Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 14 Nov 2019, 03:46

Responder Tópico  [ 1 Mensagem ] 
 Galaxy Tab 10.1 (p7500) sem sinal de vida 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 21 Fev 2012, 01:14
Mensagem Galaxy Tab 10.1 (p7500) sem sinal de vida
Já a um bom tempo estou com o meu tablet samsung Galaxy Tab 10.1 (p7500) parado, pois do nada ele não ligou mais.
Já tentei de tudo, deixei dias e noites na tomada e NADA.
Já liguei no USB do pc, e apesar de fazer aquele barulho de quando você conecta algum dispositivo no USB, ele não liga e nem o Kies reconhece, só aparece nos meus dispositivos com o nome APX, porém não reconhece nada.
já deixei vários dias sem ligar na tomada com esperança de ele ligar algum dia novamente quando eu ligasse ele na tomada mas nada.
Resumindo, ele não liga NADA, nem tela, nem nada. Não consigo se quer entrar no modo download para reinstalar a ROM do android.

Alguém tem alguma solução para o meu problema?

Email: giasi.silva@gmail.com

22 Mar 2013, 23:14
Responder Tópico   [ 1 Mensagem ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: adautox, ademir.carvalhojr, adenilsonsena, alberto, alexandrepom, amarildolacerdas, Analista, Anderson MarkZ, Andre, ANDRE FELIX DE ASSIS, Andreid, andreluiz, Androidthebest, apoena, arnaldo.miranda, attomweb, Augusto, azero, BiG_SerGiO, blurkness, BMaia, bozzano, Bruno, Brunohc, caciara, Captain Typho, Carlos Almeida, carlos.macleod, cehills, Celso Jr., cesao, cesschneider, charly, Chewbacca, Clauber, claudio, cleberkct, comolatti, craudiao, criscmaia, Cynthia, czambroni, dallari, dariosena, Darth Vader, dbispo, deivisonrpg, dirceuconte, dobau, dudu795, Eliezer Reis, elisa, EvertonLB, fabiano_eletro, fcoroa, fernandofsf, Filipe larizzatti, flaviojps, francismarconcini, freak, fredjpa, garretereis, Geovanne Duarte, germanno, guilhermepilotti, guitarro17, gustavo, gutodias, hbarroco, Igor_M, j-menezes, jorgecardoso, João Miguel Aguiar, jrchuteboxe, JRSIQUEIRA, juliana_costa, juliaojunior, juniorfranca, klyff, lafamac, leanderdulac, leandroviana, leeeeooooooo, lfalcao, lisbao, Lord, LordElfo, LucasNascimento, luciano.sml, marcelorferrari, marciosoliveira, marinho5, Marlosm, Marlus Dias Silva, maurosilva, mcroft, mcurtis, Mig, mmfsndroid, mvoto, n3t0, neosun, neuhaus, nino, nivaldo, Obi-Wan Kenobi, obitow, paint-horse, paulovaz, pgsnit, phsantos, pingumanbr, pumadeejay, R2-D2, rafael.cioban, rafaelmonoh, ramonrabello, raragao, Renan, renata, retardad0, rixargolo, RodReis, rogeriopgomes, Roney dos Santos, rotilho, Samuka, Shaman286, skcratch, slackware, thosjanas, tonholis, Vania, Vector, vicfalmac, Wenceslau, Wendel Carvalho, williamcmello, xGambit, xikin, XPTO, zorba e 4 visitantes