|
Página 1 de 1
|
[ 2 Mensagens ] |
|
Problema Eclipse exportação de um APK.
| Autor |
Mensagem |
|
diegosarai
What is Android?
Data de registro: 23 Fev 2012, 12:59 Mensagens: 7
|
 Problema Eclipse exportação de um APK.
Pessoal, bom dia !
Gostaria de discutir um problema que estou tendo com meu aplicativo android na IDE Eclipse.
Eu implementei um sistema, porém o meu projeto possui uma dependência com outro projeto. Estou usando uma ferramenta chamada ViewFlow e a forma mais fácil de se utilizá-la é importando ela como um projeto para o seu.
Basicamente no projeto do ViewFlow eu chequei a opção IS LIBRARY para usá-lo como API e no meu projeto nas opções PROPERTIES->ANDROID eu atribuí uma referência ao projeto ViewFlow pelo botão ADD.
O problema é que quando eu subo o meu projeto através do eclipse em meus aparelhos e no emulador funciona perfeitamente, porém se eu exportar o meu projeto principal no formato APK e simplesmente abrir este APK em algum dispositivo, toda referência feita ao segundo projeto deixa de funcionar, parece que o APK foi gerado somente pelo projeto principal sem utilizar o projeto referência.
Alguém já passou por isso e pode me ajudar por favor ?
Muito obrigado !
Aguardo.
|
| 08 Ago 2012, 09:50 |
|
 |
|
rafaeldecker
Android Guru
Data de registro: 28 Jan 2011, 10:42 Mensagens: 736
|
 Re: Problema Eclipse exportação de um APK.
Olá Diego. O exportar que tu estás fazendo é assinando a aplicação, correto?
|
| 02 Out 2012, 18:33 |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 2 Mensagens ] |
|
Quem está online |
Usuários vendo este fórum: (_FM_), alansousa, Alexandre de Queiroz, alexandrefett, andrewort, Ask Jeeves, augustomig, axellsan, berchielli, bocajunior88, C-3PO, caciara, Carlos, carlos rodrigues, cassianotartari, Cassius, CKorneLL, cleber, Costa, culumin, d.paim, danilosouza, danilosv, darllan.marinho, developermaster, Diego Rufino, diemesleno, dirceuconte, Douglas Siviotti, drjunior, EduardoYC, emersonalencar, Everton Moreira, EvertonLB, Faroli, felipedsilva, flashking, Flávio Robertgo, francismarconcini, guto.pro, gutodias, HAMSES, helder, humberto, ICCrawler - ICjobs, italoraony, itsN, jackdaniel, jandersonjc, jhhm_2008, jijo, Jota, JRSIQUEIRA, lafamac, laucode, leanderdulac, leosl81, lhdiassilva, lucasB, LucasNascimento, luizcesar, Lúcio Zanette, Mace Windu, madeinnordeste, marcelocastellani, marcosrogel, MauNunes, mmiottobarbosa, monteirojp, MSPRAFAEL, nakahara, nandopierre, neiesc, neosun, nilsgome, Nute Gunray, Obi-Wan Kenobi, Orivalde, otpor, Paulo Bizzo, paulo.esantos, pemam.com.br, peterson.bah, piantino, rcotonet, rdchaves, reginaldo, renata, renegheller, ricardo, rixargolo, rodrigo aguiar, Samantha, Samuka, sandro, sephct, Snappy [Bot], Teodoro, thiagoalgo, thiaguim, tiasousa, ton.soares, tonical, Velhinho, vicfalmac, vps_rj, W3 [Sitesearch], williamcmello, YaCy, yeltsinlima, yuri82 e 1 visitante |
|
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum
|
|