar a conta principal do Google não existe configuração diferente da que vcs estão fazendo...existem outras configurações p/ contas secundárias (caso vcs tenham Exchange por ex.); mas não seria esse o caso...

O jeito é ir tentando até dar certo...

Abs

04 Jan 2011, 21:49
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 04 Jan 2011, 12:46
Eu estou com esse problema já faz uns 3 meses, atualizei o android para versão 2.1 update1, e continua com o mesmo problema, abri já um tópico sobre esse assunto, disseram para limpar o cache do market, já fiz isso várias vezes, aliás já fiz várias coisas que li nos fóruns com problemas semelhantes e nada até agora, o resto funciona normalmente, enfim, não sei mais o que fazer!!! se alguém puder ajudar, já estou de saco cheio com o meu celular... hahaha

grato

05 Jan 2011, 09:27
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 04 Jan 2011, 21:28
nao sei se foi coincidencia ou nao, nao tem explicação, ontem tentei milhoes de vezes, conectada sempre em wi-fi e nunca dava, ai a bateria acabou e eu segui mexendo nele enquanto carregava (na tomada, nem no pc era) e milagrosamente ele conectou na conta.. foi a unica coisa diferente que eu fiz entre as tentativas ;P

05 Jan 2011, 09:40
What is Android?
What is Android?

Já tentei de tudo, com carregador, sem carregador, conectado pela tim, conectado por wireless e nada adianta... nem sei mais o que faço com essa porcaria.... haha

05 Jan 2011, 14:40
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 18 Abr 2011, 19:09
pra resolver o problema da mensagem "Não é possível estabelecer uma conexão de dados confiável com o servidor" , basta ir em configurações > Contas e Sincronização e marque a caixa "Dados em segundo plano" na dúvida marque "Sinc Automatica" também o meu recolveu assim

18 Abr 2011, 19:20
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 31 Ago 2011, 14:13
Eu também estou tendo esse problema, faz alguns meses e já tentei de tudo !!!! Se alguem tiver outra solução ai posta por favor. Inteh

31 Ago 2011, 14:15
What is Android?
What is Android?

o meu foi para assistência, em dezembro do ano passado, voltou só em fevereiro desse ano, em maio desse ano foi de novo, e até agora NADA de resposta da sonyericsson, já estou pensando em abrir um processo contra a empresa, na última conversa, em junho desse ano, pedi um reembolso, onde eles queriam me dar outro celular igual, sendo que em outubro de 2010 paguei em torno de 850 pelo aparelho e hoje em dia deve estar na faixa dos 600 reais, sendo que não cheguei a usar o aparelho nem por 3 meses seguidos, é uma falta de respeito da sony com o consumidor, estou utilizando meu velho nokia, que já tem mais de 4 anos e NUNCA me deu problemas, vou ver ainda o que faço!!! Se queres um conselho, mande na garantia para sony, depois de 2 meses teu celular vai voltar, tudo funcionando e no laudo, NENHUM DEFEITO ENCONTRADO, mas o aparelho voltou a funcionar normalmente, e da outra vez deixei meu aparelho do lado da cama dormi com ele funcionando, acoredei com a tela dele toda preta, não fazia mais nada, só despertava hahaha, e até agora, (3 meses) após mandar para garantia nem entrar em contado comigo foram capazes de entrar, então fica aqui meu descontentamento com a empresa.

31 Ago 2011, 14:48
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 02 Set 2011, 12:04
Acho que foi uma das piores compras que já fiz, nunca vi celular que desse mais problemas, agora estou aqui com ele, a bateria não dura mais de um dia, apaga todos os dados de cartões de memória que coloco, nunca consegui acessar o android, uma maravilha :/

02 Set 2011, 12:08
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 30 Nov 2011, 16:05
Eu já tentei de todas as formas e juro que não sei e eustou ficando louca por causa dessa porcaria de celular, já tentei com ele carregando, com ele carregado de tudo que é jeito, sempre aparece aquela mensagem de erro e é porque tudo está ativado, tudo o que eu já vi para ativar em dicas eu já ativei. Tudo o que eu quero baixar de aplicativo, eu ficoo só na vontade... /15

30 Nov 2011, 16:19
What is Android?
What is Android?

Pedi meu dinheiro de volta, depois da segunda vez que mandei para assistência, aí disseram que iam me dar outro telefone IGUAL, disse que não queria, e botei uma ação... única forma de resolver o meu problema, e uma coisa é certa, celular da sony, nunca mais!!! #ficadica!!!

02 Dez 2011, 09:30
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 13 Jan 2012, 09:24
BOM DIA GALERA PERCEBI Q AINDA NAO CONSEGUIRAM GANFIGURAR A CONTA DO GOOGLE
E O SEGUINTE DEPOIS DE MUITO PROCURAR AKI NA NET ACHEI A SOLUCAO
PRIMEIRAMENTE FACA UM BACKUP DE TUDO AI SO RESETAR O TEL COM VEI DE FABRICA
AI QUANDO INICIAR NA HORA DE CONFIGURAR A CONTA GOOGLE SO COLOCAR O LOGIN AI JA ERA
LEMBRE SE Q TEM Q ESTAR CONECTADO WI FI OU 3 G /xx

13 Jan 2012, 09:28
Responder Tópico   [ 13 Mensagens ]