Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 20 Nov 2019, 05:54

Responder Tópico  [ 53 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo
 BLUETOOTH I1 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 11 Set 2010, 09:43
Mensagem BLUETOOTH I1
FALA GALERA TD BOM??
COMPREI O I1 A POUCO TEMPO, POREM NÃO CONSIGO RECEBER E NEM MANDAR NENHUM ARQUIVO PELO BLUETOOTH, LIGUEI PARA A NEXTEL E UM ATENDENTE ME INFORMOU Q SERIA PRECISO BAIXAR UM PROGRAMA E HABILITA-LO NO APARELHO PARA DESBLOQUEAR, ALGUEM SABE O Q FAÇO? SE REALMENTE É PRECISO ACHAR ESSE PROGRAMA E SE SIM ONDE CONSIGO BAIXA-LO?
ABÇ

11 Set 2010, 09:54
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 19 Nov 2009, 11:36
Mensagem Re: BLUETOOTH I1
amigo bom dia!
uso o bluetooth file transfer em meu Dext.
me baseando no Dext digo:
o Android recebe de uma forma diferente ele invade via bluetooth o outro android( depois da autorizacao por senha) escolhe o arquivo e voce copia e cola na memoria do seu cartao de memoria.
Ele envia para qualquer fabricante.
outra dica que uso:
primeiro abro o file transfer seleciono os arquivos desejados pressiono menu escolho a opcao enviar e ele ira procurar os novos dispositivos salvando os antigos e pareados.
Espero ter ajudado!

11 Set 2010, 10:31
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 11 Set 2010, 09:43
vlw obrigado pela dica

11 Set 2010, 12:37
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 02 Ago 2010, 19:10
Cara, você vai precisar liberar o acesso de ROOT no seu i1 para enviar e receber arquivos via Bluetooth mesmo usando o Bluetooth File Transfer. Ele vem todo Bloqueado pela Nextel/Boost tanto para receber quanto enviar arquivos.

15 Set 2010, 17:00
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 21 Set 2010, 01:48
BOM COLEGAS, ESTOU COM ESTE PROBLEMA TB DE TROCAR ARQUIVOS PELO BLUETOOTH , JA BAIXEI E INSTALEI O BLOETOOTH FILE TRANSFER , MAS NAO CONSIGO PASSAR NADA NEM RECEBER NADA , NEM MUSICA, NEM FOTOS .
DA TEM AI QUE TEM QUE TEM QUE DESBLOQUEAR ROOTS , OQUE É ISTO ??? É FACIL DE SEFAZER ?
OLHEI MAIS ABAIXO O LORDANDROID , COLOCOU ALGO SOBRE ISTO MAS QUE PODEDANIFICAR O APARELHO , SERA AQUELE O UNICO CAMINHO OU TEM OUTRO JEITO DE COCSEGUIR USAR O BLUETOOTH DESTE APARELHO ?

OBRIGADO E SE PUDEREM AJUDAR FICO MUITO AGRADECIDO.

WMZU

21 Set 2010, 01:58
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 21 Set 2010, 15:27
Ericjneves, o I1 e o Dext funcionam da mesma maneira? Vc está conseguindo enviar e receber arquivos com o Bluethooth file transfer, parece que o pessoal com I1 não está conseguindo.
Abs.
Chacal.
Ericjneves escreveu:
amigo bom dia!
o Android recebe de uma forma diferente ele invade via bluetooth o outro android( depois da autorizacao por senha) escolhe o arquivo e voce copia e cola na memoria do seu cartao de memoria.
outra dica que uso:
primeiro abro o file transfer seleciono os arquivos desejados pressiono menu escolho a opcao enviar e ele ira procurar os novos dispositivos salvando os antigos e pareados.
Espero ter ajudado!

21 Set 2010, 15:33
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 13 Set 2010, 17:23
Tenho o BFT tanto no meu i1 quanto no Milestone e ambos rodam redondo sem root! O Milestone eu dei o root ate depois d instalado o BFT!

21 Set 2010, 21:54
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 21 Set 2010, 01:48
bom , no meu i1 o BFT , nao funciona nao , bom , ele avisa que só posso me conectar com outros aparelhos que tenham o BFT tambem android , e que para outros nao vou conseguir por causa da liberacao de root .
bom de qq maneira , valew.
continuo sem conseguir usar o bluetooth do meu aparelho .

sigo na esperanca

abs
wmzu

22 Set 2010, 02:49
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Chacal2010 escreveu:
Ericjneves, o I1 e o Dext funcionam da mesma maneira? Vc está conseguindo enviar e receber arquivos com o Bluethooth file transfer, parece que o pessoal com I1 não está conseguindo.
Abs.
Chacal.
Ericjneves escreveu:
amigo bom dia!
outra dica que uso:
Espero ter ajudado!

22 Set 2010, 08:20
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 13 Set 2010, 17:23
No meu caso, pra fazer o i1 se comunicar via BT c/o Milestone,preciso abrir o BFT do cel q kero q seje invadido e procuro pelo outro.
Qual a versao do BFT vc esta usando?
Tenta aew e posta o resultado!

22 Set 2010, 10:53
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Amigo bom dia! Ao enviar via bluetooth para o Milestone 2.1 o aparelho recebeu independente file transfer.
Ja nas versoes 1.5 e 2.0 na pratica consegui usando o file transfer.
Abro o File transfer nos dois aparelhos, o aparelho que quer um determinado arquivo procura o outro, os dois devem estar , no momento do pareamento com a tela aberta, desbloqueada no file transfer.
Encontrado o dispositivo, conecte.
Digite uma senha, que pode er de um digito, por exemplo numero 1.
Agora que o pareamento foi realizado, no aparelho que vai puxar o arquivo, pressione volta e selecione o disposito que voce pareou e Pronto ele abrira os arquivos do outro smartphone.
Em seu aparelho voce vera duas memorias, do seu aparelho na parte superior esquerda e a memoria do aparelho pareado, superior direita.
Adivinha o que voce pode fazer agora?
Escolha o arquivo selecionando-o(s) +editar+copiar+agora voce vai colar na memoria do seu aparelho+ou em uma nova pasta ou fora de qualquer pasta.
Voce escolhe!
Espero que no I1 seja da mesma forma!
Repito me baseio na versao 1.5 com um aparelho GSM e nao em um IDEM.
MAS VALE APENA TENTAR!

22 Set 2010, 11:17
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 21 Set 2010, 15:27
WMZU, cara, já viu que todos estão respondendo abobrinhas, na realidade ninguém sabe de porra nenhuma! Troquei meu BlackBerry por essa merda de I1 e estou arrependido. Aonde já se viu um aparelho moderno que não transfere arquivos de dados via Bluetooth? Isso não existe! Os idiotas da Nextel me aconselharam a baixar o Bluetooth file manager, ora, depois de baixado a primeira mensagem que ele deu é que não seria possível receber arquivos, só enviar, tão de brincadeira! Tô com vontade de jogar essa bosta de I1 na parede. Trava toda hora! Que saudades do BlackBerry!
[ ]s.
Chacal.

wmzu escreveu:
BOM COLEGAS, ESTOU COM ESTE PROBLEMA TB DE TROCAR ARQUIVOS PELO BLUETOOTH , JA BAIXEI E INSTALEI O BLOETOOTH FILE TRANSFER , MAS NAO CONSIGO PASSAR NADA NEM RECEBER NADA , NEM MUSICA, NEM FOTOS .
DA TEM AI QUE TEM QUE TEM QUE DESBLOQUEAR ROOTS , OQUE É ISTO ??? É FACIL DE SEFAZER ?
OLHEI MAIS ABAIXO O LORDANDROID , COLOCOU ALGO SOBRE ISTO MAS QUE PODEDANIFICAR O APARELHO , SERA AQUELE O UNICO CAMINHO OU TEM OUTRO JEITO DE COCSEGUIR USAR O BLUETOOTH DESTE APARELHO ?

WMZU

10 Out 2010, 02:35
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 30 Set 2010, 18:18
Chacal, voce que nao sabe usar o aparelho!! ele transfere perfeitamente para qq aparelho que tenha bluetooth tranquilamente. Só usar o BT file transfer.

Nao xinga o coitado se ele faz direitinho o negocio. Procure se informar melhor.

13 Out 2010, 19:28
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 11 Ago 2010, 13:00
Ok se eu instalar o root então vou desbloquear totalmente o bt ? E como fazer isso via root ?

02 Dez 2010, 08:55
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Data de registro: 27 Set 2010, 22:25
O i1 recebe e envia arquivos tranquilamente usando o Bluethooth File Transfer e além disso faz o emparelhamento entre os aparelhos.
Tem que instalá-lo e usá-lo, só ficar falando mal não resolve os "problemas" que são causados pelo não conhecimento do funcionamento do aparelho.

Gde ab.

03 Dez 2010, 10:59
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 29 Set 2010, 17:13
Chacal2010 escreveu:
WMZU, cara, já viu que todos estão respondendo abobrinhas, na realidade ninguém sabe de porra nenhuma! Troquei meu BlackBerry por essa merda de I1 e estou arrependido. Aonde já se viu um aparelho moderno que não transfere arquivos de dados via Bluetooth? Isso não existe! Os idiotas da Nextel me aconselharam a baixar o Bluetooth file manager, ora, depois de baixado a primeira mensagem que ele deu é que não seria possível receber arquivos, só enviar, tão de brincadeira! Tô com vontade de jogar essa bosta de I1 na parede. Trava toda hora! Que saudades do BlackBerry!
[ ]s.
Chacal.

wmzu escreveu:

WMZU

Tem palhaço em todo lugar mesmo galera! hahaha :lol:

06 Dez 2010, 20:04
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 14 Dez 2010, 20:24
pessoal estou com dificuldade em receber dados pelo motorola I1 eu consigo mandar so não receber o que eu faço??
e como faço para mandar uma mesma menssagem para varias pessoas ao mesmo tempo??

14 Dez 2010, 20:37
Application Life Cycle
Application Life Cycle

leosquim escreveu:
pessoal estou com dificuldade em receber dados pelo motorola I1 eu consigo mandar so não receber o que eu faço??

Vc está com dificuldades em receber dados de qual maneira? Via cabo de dados? WiFi? Bluetooth? Se for via Bluetooth, já está usando o Bluetooth File Transfer?
leosquim escreveu:
e como faço para mandar uma mesma menssagem para varias pessoas ao mesmo tempo??
Escreva o texto da mensagem, depois selecione vários contatos marcando-os. Pronto, só enviar.

Gde ab.

14 Dez 2010, 22:00
What is Android?
What is Android?

fala ae amigo blz....
eu tenhu o bluetooth file transfer so que eu so estou consiguindo mandar arquivos eu não consigo receber nada ninguem consegue me axar.... vc poderia me ajuda??

e para mandar a mesma msg para varios contatos de uma vez eu naum entendi direto...
vc poderia me ajudar?? se quizer me mandar e-mail lr-barros@live.com ou me xama 89*12075

valeuuu abraço ate mais
pode me xamar qqer hora

15 Dez 2010, 21:03
Application Life Cycle
Application Life Cycle

leosquim escreveu:
e para mandar a mesma msg para varios contatos de uma vez eu naum entendi direto...
vc poderia me ajudar??

Escolha NOVA MENSAGEM, o cursor ficará piscando no PARA, agora é só digitar o número para quem gostaria de enviar a msg.
Para adicionar outros contatos é só colocar uma " , " (vírgula) após o número do contato anterior.
Se o número estiver na sua agenda de contatos salvos no aparelho, o nome do contato aparecerá.

Quando chegar em casa irei pesquisar sobre o Bluetooth File para tentar lhe ajudar.

Gde ab.

15 Dez 2010, 21:18
What is Android?
What is Android?

a tah blz... vlwss
da sms deu certuh agora so preciso saber do bluetooth ooh coisa complicada nehhh...
abraço

15 Dez 2010, 21:26
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 21 Dez 2010, 22:12
Galera, já tentei de tudo, não consigo conexão por BT e nem por wi-fi, me desculpe mas concordo plenamente com o nosso amigo que desceu a lenha, acho um absurdo pagar uma grana pelo aparelho e não conseguir acessar nada.

21 Dez 2010, 22:28
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Tudo que é novo requer uma adaptação por parte de quem compra. O meu acessa tudo sem problemas, mas tive que ler e pesquisar a respeito e testar as respostas dos colegas.

Gde ab.

21 Dez 2010, 22:43
What is Android?
What is Android?

Po Alex fala ai então como vc conseguiu?? passei a noite na net e só consegui usar o wi-fi

abç

23 Dez 2010, 02:10
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Clinas escreveu:
Po Alex fala ai então como vc conseguiu?? passei a noite na net e só consegui usar o wi-fi

abç

Olá, amigo.
Já está usando o Bluetooth File Transfer?
Quais as dificuldades que está encontrando com ele?

Gde ab.

23 Dez 2010, 12:56
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 14 Ago 2010, 17:09
Cara, o bluetooth do meu i1 só funcionou de verdade quando eu fiz o root nele.

Agora tá uma beleza, envia e recebe arquivos numa boa, mas antes, vixe, usei tudo q é tranqueira e não ia...

23 Dez 2010, 20:31
Application Life Cycle
Application Life Cycle

wsabor escreveu:
Cara, o bluetooth do meu i1 só funcionou de verdade quando eu fiz o root nele.

Agora tá uma beleza, envia e recebe arquivos numa boa, mas antes, vixe, usei tudo q é tranqueira e não ia...

wsabor,
O meu i1 não é root e eu uso o bluetooth sem problemas.

Gde ab.

23 Dez 2010, 22:12
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 02 Jan 2011, 00:17
Amigos...também tenho um i1 e a minha dúvida deve ser a da maioria.
Já sabemos que o i1 não envia diretamente fotos ou músicas via bluetooth.
Minha (e de muitos) dúvida é como faço para enviar?
Tenho que instalar esse "Bluetooth Transfer" no celular?
Se sim, consigo instalar antes no computador e depois passar para o celular via cabo USB?
(falo isso pois estou sem acesso à net por ele)
O que é esse "root" e se isso habilitará receber e enviar arquivos via Bluetooth, como faço?

Se tiver que baixar algum programa, alguém poderia colocar um link direto?

Valew!!!

02 Jan 2011, 00:31
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 22 Dez 2010, 18:06
Olá,

Instalei o Bluetooth File Transfer e tenho conseguido receber e transferir arquivos para outro aparelho, sem qualquer problema. Efetuei a troca de arquivos MP3 com o celular da minha filha, que não é android, um sony w380 (acho eu). Excelente no i1.

Vlw!!

03 Jan 2011, 14:29
What is Android?
What is Android?

asmac15, se não for pedir muito, pode postar o link para eu instalar o Bluetooth File Transfer?
Preciso entrar direto do meu i1 ou posso baixar o programa no peu PC e instalar no celular?

Valew.

03 Jan 2011, 14:46
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 22 Dez 2010, 18:06
Eu instalei o meu através do market, mas vc pode facilmente localizar o aplicativo para download através do google.

Você não tem permissões suficientes para ver os arquivos anexados nesta mensagem.

03 Jan 2011, 22:52
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Olá, Wilier, Desculpe a demora, mas início de ano é fogo.

Wilier escreveu:
Tenho que instalar esse "Bluetooth Transfer" no celular?

Sim.
Wilier escreveu:
Se sim, consigo instalar antes no computador e depois passar para o celular via cabo USB?
(falo isso pois estou sem acesso à net por ele)

Sim, pode baixar os aplicativos pelo computador. O formato do Android é .apk
O site http://www.4shared.com tem vários aplicativos e games, faça sua busca colocando no final .apk que é o formato.

Para instalá-los, primeiro, baixe e instale algum gerenciador de arquivos, os mais usados são: Astro File Manager e ES File Explorer.

Agora escolha qualquer aplicativo no formato .apk (Bluetooth File Tranfer .apk) por exemplo. Baixe e com o aparelho ligado pelo USB, copie na raiz do SDCard. Desconecte o aparelho.

Agora abra o Astro ou ES File e ache o arquivo que transferiu pelo computador e execute clicando nele, o arquivo será instalado.

Wilier escreveu:
O que é esse "root" e se isso habilitará receber e enviar arquivos via Bluetooth, como faço?

Root lhe permite acessar as pastas do sistema. Esse acesso lhe dá condições de modificar o tamanho da memória interna, customizar o aparelho, etc. Por motivo de segurança não temos acesso a essas pastas sem o Root, pois muitos arquivos necessários para o bom funcionamento do aparelho estão nestas pastas, então, um bom conhecimento no assunto é ideal antes de se mexer nestes arquivos.

Wilier escreveu:
Se tiver que baixar algum programa, alguém poderia colocar um link direto?

Como disse antes, vá no 4shared e seja feliz.

Espero ter ajudado,

Gde ab.

03 Jan 2011, 23:12
What is Android?
What is Android?

Amigo, consegui acessar a net pelo Wi-fi via Opera Mini do i1, já que o Market não configura o email nem a pau.
Enfim, baixei o Bluetoopt Fele Transfer (final apk).
Estou conseguindo enviar para outro celular, mas não consigo receber.

04 Jan 2011, 17:52
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 06 Jan 2011, 14:47
Galera, boa tarde.

O Chacal disse uma coisa certa com palavras erradas...

Como pode um aparelho moderno como esse não efetuar transferencia de arquivos via BT???? veja abaixo o texto no site do fabricante...

"Transferindo arquivos usando Bluetooth Você não consegue transferir um arquivo usando Bluetooth do seu aparelho i1. Motorola i1 não suporta compartilhamento de arquivos multmídia via Bluetooth.

Nota: Enquanto nós não confirmamos a solução, alguns usuários tiveram sucesso ao baixar aplicações do Android Market para permitir esta trasnferência. Procure no Android Market aplicações por Bluetooth Transfer que provavelmente encontrarám soluções disponíveis."

fonte: http://motorola-global-portal-pt.custhe ... /related/1

Pois bem, basta baixar o BFT e resolver o problema, mas que é uma vergonha ter que se virar na net para encontrar uma solução que nao está dentro do aparelho, isso é.

Continuo adorando o I1 e viva o BLACKBARRY... abraço a todos

06 Jan 2011, 14:57
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Não é um problema do i1, e sim, uma imposição do sistema Android, assim como o próprio sistema do iPhone. Não é defeito, eles bloquearam de propósito.

06 Jan 2011, 18:20
What is Android?
What is Android?

Perfeito Alex, e como resolver?
Baixei o BFT no i1 pelo Opera do celular mas ele só envia fotos para alguns e não recebe de nenhum.
Não envia música.
Enfim...não sei oq fazer.

14 Jan 2011, 19:11
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Wilier escreveu:
... Baixei o BFT no i1 pelo Opera do celular mas ele só envia fotos para alguns e não recebe de nenhum.
Não envia música.
Enfim...não sei oq fazer.

Hum, não sei se baixando direto pelo Opera Mini tem alguma restrição.
Não conseguiu baixar o .apk pelo 4Shared no seu computador e instalar pelo gerenciador de arquivos do aparelho?

Não está enviando música de nenhum tamanho?
Qual a mensagem de erro que aparece?

Tanto para enviar, quanto para receber arquivos, deve ser feito o emparelhamento dos aparelhos.
Vc fez isso ao tentar receber?

Gde ab.

14 Jan 2011, 19:41
What is Android?
What is Android?

Galera, deixa eu ver se entendi, baixei o BFT no android market, consegui localizar o nokia 5800 da minha esposa, conectei e o meu i1 me deu a opção de 2 pastas (C e E) cliquei nas pastas e localizei os arquivos que eu queria e efetuei o download, depois tentei efetuar o envio tradicional clicando na música no fone da minha esposa, enviar via bt e deu a mensagem de impossivel conectar, é isso mesmo?? Com o BFT deveria conseguir de ambas as formas??

Abç a todos da comunidade

20 Jan 2011, 00:16
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Clinas escreveu:
Galera, deixa eu ver se entendi, baixei o BFT no android market, consegui localizar o nokia 5800 da minha esposa, conectei e o meu i1 me deu a opção de 2 pastas (C e E) cliquei nas pastas e localizei os arquivos que eu queria e efetuei o download...

Bingo!
Esse é o funcionamento do aplicativo, faz-se o emparelhamento e depois através da conexão Bluetooth faz se o envio ou recebimento.

Clinas escreveu:
...depois tentei efetuar o envio tradicional clicando na música no fone da minha esposa, enviar via bt e deu a mensagem de impossivel conectar, é isso mesmo?? Com o BFT deveria conseguir de ambas as formas??

Conforme dissemos anteriormente, o Android trabalha com emparelhamento.
Depois de emparelhado, vc pode copiar do seu e colar no aparelho de sua esposa, e vice-versa.

Gde ab.

20 Jan 2011, 00:55
What is Android?
What is Android?

Valeu Alex, apanhei pacas, tava quase jogando o i1 na parede, agora sim, um baita aparelho.

22 Jan 2011, 04:44
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Clinas escreveu:
Valeu Alex, apanhei pacas, tava quase jogando o i1 na parede, agora sim, um baita aparelho.

Opa!!
Que maravilha!!!
Sejamos felizes então!!!
Gde ab.

22 Jan 2011, 04:52
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 25 Jan 2011, 01:07
Estou com o mesmo problema.......consigo enviar mas não receber....

Aparece a msg "falha no envio" mesmo após o emparelhamento....

alguém me ajude! :roll:

25 Jan 2011, 01:10
Application Life Cycle
Application Life Cycle

carla.gimenes escreveu:
Estou com o mesmo problema.......consigo enviar mas não receber....

Aparece a msg "falha no envio" mesmo após o emparelhamento....

alguém me ajude! :roll:

Olá, Carla.

A resposta que dei ao colega, serve para vc.
Alex Freitas escreveu:
Clinas escreveu:
Galera, deixa eu ver se entendi, baixei o BFT no android market, consegui localizar o nokia 5800 da minha esposa, conectei e o meu i1 me deu a opção de 2 pastas (C e E) cliquei nas pastas e localizei os arquivos que eu queria e efetuei o download...

Bingo!
Esse é o funcionamento do aplicativo, faz-se o emparelhamento e depois através da conexão Bluetooth faz se o envio ou recebimento.

Clinas escreveu:
...depois tentei efetuar o envio tradicional clicando na música no fone da minha esposa, enviar via bt e deu a mensagem de impossivel conectar, é isso mesmo?? Com o BFT deveria conseguir de ambas as formas??

Conforme dissemos anteriormente, o Android trabalha com emparelhamento.
Depois de emparelhado, vc pode copiar do seu e colar no aparelho de sua esposa, e vice-versa.

Gde ab.

25 Jan 2011, 01:16
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 25 Jan 2011, 01:07
pois é....já tentei..... aparece que a pasta está vazia....

no caso estou tentando pegar um arquivo de outro aparelho e colocar no I1... ou eu to fazendo errado.

Vou no "ficheiros remotos" e dá isso.....

25 Jan 2011, 01:24
What is Android?
What is Android?

Carla, assim que eu emparelhei os 2 aparelhos, automaticamente apareceu as pastas C e E, provavelmente os arquivos devem estar na pasta E que é a memória externa do celular (o C é a memória do próprio aparelho), eu também encontrei várias pastas vazias, vc tem que saber o caminho exato de onde estão os arquivos que vc quer, espero poder ajudar, sofri um monte para conseguir utilizar esse aplicativo.

25 Jan 2011, 12:11
Application Life Cycle
Application Life Cycle

Exatamente."C"é para arquivos referentes ao sistema do aparelho, "E" é onde ficam os dados referentes ao cartão de memória.

25 Jan 2011, 20:02
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 28 Fev 2011, 22:32
Chacal2010 escreveu:
[ ]s.
Chacal.

wmzu escreveu:

WMZU

Concordo c vc mano q saudade bo meu BB!!! /22

28 Fev 2011, 23:53
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 20 Abr 2011, 13:23
Pessoal,

Fis tudo q vcs fizeram porém, continua com algumas dificuldades. Ninguem com outro aparelho sem ser I1 consegue me achar. Não tô conseguindo enviar arquivo para meus colegas. Não sei como consegui ontem com meu celular da Sony, hj eu não tô conseguindo. Já instalei BFT.
Alguém pode dar o passo-a-passo?

20 Abr 2011, 13:28
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 23 Mai 2011, 02:51
eu instalei o bluetooth data transfer no meu i1, consegui até enviar arquivos, mas de fica resetando o aparelho as vezes quando enviou algum arquivo para outro dispositivo bluetooth, se ra que meu aparelho ta com problema???, alguem me ajude....

23 Mai 2011, 02:57
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 03 Jun 2011, 09:21
Gladston,
Estou com o mesmo problema, mas tipo no meu caso eu entro no aplicativo e ele já reinicia o cel...
Cada dia que passa descubro um probleminha nele...
Ta osso....
Alguém pode nos ajudar.
Grato erik
neguinhomaluko@gmail.com

03 Jun 2011, 10:40
Responder Tópico   [ 53 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2  Próximo