|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
Ddms não exibe processos.
Autor |
Mensagem |
Jaison carlos
What is Android?
Data de registro: 05 Jul 2016, 20:19 Mensagens: 1
|
 Ddms não exibe processos.
Olá. Não estou conseguindo ver os processos em execução do meu celular pra debugar um app, no ddms. Eu vejo o meu dispositivo mais não abre nenhum processo. No avd consigo ver os processos do andróide virtual, mais do meu dispositivo físico não aparece. Alguém aí tem uma dica?
|
05 Jul 2016, 20:25 |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
Quem está online |
Usuários vendo este fórum: ademilson, adilson.afl, adolfo, alexandreufcg, alineri, americano, Anderson.OL, andre.hebeler, andreluiz, andrewort, avsouza, axellsan, bigr ecreio, billsombrio, blurkness, BMaia, bravus, brenda, burujo, cabelo, caciara, Carla Luz, cezaraf, charly, Chewbacca, Christiane, Clauber, Clone Trooper, Costa, Cr-Informática, czambroni, DaDih*, Damiani Oliveira, danilosouza, Darkluna, Delão, Demerval, dentimskol, Diego Otani, dirceuconte, DITÃO, Douglas Siviotti, Eduardo, Eliezer Reis, elisa, eluttner, epsilva, erosvaldo, everaldo, eXagon, fabric01, faco, Felipe Marcondes, fernandofsf, ffabiano, ffardo, flaviohssantos, FVB, gabrielpg, gamito, Gomes, Google Android, grandebaro, Guilherme, guilhermepilotti, guitarro17, gutomilani, hebert, Heritrix, HyagoRules, Ielo8, interservic, jairo, Jar Jar Binks, Jenius, jorgecardoso, jrsilva, JRSIQUEIRA, juliana_costa, Juninhooooo, JuniorE, juniorsk8, lhdiassilva, linukiss, LucasNascimento, luciocamilo, luiz, luizfilipe, m4v0, madeinnordeste, malucouto, maolveira, MarceloMC, marcos_trb, marinho5, Mayron Cimardi, mcroft, mmfsndroid, mrangel, Newton Barbosa, otpor, Patricia, paulanegreiros, Paulo Bizzo, paulovaz, pchofard, pgbatera, Philipe Alves, piantino, poponeis, pumadeejay, Rafael Felix, renanpl, rfrafael, Ricardo Chikasawa, ricardzanella, rlecheta, robsonoracle, romualdo, Roney dos Santos, rosano, rotilho, rsl_master, schiroky, Shinigami, silvio.carlos, skcratch, srmoreira, suportecr, Thitto, Tiago Sousa Roch, Tognoli, tricx16, unnamedd, valaszek, vieira, VIEIRIX, viniciusllima, voliverio, Webnet, Wesleyceraso, weverton, wilsond, wingdoido, wylken, yeltsinlima, zorieuq e 9 visitantes |
|
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum
|
|