Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 18 Out 2019, 00:43

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Meu Android Não Esta Mudando de tELA. 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 13 Mar 2013, 23:57
Mensagem Meu Android Não Esta Mudando de tELA.
Boa Noite Forum. Eu Entrei Hoje aqui pois estou com um poblema que esta mim deixando assustado Bom o Poblema é que eu tenho um Galaxy Tab P10000 7 Polegadas Ele Não Esta Mudado de Posição Tipo Eu Boto Ele Horizontal não sair mais so fica na Horizontal ele tinha que fica em Pé quando ele Chegou Logo ele tava Normal ae Ja passaram uns Meses Tals Ele começou da esse poblema quando eu Voltei ele como de Fabrica pq Existe essa Opção ne Volta o Sistema como veio de Fabrica eu puis la ae eu botei ele ele reistalo os Aplicativo tudo certinho ae agora ele não quer fica mais em mais mudar de posição Não e primeira vez eu ja tentei calibrar,Ja tentei tirar do mudo Travar tela não adianta isso eu presiso de ajudar. Por favor tecnicos,Adiministradores que Entende mais avançando mim falem oq eu devo fazer tenho que leva em um Tecnico Mim falem por favor estou desisperado ja com isso. Obrigado desde Ja.

14 Mar 2013, 00:06
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: (_FM_), ademir.carvalhojr, adolfo, alexandreizumi, americano, Anakin Skywalker, andi, Andre Brito, ANDRE FELIX DE ASSIS, andre.hebeler, andrelom, ARAKINIDIO, ariostorecco, Arthas, axellsan, BiG_SerGiO, Biggs Darklighter, Bitetti, Bitor, BornSlip, bravus, brian15, BrunoO, btleandro, Carla Luz, Carlos Alexandre, cfranca, Chassot, Christiane, ciro, Clauber, claudio, cosmotheoro, Cr-Informática, DaDih*, DAVINCE, Delão, dentimskol, Dookan, dr.faro, dreyer, edlinux, emersonbarros, eusobacana, fabricioLeonard, fcoroa, Fernando Cardia, Flavio Alves, flaviolemos, Flávio Robertgo, fmakula, freak, geeks, grandebaro, Gui Pereira, guitarro17, hellbest, hugomarinho, icarodavi, Ielo8, Igor_M, IgorBrum, inesfg, ixian, Jaison, Jalerson, jcorreajr, jgfelix, jhonguitar, jlucasps, jrsilva, Juninhooooo, JuniorE, juniorfranca, juniorsk8, kecyobarros, Ki-Adi-Mundi, kidush, klebersilvarocha, Knut, leanderdulac, lfirpo, LForce, linukiss, lisbao, loferreira, Lord, Lucious, Luna, Lúcio Zanette, madeinnordeste, Maiquell, malucouto, marciosoliveira, Marco Magoo, marcosf63, masf_33, Matheus562, maximilianjx, Maxtremus, mcroft, mikasjau, mirelli, Nidio Dolfini, nivaldo, nobrejack, nsansilva, Nute Gunray, otpor, paulokiller, pemam.com.br, phsantos, Rafael Alencar, rafaelvital, reginaldofdias, renata, rfrafa, rfrafael, ricdigital, rlecheta, rocha, Romulo, romuloff, rotmeil, rsl_master, Telekom [Bot], thosjanas, vandob, vilmartr, wil, Wryel, zeantonio e 3 visitantes