|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
[Erro] Pacotes no android sdk s/ internet standalone offline
Autor |
Mensagem |
elilopes
What is Android?
Data de registro: 26 Jun 2012, 15:39 Mensagens: 1
|
 [Erro] Pacotes no android sdk s/ internet standalone offline
Offline Installation Android SDK Standalone
Eu to com problema na internet, não consigo atualizar o pacote "SDK Build-Tools 19.1"
Eu tento atualizar o usando a "SDK Manager" da ide "Android Studio", aparece o erro "Install Android SDK Build-Tools 19.1 (revision: 19.1.0)" failed.
Então eu baixei o arquivo no link dl.google.com/android/repository/build-tools_r27.0.3-windows.zip
E como é que instalo o pacote "SDK Build-Tools" no "sdk manager" sem usar a internet?
To tentando seguir os guias tech-recipes.com/rx/6588/how-to-install-android-sdk-without-internet-connection/ e androidsdkoffline.blogspot.com.br/p/android-sdk-tools.html
|
30 Jan 2018, 17:17 |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
Quem está online |
Usuários vendo este fórum: adautox, alansousa, alexandrepom, alexandreufcg, alfredo_ej, andi, Andre Brito, andreluzz, andrewort, Aparec, Arthas, berchielli, Bitetti, bocajunior88, BOMBER27, bomcabelo, Bravox, btleandro, Captain Typho, Carla Luz, Carlos Alexandre, Catapan, cehills, cezaraf, Christiane, Corneta, cosmotheoro, d.paim, dannieltec, dr.faro, erikopa, espinhara.net, EvertonLB, fabiano_eletro, fabric01, fabricioLeonard, flaviojps, frances135, Gabriel, gabrielpg, geco, gfgodoy, Google Android, gustavo, gutodias, gutomilani, HAMSES, helder84, Henrique Ferraz, itsN, jefficojava, Jenius, jhhm_2008, jhou, jrsilva, JRSIQUEIRA, Juniorvs, klausenner, laurj, leoadias, Leonardo, Lord, marcelosv, marcosf63, Marlosm, mikasjau, msmdark, MSPRAFAEL, nglaubervasc, nightwatch, Nute Gunray, obitow, pbcjunior, phsantos, piantino, pingumanbr, poponeis, rayberg, regeriob2br, retardad0, rguadagnini, rmendes, Roberto, rodrigo_corinthians, rodrigoinnova, rodrigosalfer, rogerio.alcantara, Romulo, romuloff, romuloigor, rosano, schiroky, shazaum, shibutani, Tangerina, teamamus, vandob, VIEIRIX, viniciusluiz, Webnet, zenden1503 e 6 visitantes |
|
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum
|
|