Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 15 Jan 2019, 23:07

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Não Consigo atualizar a ROOM do meu Galaxy Tab GT-P1000L 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 14 Dez 2018, 20:33
Mensagem Não Consigo atualizar a ROOM do meu Galaxy Tab GT-P1000L
Boa tarde Pessoal, tudo bem com vcs?

Eu tenho um Samsung Galaxy Tab GT-P1000L e venho tentando realizar a atualização do android, mas não tenho conseguido, pois no momento de inserir a ROOM via ODIN o processo da ERRO e o tablet
entra na tela de emergência onde aparecem o Computador - Exclamação - Celular.

Realizei os procedimentos da tutorial do video abaixo, mas quando chego na hora de colocar a Room 2.3 (antes de instalar a 4...etc) o Odin da FAIL e o tablet entra na tela de erro conforme descrito acima.

https://www.youtube.com/watch?v=ocf4Ul-15lY&t=144s

Meu computador, atualmente usando Windows 10, detecta o tablet normalmente, o odin também detecta, mas o processo falha do mesmo modo.

Ja tentei utilizar diversas versões do odin, até mesmo a ultima, mas o erro continua, será que alguém poderia ajudar?

Muito obrigado.

14 Dez 2018, 20:41
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Abraao, Aderbal Nunes, afpcp, agtavares, Alessandro Tavares, amarildolacerdas, americano, Anderson MarkZ, Andrey, Aparec, Bass, BiG_SerGiO, blurkness, BMaia, boydivalor, Bruto_JPO, capo, car.demarco, careisjr, Carla Luz, Cassius, Chassot, Chefe Nass, china, Clauber, dariosena, deivisonrpg, dfreitas, digiwise, Dirceu W. C. Conte, dmd, dnakamashi, dobau, dr.faro, ederson_4, Eduardo, eloilton, erikopa, espinhara.net, estratec, fernando neves, Filipe larizzatti, Flávio Robertgo, geco, gfgodoy, Governador Wilhuff Tarkin, Guilherme Cobain, gusrp, Henrique Ferraz, henrique.cardoso, hugomarinho, ice, ismaels, jacard, jacksaum, jairo, Jaison, jasn, jaydson, jorgeFernandes, Josinhaz, Jota, Julio Assis, Juniorvs, Katia, klausenner, Kureiton, lafamac, laucode, lfalcao, loferreira, lufreitas, m4v0, Mace Windu, madeinnordeste, MarceloLuz, marcos_trb, marcow, martins, mauriciobreide, maurosilva, mirelli, mmiottobarbosa, mrkensley, nakahara, onaiggac, Patricia, paulabr, pchofard, pfsmorigo, piantino, rafaelvital, Rainha Amidala/Padmé, rananfu, raulcca, rcotonet, rguadagnini, ricardzanella, rlecheta, rmendes, robsonoracle, rodrigo_corinthians, rogerio.alcantara, Roll, romulotales, Samantha, schiroky, shibutani, silvio.carlos, tassiovirginio, thiaguim, thienne, Tiago Sousa Roch, Tognoli, tonylock, Transtago, VIEIRIX, viniciusgoncalves, Wookiees, xGambit, xikin, Yoda e 4 visitantes