Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 25 Out 2014, 21:29

Responder Tópico  [ 104 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3  Próximo
 review Tablet mid china generic flytouch/apad/epad 
Autor Mensagem
What is AVD?
What is AVD?

Data de registro: 17 Nov 2010, 05:05
Mensagem review Tablet mid china generic flytouch/apad/epad
gostaria de compartilhar com vcs a minha odisséia primeiramente para comprar o famigerado tablet e depois para fazê lo funcionar, o tablet é esse ai:
Imagem

é um tablet ultra genérico, (genérico do Genérico) que vem com a placa mãe wms8088b e com o processador VIA WM8505 ARM926, ele veio com android 1.6 e firmware 1.9_88, é uma rom modificada pra funcionar nessa coisinha, na caixa não tem quase nada escrito só o nome MID em verde, não tem nada escrito nele nem na frente nem atraz, no dia 18 quinta feira acordei as 5 da manhã pra ir busca lo em goiania, moro no df então 4 horas de onibus pra ir e quatro horas pra voltar, peguei o tablet, depois de mais ou menos meia hora mexendo nele em casa eu pensei - vo reduzir o brilho da tela pois assim gasta menos bateria, igual eu fazia com o meu finado n95, então fui nas configurações e tentei diminuir o brilho da tela, o maior erro que eu poderia ter cometido, a tela ficou preta!!!!! :o , p*** que pariu acabei de comprar essa b**** e já quebrei?!?!? fiquei indignado, reiniciei o tablet dezenas de vezes e nada continuava a tela preta! eu sabia que era algo com o SO pois quando ele ligava aparecia o sistema carregando o logo do android e etc mas quando entrava no SO tela preta, o tablet funcionava mais num dava pra ver nada!, tentei achar as configurações as cegas mas não adiantou, então começou meu martirio, fui pesquisar, achei em vários foruns pessoas como mesmo problema que o meu, mas as soluções que havia m servido para eles não serviam para mim, li em algum lugar que se eu tirasse a bateria ele ia voltar pras config originais, então tentei primeiro esse método, abri o tablet, (deu um trabalhão pra descobrir como abria aquela coisa) cortei os fios da bateria e esperei... disseram que tinha que esperar pelo menos 24 horas pra resetar, NÃO FUNCIONOU!!, esse negócio de tirar a bateria não funciona! nem tentem!, então continuei pesquisando, vi que para alguns a re instalação do firmware funcionou, então fui procurar o firmware, mas não sabia exatamente qual era o modelo do meu tablet, então instalei uma dezena de firmwares e nada alguns a coisa ficava pior, alguns nem tanto mais nada de resolver a tela preta, continuei tentando e hoje quando estava prestes a jogar o tablet de 400 reais no lixo consegui!! funcionou, achei o firmware que funcionou no famigerado tablet e restaurou o brilho da tela!
segue o método que eu usei:

primeiro baixei a rom original para o eken m001
coloquei o script no cartão sd
coloquei o cartão no tablet desligado
liguei o tablet e ele atualizou para essa rom
continuou com a tela preta
então baixei a rom xFlytouch256.1.9.88.v4a
coloquei ela no sd
atualizei pra essa versão
iniciei o tablet e funcionou!!!!!!
obs: não funciona se vc tentar instalar direto a xFlytouch256.1.9.88.v4a
tem que instalar primeiro a do eken m001, acho que isso meio que limpa a memória interna dele.

então agora eu tenho um tablet xing ling funcionando!!!
pelo amor de deus não mexam no controle de brilho de seus tablets!!! ok!!!

22 Nov 2010, 21:38
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 03 Dez 2010, 01:11
Mensagem Re: review Tablet mid china generic flytouch/apad/epad
Vc tem o link do firmware novo????

vlws!!

03 Dez 2010, 01:33
What is AVD?
What is AVD?

m.borcari escreveu:
Vc tem o link do firmware novo????

vlws!!

http://www.slatedroid.com/index.php?topic=8554.0

o primeiro post tem o link pra tablet com 128mb e 256mb de mem.
com o meu to usando a de 256 e nessa rom o controle de brilho funciona tbm. salva MUITA bateria reduzir o brilho.
passo 3 horas ouvindo musica e lendo pdf direto.

27 Dez 2010, 19:14
What is Android?
What is Android?

Vlw cara...o meu deve chegar mês que vem, so mais uma perguntinha, como vc instalou o novo firmware, usando o cartão SD?

vlws...

28 Dez 2010, 12:15
What is AVD?
What is AVD?

instalei pelo sd é a unica forma que eu conheço, mas devo te lembrar que esse não é um firmware NOVO é o android 1.6 personalizado e que vc deve instalar uma rom que seja compativel com o seu tablet senão vc pode estragar o seu, e se o seu vier funcionando legal pra que mexer!
boa sorte com o seu, quando chegar coloca o que achou dele aki pra gente.

02 Jan 2011, 02:43
What is Android?
What is Android?

Eu comprei esse aqui http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.42070, vem com android 1.6 256de ram
ja abaixei o rom xFlytouch256.1.9.88.v4a, o mesmo que o seu, so que 1º vou ficar testando ele, obvio né!!!, só depois voi mexer no firmare dele caso necessário!!! e coloco aqui algumas dicas!!!

03 Jan 2011, 11:07
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 14 Jan 2011, 00:24
Amigo, tenho um Epad 7 Configuração:
CPU Type: VIA VT8505 ARM926 450MHz
Operating System: Google Android 1.7
LCD Size: 7" TFT LCD
Resolution: 800 x 480
Touch Screen: Full Size, High Sensitive Touch Operation
System Memory: Spec 256MB Memory
Storage Device Type: Nand Flash
Capacity: 2GB
Camera: Pixel 1.3Mega
Built-in Stereo speakers
Built-in Microphone
LAN: External Fast 10/100 Mbps Ethernet Adapter
WLAN: Built-in 802.11b/g WLAN
1 x TF Card Slot..................... QUERO SABER QUAL ROM, E QUAL ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE, CERTA PARA EU PODER ATUALIZAR E FAZER MEU TABLET VOLTAR A FUNCIONAR. O PROBLEMA SURGIU TB QUANDO FUI AJUSTAR O BRILHO DO DISPLAY E ELE NUNCA MAIS INICIOU, PARA DEPOIS DO LOGO DO ANDROID. QDO TA INICIANDO APARECE V1.9_88

14 Jan 2011, 00:31
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 20 Jan 2011, 13:43
Caros vcs que já tem seus ipad's chineses podem me responder como são para entrar na net?mais tarde será que poderei mexer nas memórias internas e processador? banda larga é possivel acessar por eles? tem programas tipo planilas excel para esses ipad's? gostaria de saber esse tipo de funcionalidade desses ipad's que público eles atingem? netbook onde comprar direto da china?

Grato!

20 Jan 2011, 13:52
Application framework
Application framework

Data de registro: 03 Out 2008, 12:00
Henrique, vamos com calma, isso não é PC e notebook que vc altera memória e processador, comprou já era, vai ser assim pra sempre. Tem todo tipo de programa que vc quiser, os conhecidos APPs, tem desde um Office da vida até jogos. Intenet é Wi-Fi, só alguns tem 3G. E não compare com iPad, nem como genérico, o fato deles ter Android pra mim já estão a frente, só perdem pq a qualidade é péssima.

Abs

Mobile 1: Motorola Atrix 2.2
Mobile 2: Motorola Milestone 2.2
Mobile 3: Sony Ericsson Xperia X10 2.1
Mobile 4: Sony Ericsson Xperia X8 2.1

20 Jan 2011, 16:17
What is Android?
What is Android?

Banda Larga nem pensar é isso? sim o q eu estou vendo da pra colocar 3g e é wi-fi.Qualidade péssima o q qer dizer c/ qualidade péssima!

20 Jan 2011, 16:34
What is Android?
What is Android?

Mais uma pergunta como rspnder mensagens tipo msn,orkut,facebook o tclado é virtual por touch?

20 Jan 2011, 16:53
What is Android?
What is Android?

Galera...fiz o pedido do meu...citado no topico la em cima...mas ainda não chegou ( o avião deve tar dando uma voltas ao mundo!!!)..mas até lendo em outros foruns e comentarios de quem ja comprou esse tablets nas proprias lojas...da pro gasto esses tablet, o que eu comprei...tem duração de bateria de 3 a 4 horas (leitura e essas atividades), WI-fi é ótima, obviamente reduz a duração da bateria, para jogos não serve (segundo os comentarios que li, tomara que de para colocar uns joguinhos ai) a tela do touch é resistiva (do ipad é capacitiva, melhor claro), mas enfin...pelo preço que ta acho o custo/beneficio bom...melhor do que isso só gastando uns R$1900 em ipad...

Forum sobre firmware de talbes ....www.slatedroid.com

20 Jan 2011, 18:00
Application framework
Application framework

Banda larga só wif-i, se tiver 3G pode ser tb, mas muito vem só com wi-fi, veja quando for comprar.

Vc pode fazer tudo que quiser na internet, menos ver flash. Twitter, Orkut e outras baboseiras ele tem um teclado virtual e vc fica avontade pra escrever.

Quanto a jogos, até dá pra instalar, mas como a qualidade do touch não é das melhores, fica dificil jogar, sem contar que devido a baixa memória duvido que vc jogue qualquer coisa sem lag! rs

Abs

21 Jan 2011, 01:30
What is Android?
What is Android?

banda larga ñ da pq ñ teria memoria suficiente é isso?tem um modelo que vem com adaptador de intranet veja a foto, ñ sei se foi mas me digam pq ñ sei como postar foto.
[xml][/xml]
Anexo:
cabo.jpg

Anexo:
cabo.jpg

Você não tem permissões suficientes para ver os arquivos anexados nesta mensagem.

21 Jan 2011, 11:40
What is Android?
What is Android?

Tenho 3G...quero ver se vai rodar no android 1.6...pelo menos pendrive vai dar para xuxar ai no tablet...

21 Jan 2011, 14:38
Application framework
Application framework

Não sei se esses tablets aceitam 3G de pen drive, cuidado com isso... acho que é só por chip direto, se não tiver esta opção não tem 3G.

Banda larga independe de memória, a memória influencia pra jogos programas e etc...

21 Jan 2011, 14:45
What is Android?
What is Android?

ñ esta respondido minha pergunta, banda larga sim ou ñ com esse tipo hub?

21 Jan 2011, 15:47
What is Android?
What is Android?

Amigo, tenho um Epad 7 Configuração:
CPU Type: VIA VT8505 ARM926 450MHz
Operating System: Google Android 1.7
LCD Size: 7" TFT LCD
Resolution: 800 x 480
Touch Screen: Full Size, High Sensitive Touch Operation
System Memory: Spec 256MB Memory
Storage Device Type: Nand Flash
Capacity: 2GB
Camera: Pixel 1.3Mega
Built-in Stereo speakers
Built-in Microphone
LAN: External Fast 10/100 Mbps Ethernet Adapter
WLAN: Built-in 802.11b/g WLAN
1 x TF Card Slot..................... QUERO SABER QUAL ROM, E QUAL ATUALIZAÇÃO DE FIRMWARE, CERTA PARA EU PODER ATUALIZAR E FAZER MEU TABLET VOLTAR A FUNCIONAR. O PROBLEMA SURGIU TB QUANDO FUI AJUSTAR O BRILHO DO DISPLAY E ELE NUNCA MAIS INICIOU, PARA DEPOIS DO LOGO DO ANDROID. QDO TA INICIANDO APARECE V1.9_88??????????????

21 Jan 2011, 21:35
What is Android?
What is Android?

vc vai achar os firmware e roms neste site aqui...www.slatedroid.com, sessão Flytouch / Epad,l eia o primeiro comentario deste topico la em cima....o cara teve o mesmo problema, segue o passo a passo...

21 Jan 2011, 23:12
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 22 Jan 2011, 21:28
Tenho um aparelho igual ao seu. Estou tentando ressuscita-lo, mais ta dificil. Aparece uma msg "Maybe the kernel don´t support this NAND Flash. Já vi varias formas de contornar esse erro, mais nao consegui. Tentei em cartoes micro SD diferentes, mais nada. Tem alguma ideia sobre esse erro.

22 Jan 2011, 21:35
Application framework
Application framework

Henrique, mais uma vez... Não funciona com 3G tipo USB!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

26 Jan 2011, 09:33
What is Android?
What is Android?

Com relação ao primeiro post, por favor onde posso baixar o rom original do eken m001, digo o link, pois não entendo nada nos fóruns slatdroid, no speak ingles.....primeiro baixei a rom original para o eken m001

26 Jan 2011, 19:17
What is Android?
What is Android?

:oops: Desculpem a ignorância, mas é que tenho receio de fazer besteira no xingling.

26 Jan 2011, 19:18
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 29 Jan 2011, 01:20
formigo escreveu:
Tenho um aparelho igual ao seu. Estou tentando ressuscita-lo, mais ta dificil. Aparece uma msg "Maybe the kernel don´t support this NAND Flash. Já vi varias formas de contornar esse erro, mais nao consegui. Tentei em cartoes micro SD diferentes, mais nada. Tem alguma ideia sobre esse erro.

Estou com o mesmo problema. O meu tablet é um Epad, da marca MID. 256 ram. Processador: WM8505+ (400MHz).

O aparelho reconhece o upgrade, mas passados alguns instantes emite a msg: "erase file-system partition fail! Exit! Maube the kernel don't support this NAND flash"

Estou tentando atualizar com a versão M001 1.9 que baixei do Slatedroid. Após tentar algumas vezes sem sucesso, percebi que algumas pastas dentro do script permanecem no formato rar. Imagino que seja isso que esteja provocando o problema, mas não tenho certeza. Por isso estou pedindo ajuda.

Alguém pode colaborar? Nesse caso, se o problema for realmente com as pastas que permanecem compactadas, o que devo fazer? Simplesmente extrair pra dentro da pasta script resolve o problema?

Desde já, agradeço por qualquer manifestação.

29 Jan 2011, 01:39
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 01 Fev 2011, 18:06
Prezados amigos experts,
Boa tarde a todos!

Gostaria de solicitar a ajuda de vocês.

Recebi recentemente um tablet, aquele Flying Touch II com GPS e Wifi, ele roda o Android 2.1.

Esse equipamento para ser ligado, é necessário segurar o botão 'power' por uns 3 segundos, ele vibra e inicia o sistema.

Porém esse equipamento que recebi, ao fazer isso ele vibra, e não aparece absolutamente nada, porém parece que ele está ligado, pois se eu apertar o botão power novamente, ele não vibra, somente se eu apertar o 'reset', então quando volto a apertar o 'power', ele volta a vibrar.

Vocês sabem o que pode ser? Será algum problema físico? Pois se fosse de configuração do sistema, ele deveria ao menos aparecer a primeira tela, e então não carregar o Android.

Já viram isso?

Aproveitando, sabem de algum lugar onde eu possa comprar a tela LCD desse equipamento?

Abraços e obrigado amigos.

01 Fev 2011, 18:15
What is Android?
What is Android?

musikaunet escreveu:
formigo escreveu:

Estou com o mesmo problema. O meu tablet é um Epad, da marca MID. 256 ram. Processador: WM8505+ (400MHz).

O aparelho reconhece o upgrade, mas passados alguns instantes emite a msg: "erase file-system partition fail! Exit! Maube the kernel don't support this NAND flash"

Estou tentando atualizar com a versão M001 1.9 que baixei do Slatedroid. Após tentar algumas vezes sem sucesso, percebi que algumas pastas dentro do script permanecem no formato rar. Imagino que seja isso que esteja provocando o problema, mas não tenho certeza. Por isso estou pedindo ajuda.

Alguém pode colaborar? Nesse caso, se o problema for realmente com as pastas que permanecem compactadas, o que devo fazer? Simplesmente extrair pra dentro da pasta script resolve o problema?

Nao deve ser problema do formato RAR, pois consegui instalar uma ROM mais atualizada, porem ele fica na tela "Loading", e nao carrega. Só aparece essa msg quando tento instalar a versao original.

01 Fev 2011, 19:13
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 02 Fev 2011, 01:05
Mensagem OfficeSuite Pro 3.0.305
Ufa! Finalmente encontrei um fórum sobre estes já famosos G-Pads.
Tenho um mini Tablet 7" Touch Screen com sistema Android 1.6...
Comprei com a intenção de ler e-books, pois tenho algum tempo ocioso no trabalho.
O problema é que assim, standard não lê em .pdf - o que me foi omitido pela vendedora.
Pesquisando, encontrei no site da Andróid mesmo o OfficeSuite Pro 3.0.305 que vem a ser uma atualização do programa que veio no tablet.
Paguei os dólares e baixei pelo tablet mesmo. Ele arquivou em uma pasta "Download".
Desbloqueei-o para aceitar programas não criados pelo Market.
Porém, na hora de instalar, ele sempre dá uma informação seca: "Não foi possível instalar o Office Suite neste telefone".
Bueno, desculpem por trazer um problema tão simplório, mas prá mim é gigantesco, pois já gastei mais do que esperava com isso e não consigo ler os e-books que preciso.
Antes que me perguntem: Os e-readers com e-ink são mais caros e são fechados em suas próprias bibliotecas virtuais. Por isso decidi comprar um tablet.
Se alguém puder me ajudar nesta dificuldade desde já fico grato.

02 Fev 2011, 01:38
What is Android?
What is Android?

formigo escreveu:
musikaunet escreveu:
formigo escreveu:

Nao deve ser problema do formato RAR, pois consegui instalar uma ROM mais atualizada, porem ele fica na tela "Loading", e nao carrega. Só aparece essa msg quando tento instalar a versao original.

Pois é, cara. Esbarrei no mesmo problema que vc. consegui uma versão que ele até instala, mas não passa da tela loading. Já tentei várias versões e nada.

E agora? Será que vamos morrer na praia? /99 /tt

02 Fev 2011, 13:28
What is AVD?
What is AVD?

jeanfonseca escreveu:
Com relação ao primeiro post, por favor onde posso baixar o rom original do eken m001, digo o link, pois não entendo nada nos fóruns slatdroid, no speak ingles.....primeiro baixei a rom original para o eken m001

http://www.slatedroid.com/index.php?act ... file&id=54 tá ai o link MAS se não der pra fazer o down se cadastra no forum do slatedroid, que quando vc faz o login tem um botão bem grande com o nome downloads ai fica fácil esse botão não aparece quando vc não está logado no site

07 Fev 2011, 15:14
What is AVD?
What is AVD?

Mensagem Re: OfficeSuite Pro 3.0.305
roroners escreveu:
Ufa! Finalmente encontrei um fórum sobre estes já famosos G-Pads.
Tenho um mini Tablet 7" Touch Screen com sistema Android 1.6...
Comprei com a intenção de ler e-books, pois tenho algum tempo ocioso no trabalho.
O problema é que assim, standard não lê em .pdf - o que me foi omitido pela vendedora.
Pesquisando, encontrei no site da Andróid mesmo o OfficeSuite Pro 3.0.305 que vem a ser uma atualização do programa que veio no tablet.
Paguei os dólares e baixei pelo tablet mesmo. Ele arquivou em uma pasta "Download".
Desbloqueei-o para aceitar programas não criados pelo Market.
Porém, na hora de instalar, ele sempre dá uma informação seca: "Não foi possível instalar o Office Suite neste telefone".
Bueno, desculpem por trazer um problema tão simplório, mas prá mim é gigantesco, pois já gastei mais do que esperava com isso e não consigo ler os e-books que preciso.
Antes que me perguntem: Os e-readers com e-ink são mais caros e são fechados em suas próprias bibliotecas virtuais. Por isso decidi comprar um tablet.
Se alguém puder me ajudar nesta dificuldade desde já fico grato.

Cara o que vc prescisa é do documents to go, não está instalando porque provavelmente esse programa que vc baixou é de outra versão do android, agora resolvendo o seu problema com pdfs dá uma olhada nesse tópico aki viewtopic.php?f=64&t=6195 lá tem o link pro programa que vc prescisa

07 Fev 2011, 15:29
What is AVD?
What is AVD?

musikaunet escreveu:
formigo escreveu:
musikaunet escreveu:
formigo escreveu:

Pois é, cara. Esbarrei no mesmo problema que vc. consegui uma versão que ele até instala, mas não passa da tela loading. Já tentei várias versões e nada.

E agora? Será que vamos morrer na praia? /99 /tt

cara tenta a rom que eu usei. eu to achando que no caso de vcs é só a rom que tá errada olha o primeiro post e fazdo jeito que eu fiz , t´ai o link direto pra rom do m001 http://mp4doggie.com/eken/M001_1.9.0%20(crap%20removed).7z instala ela e depois instala a xflytouch 256 que deve funfar!!!!!!

07 Fev 2011, 15:36
What is Android?
What is Android?

FR.LEAL, tentei acessar o link que vc passou, mas tá dando erro tbm. /tt /ss Brincadeira, né?
Se não for te dar muito trabalho, tem como vc disponibilizar de outra forma?
Obrigado pela força, cara.
Um grande abraço!

07 Fev 2011, 18:41
What is ADT?
What is ADT?

Data de registro: 07 Fev 2011, 18:24
Comprei o tablet xing ling igual ao do amigo m.borcari, também pelo DX. chegou á umas duas horas atrás. Dei uma testada, mas a bateria terminou e tá carregando. Nunca tinha mexido em nada com esse sistema android, não tenho smartphones e coisas do tipo. Achei muito lento pra abrir as páginas, e, devido à arquitetura diferente das mesmas, difícil também de navegar. Parece que falta partes das páginas. No youtube, por exemplo, não achei a parte de procura. essa demora e dificuldade é assim mesmo, ou tem alguma configuração, ou quem sabem outro navegador que seja melhor? Na real, nem sei que navegador veio instalado nele. Quero um bom player de vídeo. Encontrei o mplayer. É bom mesmo?

Com relação à internet 3G, tem um ícone na área de trabalho que diz "configurar 3G". Então concluo que dá pra acessar 3G, ou por chip, o que eu acho difícil, ou por usb, o que eu acho mais provável

Mais uma dúvida. Alguém sabe se a tela desse xing-ling é multi-touch?

07 Fev 2011, 18:42
What is AVD?
What is AVD?

link para a rom original do m001
http://www.mediafire.com/?jzizn5wwmqt

FileName: M001-20100527.zip
Password: magcomp.net
MD5: 8720e59ae1f6aa4461f716700ef819e8
haha

Editado pela última vez por fr.leal em 08 Fev 2011, 20:23, num total de 1 vezes

08 Fev 2011, 14:31
What is Android?
What is Android?

Agora o meu morreu. Não dá nenhum sinal de vida. O led fica verde, mais nao carrega mais nada. Se estiverem disponiveis, convidarei a todos ao enterro. rs.rs.rs.

08 Fev 2011, 19:28
What is AVD?
What is AVD?

[quote="formigo"]Agora o meu morreu. Não dá nenhum sinal de vida. O led fica verde, mais nao carrega mais nada. Se estiverem disponiveis, convidarei a todos ao enterro. rs.rs.rs.[/quote

vc instalou a do eken m001 certo? DEPOIS de instalar a do eken m001 instala essa: http://www.filefront.com/17349137/xFlyt ... 88.v4a.7z/
coloca o script no sd liga o tablet, deve aparecer uma mensagem dizendo software upgradind in 7 6 5 ou coisa parecida, deixe terminar o processo, quando terminar vc tira o sd e desliga o tablet, faça isso duas vezes com essa mesma rom a xflytouch passe ela duas vezes deve funcionar.

08 Fev 2011, 20:15
What is AVD?
What is AVD?

Data de registro: 11 Mar 2011, 01:52
Cara, comprei esse Tablet hoje, só falta chegar, mas poderia me tirar umas dúvidas?

1. O processador dele é lerdo pra jogos? O meu é de 533Mhz
2. Dá pra fazer Overclock?
3. Fora o tal problema do brilho, ele é bom mesmo?

Desculpe se foram muitas perguntas, mas é que xing ling vc's sabem..........

Obrigado

11 Mar 2011, 01:59
What is AVD?
What is AVD?

Alguém poderia responder a minha pergunta acima?
:evil:

13 Mar 2011, 20:17
What is ADT?
What is ADT?

Data de registro: 07 Fev 2011, 18:24
O meu morreu. Liga e tudo, mas os touch não funciona mais. Sem queda, sem dano, sem nada. Só parou de funcionar. Fujam dessa porcaria, isso é uma roleta-russa.

13 Mar 2011, 21:31
What is ADT?
What is ADT?

Data de registro: 16 Mar 2011, 12:44
Pessoal To com um Ekem M0001 só ke to com um problema com ele... a imagem fica como se tivesse com uma resolução menor (tipo a de 16 bits do windos sabe?) tá ruim não dá pra ver nada nitido... eu até mudei o system pra WinCe pra ver se abria algum tipo de config só que não deu em nada continua mesma coisa... Alguem ai pode me ajudar? Please! Obrigado a todos que aqi ajudam! Abraço!

16 Mar 2011, 12:47
What is Android?
What is Android?

Aew galera,to ak pra falar do tablet http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.42070:

Vantagens:

- Pra quem nunca teve um Gadgets com tecnologia Touch Screen vai gostar, longe de um iphone ou Ipad (São teas capacitivas, bem melhores que a resistiva.)

- Wi-fi.

- Diz ter como configurar 3g, ate agora não consegui, tenho um modem Hauwei da Claro, considerando que o meu modelo não está na lista do modens aceitaveis no Tablet.

- Até 32 Gb no cartão SD.

- Tem uns aplicativos bacana ja rodando por ai. lembre-se, os formatos para G. Androis é .Apk.

Desvantagens.

- Bateria dura pouco, cerca de 1 hora com Wi-fi e 3 horas como E-reader.

- Até agora não consegui ler PDF nele, ta osso.

- Browser pouco lento, mesmo conxenão rápida, vale lembrar que muitas páginas abertas são prorprias para Tables ou tras não, por terem formato diferente do original não pense que está faltando informações.

- Muitas coisa tem que ser configurar na unha (baseado em linux mesmo, então dar pra encarar).

Enfin, o custo beneficio é excelente, se Wi-fe e Leito de Pdf funcionar. Gostei ate então, agora, cuidado ao comprar um pra não ficar mexendo demais e também ter sorte como diz nosso amigo wfxavier, é uma rolte russa, se vier com algum pau, da pra desistir de mandar de volta e esperar voltar!!!

23 Mar 2011, 08:53
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 29 Mar 2011, 11:03
Mensagem manual do tablet android 2.1
Olá, alguém tem o manual do tablet android 2.1? Acabei de ganhar uma, mas o meu está em inglês e chines.

Grata!

30 Mar 2011, 16:29
What is ADT?
What is ADT?

Mensagem Re: manual do tablet android 2.1
Alynda Pires escreveu:
Olá, alguém tem o manual do tablet android 2.1? Acabei de ganhar uma, mas o meu está em inglês e chines.

Grata!

Alguma dúvida em especial??? = ) Esta em ingles e quer mudar para PT é isso? Se sim me avise que lhe digo como! Ha me passe o modelo !

Grande Abraço. /zz

30 Mar 2011, 17:41
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 29 Mar 2011, 11:03
Mensagem Manual em Português - Tablet 2.1.
Olá a versão do meu tablet é: 7" Andriod 2,1 IMX515 Cortex A8 256MB 2GB Tablet PC - Até a semana passada eu estava conseguindo entrar na internet com o wifi, mas agora não mais, mesmo o sinal estando excelente, e agora?
Obrigada pela ajuda novamente! rs

31 Mar 2011, 11:03
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 07 Abr 2011, 21:50
olá gostaria de ajuda comprei um desses xing ling, blz, tem a função 3g e tal,, mas quando conecto o medem aparece apenas um ''X" no canto superior da tela vcs poderiam me ajudar?..ps na configuração tem uma opção nele ta apenas assim.... 3G SETTING e nessa configuração dá para escolher varias opções as tais são: ENGLAND O2 (CONTRACT, FASTER)---- ENGLAND O2 UK (PRE-PAY)------ ENGLAND ORANGE( PAY MONTHLY)------ ENGLAND T-MOBILE-----
ENGLAND VODAFONE(CONTRACT).

07 Abr 2011, 22:01
What is ADT?
What is ADT?

Mensagem Re: Manual em Português - Tablet 2.1.
Alynda Pires escreveu:
Olá a versão do meu tablet é: 7" Andriod 2,1 IMX515 Cortex A8 256MB 2GB Tablet PC - Até a semana passada eu estava conseguindo entrar na internet com o wifi, mas agora não mais, mesmo o sinal estando excelente, e agora?
Obrigada pela ajuda novamente! rs

Olá Alynda,(desculpe a demora /11 ) bem 1º vc já tentou restaurar ele? Tente efetuar o reset do aparelho (vale lembrar que esta opção pode e irá apagar dados do seu tablet, lembre de efetuar um backup de seus arquivos)

Há duas opções normalmente para redefinir o aparelho;
1ª Em "Configurações\*\*\Restaurar Configurações de Fábrica". (essa opção na hora que o tablet reiniciar vai pedir para configurar o touch, caso no final da configuração de "FAIL" (pode ou não acontecer) o touch não irá funcionar e vc terá que instalar o ANDROID de novo, enfim não aconselho, pois aprendi da mais difícil maneira! Aconteceu Comigo).
2° No botão de "RESET" que fica normalmente atrás do tablet, um "furinho" pequeno do tamanho de um clips!

Enfim espero ter ajudado. /zz

Fico no aguardo.

atte.

08 Abr 2011, 13:37
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 21 Abr 2011, 23:59
alguem tem o ROM para Android 1.6 e firmware 2.1_88 ?????

por favor estou prestes a jogar o meu no lixo!!! u.u

22 Abr 2011, 01:34
What is AVD?
What is AVD?

entra no slatedroid.com lá vc vai encontar muitas roms, dai vc pesquisa pro seu modelo.

23 Abr 2011, 19:33
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 21 Abr 2011, 23:59
Ksix escreveu:
entra no slatedroid.com lá vc vai encontar muitas roms, dai vc pesquisa pro seu modelo.

já revirei este Site "slatedroid.com" mas não achei o ROM do Android 1.6 - 2.1_88.
se alguem teverou achou posta posta ai please!!!

24 Abr 2011, 16:04
What is AVD?
What is AVD?

ao inves de vc tentar achar essa firmware pelo nome que vc tah dando, vc deve é achar pelo modelo do seu tablet, por exemplo, uma firmware para processador ARM 9, 256MB de Ram, e assim vai, não por esse nome, se não vc vai ficar doido procurando e pode não achar.

24 Abr 2011, 20:10
Responder Tópico   [ 104 Mensagens ]  Ir para a página 1, 2, 3  Próximo