Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 24 Mai 2013, 12:18

Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
 Duvida na Atualização Galaxy Tab 7.0 Plus P1000 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 03 Nov 2010, 20:24
Mensagem Duvida na Atualização Galaxy Tab 7.0 Plus P1000
Boa tarde Senhores,

Tudo blzz?
Preciso tirar uma duvida, eu tenho o galaxy tab 7.0 Plus P1000, foi uns dos primeiros tablets que sairam, vem com Tv digital.
Porém minha duvida é : Se eu atualizar a versão do Android para 4.0.4 perco o aplicativo da TV digitial ?
Eu posso atualizar o meu tablet P1000, com uma superior ex: P6210 ou P6200 ? Caso alguem já tenha atualizado o tablet Plus P1000, se possivel manda um tutorial aqui.

Abraços

16 Out 2012, 14:51
Anatomy of an App
Anatomy of an App

Data de registro: 26 Fev 2011, 21:34
Mensagem Re: Duvida na Atualização Galaxy Tab 7.0 Plus P1000
Bom já que o seu vem com TV digital deve ser o Galaxy Tab P1000B, e não o Galaxy Tab 7.0 Plus (que é o p6200 ou p6210). E não, você não pode colocar a rom deles no seu tablet. Você pode procurar aqui no fórum que deve ter algum tópico que ensina a atualizar de forma não oficial para o 4.0. Se vai ou não continuar com o aplicativo vai depender da rom, mas com certeza se for para o P1000B eles vão tentar manter. Dê uma pesquisada aqui no fórum e no Google.

22 Out 2012, 01:07
Responder Tópico   [ 2 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: (_FM_), abruzzi, adenilsonsena, akaytatsu, Alan Unger, amos, Analista, Anderson.OL, Andre, ANDRE FELIX DE ASSIS, andreleitao, andrewort, andrigo, ariostorecco, avsouza, azero, Bass, Berbert, berchielli, Biel, Biggs Darklighter, Bitetti, Bitor, C-3PO, camilodev, carlos rodrigues, carminati, cesschneider, claudioalfonso, Corneta, danilosv, Darth Plagueis, Delão, Demerval, digiwise, Dirceu W. C. Conte, DITÃO, dramos, Eduardo - Brasil, erissi, fabricioLeonard, Felipe, felipe.cintra, flaviolemos, fracon, frederico.affini, FVB, geovanebg, Geovanne Duarte, germanno, glmsistemas, Gooooogle, Guilherme, guilhermepilotti, helder, helder84, Henrique Ferraz, Igor_M, ismavolk, jackstuard, Javanês, JMurray, Joessi2007, jorgeFernandes, José Guilherme, jrchuteboxe, jrsilva, JRSIQUEIRA, Juninhooooo, klebersilvarocha, Lelinho, leonardodamata, leosl81, lfirpo, lhdiassilva, LordElfo, lucianoedipo, luizcarlosvb, Luna, MARCIOHG, Marini, mateusff, mmiottobarbosa, Moisés Souto, mrangel, mravel, Nidio Dolfini, nino, nishimura.ichigo, onedroid, Orivalde, paulokiller, phobos, phsantos, Portal Android, Princesa Léia Organa, Rafael Felix, rafael.winter, rafsantos, Ranieri, rdchaves, renata, robsonrg, romuloigor, rotilho, rsl_master, rubens_olv, scattonevi, SERGIO RODRIGUES, silvio.carlos, snonca, Stryder, thanaptos, thienne, tiagofalcao, Vania, vicfalmac, wcaciano, Wenceslau, weverton, Zam Wesell, zorba e 2 visitantes