Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 09 Jul 2020, 10:12

Responder Tópico  [ 3 Mensagens ] 
 No SIN CARD 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 05 Out 2010, 00:02
Mensagem No SIN CARD
Galera é o seguinte,
Tenho o aparelho i1 Motorola NEXTEL porem
parei de pagar por problemas financeiros, e nesse corte
detonei meu chip(olha que beleza)
Liguei o aparelho para usar as funçoes dele(camera etc etc)
e me aparece a seguinte mensagem ao ligar

No SIM card in phone (bem ta em ingles pq ja resetei e nao mudei pra br)

Enfim, caros colegas
eu fico travado ai! nao consigo fazer nada só ligacoes de emergencia!
Alguem sabe oque eu posso fazer pra usar ele sem um chip até poder ser do clube novamente?

Agradeço des de já!
Abraços!

05 Out 2010, 00:14
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 02 Out 2010, 12:47
Mensagem Re: No SIN CARD
se nao me engano esse aparelho foi desenvolvido para tecnologia IDEN nao GSM, unica forma de funcionar com chips de operadoras comuns seria vc reprogramar o android acho eu... mas nem sei se isso é possivel...

"Liberdade sobre rodas"

05 Out 2010, 14:45
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 05 Out 2010, 00:02
Mensagem Re: No SIN CARD
E sera que nao existe nenhuma maneira de utilizar sem nenhum sin card?
quero usar camera
gps coisas assim

Alguem da um help ae nao aguento mais usar ele como peso de papel!

05 Out 2010, 16:23
Responder Tópico   [ 3 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: adilson, adilson.afl, alexandrepom, alexmarcolongo, allart, am2net, Anakin Skywalker, andi, Andre, arilsonm, Ask Jeeves, b7web, Berbert, Biggs Darklighter, billsombrio, brian15, brpiassa, bruno.abd, brunogh, brunomalka, Carla Luz, Carlos, cavenaghi, cenatech, Chassot, Clauber, claudioalfonso, culumin, Damiani Oliveira, Daniel Batista, Danilo Dias, Darkluna, Darth Maul, Darth Vader, deborazb, deivisonrpg, dentimskol, Diego Rufino, digiwise, dikiloco, diogeneskelsen, Dirceu W. C. Conte, dmd, du_sr, edson dias de gusmao, edsonel, erikopa, erosvaldo, eXagon, felipetesc, fernando neves, fernandodotnet, fernandofsf, flaviocc, flaviojps, frankmendes, gapler, garretereis, geco, geovanebg, Gui Pereira, helder, henrique.garcia, hostdesigner, ICCrawler - ICjobs, igor_meneguzzo, iuri_freire, jacksonvpj, Jalerson, Jar Jar Binks, jasn, jeanbr07, jefficojava, Joessi2007, jpespindola, juniorsk8, Knut, kristopher, kusanaguy, lalaine, leanderdulac, leandroviana, Leonardo333, leonardodamata, lfirpo, lkunta, luciocamilo, luiz, luizcarlosvb, luizneto79, marcelocastellani, MarceloMC, MARCIOHG, Marco Magoo, marianatallas, Marini, memnoch, Mig, mravel, neimarguerra, Newton Barbosa, nfaria, nglaubervasc, obitow, oliveiramc, onaiggac, otpor, Petto, Philipe Alves, pxcx, rafaelvital, ramonrabello, rcotonet, renatocoliveira, rfrafa, ricardo, Ricardo Chikasawa, RodReis, rodrigosalfer, romulotales, rotilho, Samantha, Snappy [Bot], tavares767, tchou, thanaptos, the_hulk_knifer, thiago@xbrain.com.br, ThiMatsu, tirloni, Transtago, unnamedd, Vinicius, viniciusllima, voliverio, vps_rj, wender, williamcmello, WiseNut, xGambit e 2 visitantes