Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 07 Dez 2019, 15:15

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 POBLEMAS COM WIFI DO ANDROID 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 17 Mar 2013, 14:23
Mensagem POBLEMAS COM WIFI DO ANDROID
ENTAO CAROS AMIGOS ESTOU COM UM POBLEMA NO MEU TABLET SANGUNG GALAXY S2

O WI-FI DELE NAO ESTA ESTABILIZANDO ELE ENTRA NA REDE WI-FI DO MOLDEN MAS NAO
FIKA ESTABILIZADO, POIS ENTRA NA ELE FIKA OCILANDO DE REDE, WI-FI PARA A INTERNET 3G
SE ALGUEM SOUBER COMO EU POSSO ESTAR ARRUMANDO EU AGRADEÇO . VLW

17 Mar 2013, 14:28
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: Adeja, ademir.carvalhojr, Adriano, AdrianoMM, alexandreizumi, alexcost2002, andi, austonrd, baudamix, berchielli, bernardodauer, betofigu, brazucx, brunomalka, btminzon, camilodev, carlos rodrigues, carlosavasconcelos, Celso Jr., Chewbacca, chunga, comolatti, Cristranus, dbispo, Demerval, Diego, Dirceu W. C. Conte, dnakamashi, dramos, du_sr, edson dias de gusmao, Emanuella, estratecnologia, fabricioLeonard, fcoroa, FelipeOliveira, flashking, FVB, gamito, genildof, Gnomo, guitarro17, gutodias, gutomilani, heliopassos, Henrique Ferraz, j-menezes, Jalerson, jefficojava, joaquimfoto, Jorge Machin, Josinhaz, juliaojunior, juliomar, Juniorvs, Leonardo333, levita, lhdiassilva, lkunta, luizcesar, luizcyber, mam_computer, marcosandreao, mauriciobreide, maximilianjx, memnoch, miguel, mmfsndroid, Moisés Souto, monteirojp, nardosnt, NeruLL, nobrejack, nq6, Odigooogle™, oliveiramc, onedroid, paulabr, paulo.esantos, paulokiller, pgbatera, pingumanbr, pumadeejay, R2-D2, rafael.winter, Ranieri, raragao, rcotonet, reginaldo, renanpl, rixargolo, RodReis, rubens_olv, Rufino, Samantha, schiroky, sjta, srsilveira, teamamus, thiaguim, tiasousa, Toks, ton.soares, Topeca, tricx16, vandob, waideman, wylken, Yoda, Yuri, zeantonio e 3 visitantes