Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 21 Nov 2017, 16:36

Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.  [ 1 Mensagem ] 
 Pago 300 reias para quem desenvolver um APP para min 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 04 Nov 2017, 21:59
Mensagem Pago 300 reias para quem desenvolver um APP para min
Nome do APP : leitor de swf
Leitor de jogos .swf..

Olá eu sou o Vinicius e gostaria de pedir para alguém que tenha uma boa experiência em criar aplicativos Android.

O aplicativo que eu desejo é um leitor de .swf,

Com esse aplicativo eu quero rodar jogos .swf no Android.

Quem conseguiu desenvolver o aplicativo para mim será pago
.
Um aplicativo similar ao que eu quero é o leitor de swf ou o Nico play ... Os 2 tem na play estore..

Algum desenvolvedor que seja capaz de fazer esse aplicativo??

. Se tiver manda mensagem aqui ou me passa o WhatsApp.
Não importa qual a plataforma você irá utilizar se for Android Studio ou Flash Builder ou Eclipse não importa

o importante é que ele Rode no Android
Eu também no caso não vou querer só APK
E sim o projeto já pronto tambem ..
coisa fácil e simples para um bom desenvolvedor

Atenciosamente:Vinicius

04 Nov 2017, 22:14
Este tópico está trancado, você não pode editar mensagens ou enviar respostas.   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: (_FM_), adelar, Adriano, afpcp, Alan Unger, alberto, alexandrefett, Alexandrercarvalho, Alexsandro Tirloni, am2net, americano, amos, Analista, andepunk, andreleitao, Andrey, Antonio Carlos, arilsonm, arkanjo, attomweb, axellsan, azero, BloggerCaOS, brcamp, brunogh, C-3PO, Carlos Almeida, celiapinheiro, Celso Jr., china, Clone Trooper, compto, Cr-Informática, czambroni, dchechetto, deborazb, Deiapinh, Demerval, dentimskol, Diego Rufino, diemesleno, Dirceu W. C. Conte, dirceuconte, Dookan, drjunior, eduardo.ali, EduardoYC, eluttner, espinhara.net, fcoroa, felipe.buarque, free_w3000, FVB, Gabriel, Gabriel Laet, gedoor, Governador Wilhuff Tarkin, hebert, hellbest, hopper.frf, humberto, inaciofernandes, ismaelbpaiva, ismavolk, Jalerson, jmarcos14, Joessi2007, jorgeFernandes, José Guilherme, jpespindola, julianafsa, julianofischer, juniorsk8, Juniorvs, kusanaguy, laucode, lazarodm, leanderdulac, Leonardo, lillian.brandao, lisbao, lkunta, lucasmadeira, LucasNascimento, luciano.sml, luiz, luizcesar, marceloaragao, marcelosv, marcow, marianatallas, marinho5, Marlosm, marlovich, Marlus Dias Silva, mateusff, MBetioli, Meticore, Michel, mirelli, MSPRAFAEL, Mvitor, nandopierre, navegador, neimarguerra, Newton Barbosa, Nidio Dolfini, o-raposa, onaiggac, osternack, otpor, Padawan, Paulo Bizzo, pfsmorigo, pxcx, R2-D2, rananfu, rbenatti, reginaldo, Renan, renanpl, rixargolo, roberto caceres, Rodrigo, rodrigosalfer, rogerio.alcantara, Romulo, romulotales, rotilho, ruizsa, Samantha, shadow, tiagocomerio, tirloni, tonylock, vanmars, vieira, VIEIRIX, VILESOFT, viniciusgoncalves, Webnet, Wenceslau, Wesleyceraso, Yoda, zenden1503 e 2 visitantes