Ver mensagens sem resposta | Ver tópicos ativos Hoje é 13 Nov 2019, 14:04

Responder Tópico  [ 2 Mensagens ] 
 papel de parede 
Autor Mensagem
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 27 Jun 2013, 01:54
Mensagem papel de parede
Ola!

Tenho uma foto no papel de parede do meu tablet galaxy com android 3.2, e acidentalmente eu exclui tds as fotos da galeria, inclusive esta q esta no papel parede. Mas a foto continua la, no papel de parede. Como faco pra localizar esta foto? Ela deve estar em alguma pasta, afinal continua como plano de fundo da minha area de trabalho.

Alguem pode me dizer como encontro. Ja li algumas instrucoes pela net mas sem sucesso.

27 Jun 2013, 02:06
What is Android?
What is Android?

Data de registro: 03 Jul 2013, 01:19
Mensagem Re: papel de parede
Cara não sei se te ajuda mas e bem provavel que ele tenha criado uma miniatura...

03 Jul 2013, 01:34
Responder Tópico   [ 2 Mensagens ] 

Quem está online

Usuários vendo este fórum: ac0502, ademir.carvalhojr, adilson.afl, alexandre, Alexsandro Tirloni, alfredo_ej, alsimoes, alylson, Anderson.OL, Andre Brito, andrelom, arkanjo, Arthas, attomweb, Augusto, Avelino Mateus Neto, avsouza, berchielli, Beru Lars, BornSlip, Bravox, bruno.abd, BrunoO, Bruto_JPO, Captain Typho, cavenaghi, cesschneider, china, claudioalfonso, Clone Trooper, Cr-Informática, dannieltec, Dassi, Diego Otani, diegorrborges, Douglas Siviotti, eduzortea, erissi, estratecnologia, EvertonLB, Felipe Marcondes, Flavio, flaviohssantos, flaviolemos, frankmendes, guilhermepilotti, guilhermesmo, Idelto, igor_meneguzzo, itsN, iuri_freire, JackBlackJack, Jaison, jefficojava, johnnyjx, juliana_costa, juliaojunior, juliomar, jzaires, klyff, Knut, Kureiton, Lelinho, leoadias, leofernandesmo, linukiss, lucasmadeira, lufreitas, luiz, Machado000, MarceloMC, Marlus Dias Silva, Mayara Trevisol, Microdesk, Mig, MSN NewsBlogs, neiesc, neuhaus, nfaria, nivaldo, Nute Gunray, Odigooogle™, piantino, pumadeejay, R2-D2, rafsantos, Rainha Amidala/Padmé, rayberg, rmendes, RodReis, ROGÉRIO RODRIGUES, sandro, SERGIO RODRIGUES, Shaman286, snonca, sobrinho, srsilveira, Telekom [Bot], viniciusluiz, vps_rj, waideman, washington, Wesleyceraso, weverton, yeltsinlima, zorieuq e 3 visitantes