Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 19 Out 2018, 09:50

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Simular conexão USB Serial no emulador Android Studio 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 29 Set 2018, 17:13
Mensagem Simular conexão USB Serial no emulador Android Studio
Boa tarde,
Sou novato no desenvolvimento Android e não encontrei resposta para minha pergunta.
Desenvolvi uma app Android que fará monitoramento USB num equipamento validador/contador de cédulas.
Esse equipamento me retorna eventos a cada vez que uma cédula é colocada no equipamento, que estará conectado a um tablet Android por cabo USB.
O Equipamento utiliza SSP na comunicação.
Já tenho o app pronto, porém ainda não chegou até mim o equipamento para realizar os testes.
Tem alguma forma de, no emulador do Android Studio, eu simular que meu app faça a varredura de devices no usb, abra a conexão e depois eu possa enviar comandos em HEX para meu app?
-------------
P.s. tb preciso de ajuda, nunca fiz comunicação serial:
Os comandos virão da máquina em HEX, porém a documentação do equipamento BV20 (Innovation Technology) é fraco e apenas tem a descrição dos eventos que vou monitorar e eu nunca fiz esse tipo de monitoramento.
Na documentação vem por exemplo:
Event: Rejecting
Code Hex: 0xED
Description: A bill is in the process of being rejected back to the user by the Banknte Validator.
Type Data size (bytes) Repeat Poll with Ack
Status 0 yes no

Poll response showing bill rejecting
Host transmit: 7F 80 01 07 12 02
Slave Reply: 7F 80 02 F0 ED 51 A2

No visual eu encontrei facilmente o ED.
Qual a forma de eu tratar esse HEX que recebi e como identificar o conteúdo?

29 Set 2018, 17:23
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Abraao, abruzzi, ademilson, aechiara, alberto, alexandrefett, am2net, amarildolacerdas, amos, andepunk, andre.hebeler, Androidthebest, arilsonm, Arthas, Ask Jeeves, attomweb, avsouza, axellsan, Berbert, Bravox, brian15, buccalon, Cajux, capo, careisjr, carlosavasconcelos, carminati, cenatech, Chewbacca, chunga, dannieltec, Darth Sidious, dbispo, dchechetto, digiwise, dmd, dreyer, eduzortea, Emanuella, erissi, eusobacana, Everton Moreira, EvertonLB, fernandofsf, flaviojps, frankmendes, Gabriel Teófilo, gamito, gapler, Geovanne Duarte, Gooooogle, gusrp, guto.pro, hbarroco, icarodavi, IgorBrum, ijsilvestre, inaciofernandes, ixian, jairo, JAndroid, Jless@, jmarcos14, jrchuteboxe, juliancesar, kidush, konos, leandroviana, lfalcao, lhdiassilva, luciocamilo, Lucious, luizcarlosvb, Lúcio Zanette, madeinnordeste, Maiquell, malucouto, marcelocastellani, MarceloLuz, marcelorferrari, marcosrogel, marianatallas, Matheus562, MauNunes, Maxtremus, mirelli, mrkensley, MSN NewsBlogs, MSPRAFAEL, nakahara, navegador, NeruLL, Nice, Nidio Dolfini, nq6, nullPointer, Obi-Wan Kenobi, Odigooogle™, otpor, Patrick, paulabr, pemam.com.br, pgsnit, phsantos, piantino, pjorge, pomarolli, rafsantos, ramonsiebra, reginaldo, renatodondoni, rerp7, retardad0, rfrafa, Rickxdx, robertofonte, robsonoracle, rodrigoinnova, rodrigosalfer, romulotales, Roney dos Santos, shadow, Shinigami, SirBagda, sjta, skcratch, Stryder, Thelemita, thosjanas, tiagoxv, tirloni, tonylock, valaszek, vicfalmac, VIEIRIX, VILESOFT, vilmartr, waideman, Wenceslau, Wesleyceraso, wilsond, XPTO, zenden1503, zorieuq e 7 visitantes