Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 07 Dez 2019, 18:58

Responder Tópico  [ 4 Mensagens ] 
 Urgente Meu i1 não tira foto !!!! Help 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 18 Mar 2011, 03:15
Mensagem Urgente Meu i1 não tira foto !!!! Help
Por favor,

Alguém poderia me ajuda, estou muito preocupado, meu i1 bate a foto, porem não salva e não faz mais nada, meu cartão de memória continua em branco, como se a foto não tivesse sido batida, já reiniciei o aparelho e o cartão de memória, com isso retirou todos os aplicativos que usava a cameria e cartão de memória, que foi o que imaginei que estivesse atrapalhando o funcionamento da câmera, uma coisa importante videos grava e salva normal.

Desde já muito obrigado,

Thiago

18 Mar 2011, 03:35
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 13 Mai 2011, 14:33
Mensagem Re: Urgente Meu i1 não tira foto !!!! Help
Olá Tyko, conseguiu resolver o seu problema? O meu i1 está com o mesmo, não salva as fotos não funciona outros apps de foto. Às vezes até re-inicia ao tirar alguma foto.

Vi que ninguém te respondeu e já passaram 2 meses, alguma solução?

13 Mai 2011, 16:22
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 20 Out 2010, 11:53
Hard Reset nele ! Sabe como?

19 Mai 2011, 17:20
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 19 Set 2011, 20:23
PESSOAL, SÓ TENHO UMA COISA A DIZER !!!!

TENHO UM MOTOROLA I1, E SABEM O QUE EU ACHO DELE ???

UMA MERDAAAAAA, A PIOR COMPRA QUE FIZ EM TODOS OS TEMPOS.

A MOTOROLA DEVERIA LANÇAR NOVAMENTE O PT 550 GOSTAVA MAIS DELE.

ABRAÇOS

19 Set 2011, 20:45
Responder Tópico   [ 4 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: (_FM_), Abraao, Adeja, ademilson, Aderbal Nunes, adolfo, Alessandro Tavares, alexcost2002, alfredo_ej, alsimoes, amarildolacerdas, americano, amos, Analista, andreluiz, Andrey, arilsonm, arquivo51, austonrd, avsouza, azero, bernardodauer, Beru Lars, betofigu, bocajunior88, BOMBER27, Brunohc, Cajux, capo, cariabs8, carlosavasconcelos, celson, Chefe Nass, Chewbacca, CKorneLL, claudio, claudioalfonso, comolatti, Cr-Informática, criscmaia, culumin, danielbfranco, danilosv, David, dbispo, debal, edervieira, elisa, erikopa, erissi, fabricioLeonard, felipedornelas, ferrodecaju, flashking, fmakula, fraga, frances135, free_w3000, freina, gamito, Gomes, Google Desktop, guilhermesmo, gutodias, gutomilani, henrikesilva1, henrique.garcia, HyagoRules, Idelto, Ielo8, igor_meneguzzo, ijsilvestre, ismaels, jairo, jaydson, jijo, Joessi2007, jorgeFernandes, Josinhaz, Jota, João Miguel Aguiar, jpespindola, juliaojunior, juliherms, kidush, kleberperea, klyff, kpinheiro, laurj, leanderdulac, leo, lfirpo, Lincoln, Lindberg, malucouto, Marcelo Lima, marcelocastellani, marianatallas, marlovich, maurofjr, Michel, Microdesk, monteirojp, MpassosT, mrangel, MSN NewsBlogs, mvoto, nandokanarski, nivaldo, otium, paulabr, pererinha, peterson.bah, Petto, phpower1, Rafael Felix, rafaelmonoh, rafaelvital, Ranieri, regeriob2br, renata, rguadagnini, rmendes, Robson Florentino, Roll, rtodao, rubens_olv, Samantha, sephct, Shaman286, silvio.carlos, snonca, Stryder, tiago, tiagocomerio, ton.soares, tonholis, ttaranto, Vector, VIEIRIX, wilson.slima, XPTO e 2 visitantes