Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 12 Nov 2019, 10:23

Responder Tópico  [ 12 Mensagens ] 
 GPS Nextel gratis no pacote de dados i1 
Autor Mensagem
Hello Android
Hello Android

Data de registro: 16 Set 2010, 22:13
Mensagem GPS Nextel gratis no pacote de dados i1
Recebi com surpresa a mensagem da Nextel: "Com pacote de dados i1 você tem GPS NEXTEL gratis e ilimitado".
Como o GPS custava R$ 15,00 mensais, eu preferia que a Nextel desse um desconto no pacote do i1 que é muito caro e eu continuaria usando o iGO que é muito bom.
De qualquer forma tá disponível e "de graça". Usei e percebi que ele não mostra os radares de velocidade que eu estava acostumado no iGO. Assim gostaria de saber de quem já usa o GPS da Nextel se realmente não tem os radares ou é problema de configuração?

29 Nov 2010, 13:32
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 29 Out 2010, 23:20
Mensagem Re: GPS Nextel gratis no pacote de dados i1
Olá,

Assim que recebi a mensagem da NEXTEL, do GPS pra quem tem o pacote de dados, já comecei a baixar na hora rs. Estava até no onibus. Porém não gostei tambem porque ele não é tão completo quanto ao IGO,
o IGO mostra os radares, execesso de velocidade. Mas é uma boa alternativa e com certeza não deixara na mão. xD

29 Nov 2010, 22:25
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 29 Nov 2010, 15:20
como faço pra instalar o igo
ele é off line ??
e o mais importante eh deeee graaattttttiiiiiissssss
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

30 Nov 2010, 15:37
Hello Android
Hello Android

Data de registro: 16 Set 2010, 22:13
O iGO é "0800" é off line e é ótimo. Vc pode baixar em http://www.megaupload.com/?d=LI0JVK7F

30 Nov 2010, 16:03
What is a Activity?
What is a Activity?

kkkkkkkkkkkkkkkk
só um problema como vou instalar se to com aquele b.o que o i1 e o pc nao conversam
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

30 Nov 2010, 16:18
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 05 Dez 2010, 13:21
Estou usando os dois juntos igo + telenav... sem problemas... achei que ia dar pau mas não deu... funcionando normal...

09 Dez 2010, 21:42
Android application
Android application

Data de registro: 02 Jul 2010, 18:24
Galera estopu disponibilizando o GPS NDrive e o IGO, segue o link http://www.agcomputadores.com/forum

Blog do Motorola I1: http://blogi1.zip.net ou http://www.agcomputadores.com/forum

Orkut do Motorola I1: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107348746

12 Dez 2010, 17:15
What is a Activity?
What is a Activity?

IGOOO /rr /rr /rr FLORIUUUUUUU 0800

14 Dez 2010, 20:41
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 26 Mai 2011, 10:29
Galera estou para pegar um rádio nextel pois irei precisar de um rádio para o trabalho, pensei em pegar o modelo i867, gostaria de saber se o GPS que a nextel disponibiliza funciona legal, pois atualmente uso o GPS da Google pois meu celular usa o sistema operacional Android 2.2, e é muito bom, os mapas são sempre atualizados e costuma não errar nunca.

Sei que no segundo semestre a Nextel vai entrar forte no mercado 3G, então acho que seria melhor pegar o rádio mais pra frente. Pois como o GPS usa a conexão com a NET, com a Velocidade da 3G ele ficaria melhor ainda cert???

Valeu galera.

22 Abr 2012, 14:02
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 28 Fev 2011, 13:44
Mr.Camilotti escreveu:
Galera estou para pegar um rádio nextel pois irei precisar de um rádio para o trabalho, pensei em pegar o modelo i867, gostaria de saber se o GPS que a nextel disponibiliza funciona legal, pois atualmente uso o GPS da Google pois meu celular usa o sistema operacional Android 2.2, e é muito bom, os mapas são sempre atualizados e costuma não errar nunca.

Sei que no segundo semestre a Nextel vai entrar forte no mercado 3G, então acho que seria melhor pegar o rádio mais pra frente. Pois como o GPS usa a conexão com a NET, com a Velocidade da 3G ele ficaria melhor ainda cert???

Valeu galera.

Mr. Camilotti,

Pegou o i867 ? O que está achando dele ?
Meu BlackBery está doidão, estou em dúvida se pego o i867 ou se saio da Nextel de vez.
Obrigado.
Abraços Du.

19 Mai 2012, 01:05
Hello World!
Hello World!

Data de registro: 26 Mai 2011, 10:29
Olá Dú,
ainda não peguei o rádio não. Vou esperar até o segundo semestre do ano.

Quanto ao GPS, vc utiliza? É bom como o da google? Se alguém que ja utilizou os 2 poder opinar seria legal.

abraço

19 Mai 2012, 15:27
What is a Activity?
What is a Activity?

Data de registro: 28 Fev 2011, 13:44
Mr.Camilotti escreveu:
Olá Dú,
ainda não peguei o rádio não. Vou esperar até o segundo semestre do ano.

Quanto ao GPS, vc utiliza? É bom como o da google? Se alguém que ja utilizou os 2 poder opinar seria legal.

abraço

Mr. Camilotti,

Eu não uso o BlackBerry para GPS. Penso que os mapas não sejam tão atualizados como nos GPS tradicionais.

Aqui na minha região ( Ribeirão Preto ) Nextel é o melhor telefone para falar. As grandes operadoras estão todas saturadas, tem tanto usuário que é impossível usar o celular, mesmo próximo a várias antenas. Sem contar que Nextel, minuto é minuto, não tem frescura de falar somente com os da mesma operadora. MAS no quesito Smart Phone a Nextel está anos luz atrasada, lembrem-se que iDem não tem 3G e nenhum outro esquema de Internet rápida, ou seja, todos estes serviços que exigem boa Internet funcionam muito mal. Hoje eu uso um Sony Ericsson Arc para e-mail, mapas, rotas, Internet e etc e uso o BlackBerry 8530i como telefone e rádio. Meu BB já tem uns 3 anos, está pirando, eu até poderia trocar o BB por outro Nextel simplezinho, mas depois que acostumamos a ter lista de contatos, agenda e etc sincronizados automaticamente é duro voltar atrás. Por isto minha dúvida, gastar R$ 900,00 em um Android limitado ao 2.1 ou abandonar a Nextel de vez.

Abraços Du.

20 Mai 2012, 17:08
Responder Tópico   [ 12 Mensagens ]