|
Página 1 de 1
|
[ 3 Mensagens ] |
|
Dando erro no Android Studio, alguem me ajuda por favorrrr
Autor |
Mensagem |
italoevan
What is Android?
Data de registro: 21 Abr 2020, 22:37 Mensagens: 2
|
 Dando erro no Android Studio, alguem me ajuda por favorrrr
Alguem me ajuda por favor, sempre quando crio um novo projeto, aparece o mesmo erro, não consigo visualiza nada no design, ja tentei colocar os codigos das cores na colors.xml mas não adianta, sou iniciante!
Você não tem permissões suficientes para ver os arquivos anexados nesta mensagem.
|
21 Abr 2020, 22:43 |
|
 |
italoevan
What is Android?
Data de registro: 21 Abr 2020, 22:37 Mensagens: 2
|
 Re: Dando erro no Android Studio, alguem me ajuda por favorr
na colors.xml aparece isso
Você não tem permissões suficientes para ver os arquivos anexados nesta mensagem.
|
21 Abr 2020, 22:46 |
|
 |
jeffersonlanzieri
Google employee
Data de registro: 01 Jul 2013, 13:45 Mensagens: 2738
|
 Re: Dando erro no Android Studio, alguem me ajuda por favorr
Você está misturando as coisas, esse arquivo xml é apenas para cores. O ConstraintLayout fica no xml da pasta layout.
_________________Quando seu problema for resolvido, clique na opção Editar no lado superior direito da sua primeira mensagem e coloque [Resolvido] no título. Se resolveu o problema sozinho, não esqueça de postar a solução, ela ajuda usuários em buscas no fórum. Use os marcadores java e xml quando for postar algum código. Aprenda Java com esta apostila.
|
21 Abr 2020, 23:13 |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 3 Mensagens ] |
|
Quem está online |
Usuários vendo este fórum: adolfo, Alan Unger, alansousa, alexandrefett, alfredo_ej, anaguerra, Anderson.OL, andi, andreleitao, andrelom, andrewort, andrigo, Aparec, Arthas, axellsan, azero, baudamix, berchielli, betofigu, Biel, bruno.abd, Brunohc, caciara, capo, Captain Typho, carlos rodrigues, carlosavasconcelos, celiapinheiro, charly, Cleiton, cleiton_maciel, dannieltec, Darth Plagueis, David, dbispo, developermaster, diegorrborges, Dudi_FC, edwarvelarde, epsilva, erikopa, EvertonLB, fcoroa, Felipe Marcondes, felipe.buarque, FelipeOliveira, ferrodecaju, flaviojps, fmakula, fracon, francismarconcini, FVB, Gabriel Teófilo, gamito, garretereis, Google Desktop, grandebaro, guiba_picolino, gutomilani, HanNiBaLSeTDf, hbarroco, Heritrix, humberto, Idelto, inaciofernandes, ixian, jacard, jairo, jeanbr07, kennedyximenes, klyff, leo, Leonardo333, leosl81, Lincoln, lucianoalves, Lucious, luizcarlosvb, luizcesar, luizcyber, luizfilipe, maiconjunches, Marcelo, Matheus562, mauriciobreide, maurofjr, maurosilva, nakahara, niloleite, nullPointer, obitow, oliveiramc, otium, pamonteiro, Patricia, paulovaz, pemam.com.br, Portal Android, Princesa Léia Organa, pumadeejay, rananfu, rayberg, renanpl, renegheller, roberto caceres, rodrigosalfer, romualdo, ronanPlus, ruizsa, scattonevi, SEO Crawler, shadow, shazaum, shibutani, Shmi Skywalker, sidnei.gs, slackware, sobrinho, soulmachine, suportecr, thanaptos, thosjanas, tonholis, Topeca, tricx16, ttaranto, valaszek, VIEIRIX, voliverio, waideman, Wesleyceraso, XPTO e 5 visitantes |
|
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum
|
|