Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 21 Out 2017, 09:27

Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
 Android Studio no Linux/Windows com processadro AMD 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 19 Abr 2017, 19:49
Mensagem Android Studio no Linux/Windows com processadro AMD
Boa noite.
Seguinte estou tentando iniciar desenvolvimento em Android, porém estou esbarrando na preparação do ambiente.
Ao criar o AVD exibe a mensangem que minha máquina não tem suporte a VT-x(intel, meu processador é AMD), mas não exibe uma alternativa para meu processador.
Resumindo não consigo testar o app no AVD.
Segue configurações principais da máquina:

System: Host: crebs-mnt Kernel: 4.4.0-72-generic x86_64 (64 bit gcc: 5.4.0)
Desktop: Cinnamon 3.2.7 (Gtk 3.18.9-1ubuntu3.2) dm: mdm Distro: Linux Mint 18.1 Serena
Machine: Mobo: ASUSTeK model: SABERTOOTH 990FX R2.0 v: Rev 1.xx
Bios: American Megatrends v: 2901 date: 05/04/2016
CPU: Octa core AMD FX-8300 Eight-Core (-MCP-) cache: 16384 K

PS.: meu processador tem suporte a virtualização.
Como criar um ambiente nessas condições?
Desde já agradeço!

19 Abr 2017, 20:00
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 11 Set 2017, 13:53
Mensagem Re: Android Studio no Linux/Windows com processadro AMD
Boa tarde meu amigo, esse problema também aconteceu comigo então resolvi instalando o Genymotion é um Emulador paralelo que funciona no Android Studio de boa para testar os Apps.

Segue o link do tutorial de instalação:
http://andreleonis.blogspot.com.br/2014 ... droid.html

16 Set 2017, 18:57
Responder Tópico   [ 2 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Aderbal Nunes, adilson.afl, AdrianoMM, alex.abrantes, alexandre, alexcost2002, alexsander.miranda, allone, anaguerra, Anakin Skywalker, Andre, antoniodourado, arilsonm, Augusto, avsouza, Bass, BMaia, bozzano, canaville, cassiano, Chanceler Supremo Finis Valorum, Chefe Nass, Clauber, cleberkct, Clone Trooper, d.paim, dallari, Darth Plagueis, Deiapinh, Diego Rufino, DITÃO, dramos, edervieira, emersonalencar, epsilva, erissi, estratec, estratecnologia, fabricioLeonard, felipe.cintra, felipecomp19, fgalvão, flaviocc, fracon, garretereis, Geire Robson Gadelha, guilhermesmo, gutem25, HanNiBaLSeTDf, Heritrix, ice, ismavolk, JackBlackJack, jacquesbica, Jenius, Jless@, joaquimfoto, juniorsk8, kennedyximenes, kleberperea, lafamac, leeeeooooooo, Leonardo333, leonardodamata, LordElfo, lucasB, lucianoalves, lucianoedipo, luizcyber, Luke Skywalker, Luna, m4v0, Marcelo Lima, marcelorferrari, maurosilva, MBetioli, memnoch, Microdesk, miguel, MSN NewsBlogs, neimarguerra, neviim, nishimura.ichigo, onaiggac, Orivalde, otium, paulo.weber, paulokiller, pchofard, Petto, phpower1, pyrobit, rafaelvital, regeriob2br, rfrafa, robertofonte, romuloigor, rsl_master, Snappy [Bot], snonca, tChAnDy, Thiago, thiago20, tiagocomerio, Topeca, vandob, Vania, vanmars, wender, Wookiees, xa:=zin, XPTO, YaCy, zenden1503, zorba e 2 visitantes