|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
| Autor |
Mensagem |
|
acortez
What is AVD?
Data de registro: 25 Jan 2012, 11:49 Mensagens: 10
|
 Conectar USB
Prezados, estou há alguns dias com um Galaxy Tab 2 10.1 e estou encontrando um problema curioso para conectá-lo no PC do trabalho. Quando plugo o cabo ele só exibe uma janelinha MTP Media Player e não consigo ver as pastas internas. Isso também ocorre com o meu Galaxy S II. Porém, no celular, basta eu ir em configurações/conexão sem fio e redes/Utilitários USB e clicar no botão "conectar memória ao PC" e consigo ver e usar as pastas dele normalmente.
O que ainda não entendi é que no tablet não existe a opção Utilitários USB no caminho acima citado. Celular e tablet possuem a versão 4.0.3 do android.
Já chamei um cabra da TI aqui, ele me colocou como administrador da máquina, mas nada feito.
Detallhe: Em um único PC aqui ele mostra as pastas normalmente. Nos demais, tb nada feito.
Alguma sugestão do que possa estar acontecendo?
Obrigado desde já. Alexandre
|
| 24 Jul 2012, 14:55 |
|
|
|
Página 1 de 1
|
[ 1 Mensagem ] |
|
Quem está online |
Usuários vendo este fórum: adautox, Aderbal Nunes, adolfo, agtavares, albinoneto, alexandre, alexandrefett, alexandreufcg, Anderson MarkZ, andi, andre.hebeler, ARAKINIDIO, augustomig, Blackstorm, boydivalor, bravus, brcamp, Bruto_JPO, cabelo, caiodemarco, capo, Carla Luz, Celso Jr., Chewbacca, CKorneLL, Clone Trooper, cyzko, dikiloco, diogeneskelsen, Dookan, du_sr, eferrari, eloilton, emersonalencar, Eneias, everaldo, fabiano_eletro, faco, Felipe Ferreira, flaviolemos, Governador Wilhuff Tarkin, guilhermesmo, guitarro17, humberto, Igor_M, ismaels, jacksonvpj, JAndroid, João Miguel Aguiar, jrsilva, julianafsa, Juninhooooo, juniorsk8, jzaires, leanderdulac, Lelinho, leonardodamata, lfalcao, lfirpo, loferreira, lucastgomes, luiz.lago, Luna, Lúcio Zanette, Machado000, maiconjunches, MARCIOHG, Marco Magoo, marcosandreao, martins, MauNunes, mcurtis, Mig, mlemos, mmfsndroid, msmdark, mvoto, NeruLL, Nice, paulabr, peterson.bah, pgsnit, pumadeejay, Rainha Amidala/Padmé, ramonrabello, rguadagnini, ricardo_listadelphi, rocha, rodrigosalfer, rogeriokta, rotilho, ruizsa, sephct, shazaum, shibutani, siker C3PO, Snappy [Bot], suportecr, Telekom [Bot], tonical, VIEIRIX, waideman, Webnet, wender, woyzeck, Yuri, yuri82 e 1 visitante |
|
Você não pode criar novos tópicos neste fórum Você não pode responder tópicos neste fórum Você não pode editar suas mensagens neste fórum Você não pode excluir suas mensagens neste fórum Você não pode enviar anexos neste fórum
|
|