Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 18 Nov 2019, 12:48

Responder Tópico  [ 13 Mensagens ] 
 Como deletar contatos GMAIL do I1 ? 
Autor Mensagem
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 16 Set 2010, 10:48
Mensagem Como deletar contatos GMAIL do I1 ?
Oi pessoal.

Depois que aceitei a sincronização de contatos do GMAIL p/ o I1, quando configurei o e-mail, me arrependi porque ficou um monte de contato lixo e repetidos do meu gmail lá...

Como tirar os contatos adicionados pela sincronização de contatos do GMAIL da minha lista de contatos do telefone ?

Glauco

16 Set 2010, 10:58
Hello Android
Hello Android

Data de registro: 16 Set 2010, 22:13
Mensagem Re: Como deletar contatos GMAIL do I1 ?
Isto aconteceu comigo também. Acontece que antes de eu decidir usar os contatos do Gmail eu digitei os contatos pelo i1 que foram colocados no cartão SIM, quando resolvi usar o GMail duplicou porque ele mostra os contatos do cartão e do gmail.
Vá em contatos, menu, gerenciador SIM e escolha Excluir Contatos SIM. Aí fica só os contatos do gmail.
Não se esqueça de verificar se todos os seus contatos estão no gmail.

16 Set 2010, 22:44
What is a Activity?
What is a Activity?

Oi.

Eu quero o contrário disto que você falou.

Eu quero apagar os contatos do gmail que estão aparecendo na minha lista de contatos. Sabe como fazer isto ?

obrigado.
Glauco

17 Set 2010, 11:00
Hello Android
Hello Android

Data de registro: 16 Set 2010, 22:13
Glauco, apagar contatos do gmail podem ser feitos de 2 maneiras:
1) Vc vai na internet entra no gmail vai em contatos e lá tem a opção de excluir os que não interessam. Você tem a opção de marcar e apagar vários de uma vez.

2) No i1 vc vai no nome que você quer excluir segura com o dedo alguns segundos, vai aparecer uma lista vc clica em "Excluir Contato" e pronto ele será apagado lá no gmail.

17 Set 2010, 14:11
What is a Activity?
What is a Activity?

Desculpe me. acho que me expressei mal !! :)

Quero deletar os contatos do GMAIL, que estão agora no meu telefone I1.

Pois na época que comprei sincronizei e não sabia que ficaria tanta sujeira. Tem muitos contatos agora no meu telefone que nem falo mais, muita coisa velha mesmo entrou lá e tá lá à toa, contatos que nem tem telefone.

Se tiver que apagar de um em um, este é um ponto ruim no android 1.5, porque qualquer programador estagiário saberia criar uma lista de contatos com uma opção de marcar vários p/ deletar. Desculpe o exagero mas, na boa, acho que é por aí. :(

Tomara que dê p/ apagar vários ao mesmo tempo, do telefone.

obrigado.
Glauco

17 Set 2010, 14:59
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 04 Set 2010, 17:07
cara, acho que sei o que você está querendo ....
voce sincrozinou pela primeira vez sua conta gmail, e seus contatos todos ( como no google talk ) aparecerem na tela dos contatos ( que nativamente seriam apenas os contatos telefonicos do chip ) correto ???

isso tb aconteceu comigo .......

se for isso, posso te ajudar em 50% nesse momento ....

posso te ajudar dizendo q aconteceu comigo, e consegui contornar através do proprio telefone, mexendo nas config...
achei uma que era extaamente pra fazer isso ...

a má noticia é q como fiz isso assim q comprei e nunca mais fiz, ja esqueci como foi ...

mas vou tentar dar uma olhada e ver como foi .. se lembrar digo aqui

mas fica a dica ... é possivel retira-los de uma vez por uma das opções do i1

abraços

17 Set 2010, 21:28
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 14 Ago 2010, 17:09
Caro amigo, para resolver isso, não digo que vá apagar os contatos do Gmail no seu telefone, mas vai pelo menos ocultá-los dos contatos do telefone faça o seguinte:

Vá em Contatos, clique em Menu e em seguida na opção Exibir Grupo. No menu que se abrir, clique em Contatos de Telefone.

Pronto, vc tem uma lista de contatos limpa e, de quebra, não perde os contatos do Gmail.

Espero ter ajudado! Abraço!

18 Set 2010, 05:11
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 04 Set 2010, 17:07
é, acho que foi exatamente isso q eu fiz ......

vlw !

acho q agora ele consegue ...

18 Set 2010, 11:38
What is a Activity?
What is a Activity?

OK. wsabor.

Funcionou ! Não apagou os contatos do GMAIL, mas filtro p/ mostrar apenas os contatos do telefone.

Funcionou perfeitamente !

Este celular I1 é quase perfeito! Só falta atualização p/ o android 2.1. :)

Obrigado!!
Glauco

18 Set 2010, 16:02
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 17 Mai 2012, 14:18
AMIGOS QUE POSSUEM O MOTOROLA I1, SE O SEU APARELHO NÃO REPRODUZ VIDEO DO YOUTUBE NEM CONECTADO AO WIFI, VC PODE PROCESSAR A MOTOROLA OU PPODEMOS MOVER UMA AÇÃO CONJUNTA PARA QUE ELES LIBEREM A ATUALIZAÇÃO DO ANDROID. O APARELHO CONTINUA SENDO VENDIDO ULTRAPASSADO E COMO CONSUMIDORES ESTAMOS SENDO LEZADOS. QQ DUVIDA ENTRE EM CONTATO COMIGO carla.siccos@gmail.com

17 Mai 2012, 14:21
What is a Activity?
What is a Activity?

A Motorola e a Nextel já enxeram meu saco.

Estou cancelando esta merda. Já dei o aparelho (de graça) pra outra pessoa.

Nextel, empresa que trata mal o consumidor (só 10 pessoas na fila na minha frente e levou 2 horas na fila da loja, só pra cancelar). Empresa de merda.

Eles colocam pessoas que vão comprar aparelho pra passar na frente na fila. O resto, é tratado pior que bicho. Empresa de merda !

PS: Tratar bem o consumidor é primordial, para mim. Tanto é que estou voltando p/ outra operadora que eu havia cancelado antes.

abraço.
Glauco

17 Mai 2012, 14:40
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 04 Fev 2014, 20:54
Alguém sabe como excluir meu email do gmail do motorola i867? Porque vou me desfazer dele e não tem a opção em lugar algum para fazer logoff. Já tentei tudo, até excluir o aplicativo não tem opção.

04 Fev 2014, 21:00
Google employee
Google employee

Data de registro: 01 Jul 2013, 13:45
Olá, tente isso:

Vá em Definições > Aplicações > Gerir aplicaçôes. Clique no ícone do Gmail e escolha a opção Limpar Dados.

Aprenda Java com esta apostila.

04 Fev 2014, 21:17
Perfil WWW
Responder Tópico   [ 13 Mensagens ]